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[opniões] gol 1.9 turbo

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    Thiago Coriolano
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    #1

    fala rapaziada,

    sou novo aqui e já to enchendo o saco de vocês, bom, preciso de opniões sobre o meu projeto que jé esta quase pronto.hehe

    gol g3 1.9

    vamos lá…

    coletor 8 bicos (não me lembro a vazãos dos mesmos, acho 1ºbancada 120% abertos os originais // 2ºbancada uns bico grande de tempra arrombados tocados no his)

    bielas spa 144mm

    pistões iapel 83,5 - próprios para milinove - folga de 8 cents

    pinos iapel

    cabeçote todo feito (40*36)

    comando 49g

    his tocando os da 2ºbancada

    turbina biaggio 50/58 - rotor 52,5 eixo 49,5 ---------> breve será trocado ou eixo e rotor ou trocarei por uma hx40

    coletor deslocado no farol

    intercooler na frente do radiador

    os coletores sofreram uma abertura manual

    pretendo uma cavalaria de no maximo 400cv.

    o que acham???

    valeus desde já,

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    • S Offline
      S Offline
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      #2

      achei a turbina bem pequena… se colocar a hx vai melhorar muito...

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        Thiago Coriolano
        escreveu em última edição por
        #3

        achei a turbina bem pequena… se colocar a hx vai melhorar muito...

        é verdade….a principio não sei se vo por de cara uma hx pois o $$$ ta russo...pensei em mandar na dnt e aumentar os rotores e cx. quente (.70)

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        • G Offline
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          G u s t a v o
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          #4

          qual a finalidade do carro?

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            Thiago Coriolano
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            #5

            qual a finalidade do carro?

            rua e as vezes rachinha pra desestressar

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              G u s t a v o
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              #6

              qual a finalidade do carro?

              rua e as vezes rachinha pra desestressar

              pra rua o carro tá bom, mas pra rachinha vc pode tomar muito espanco por ai. qual sua cidade? tdc é uma sigla que usamos aqui em brasília

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
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                Thiago Coriolano
                escreveu em última edição por
                #7

                qual a finalidade do carro?

                rua e as vezes rachinha pra desestressar

                pra rua o carro tá bom, mas pra rachinha vc pode tomar muito espanco por ai. qual sua cidade? tdc é uma sigla que usamos aqui em brasília

                sp, capital…to começando a montar o carro diga ai o q falta e o que pode melhorar

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                • S Offline
                  S Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ja acho essa turbina pequena até pra rua…

                  coisa que odeio, é turbina que enche cedo, despeja força em baixa, deixa o carro fritando sem andar....

                  turbina grande vem mais linear, com mais força e nao acaba...

                  pro seu caso, indicaria o 49g uns 2º atrasado e uma turbina com eixo e rotor iguais ou maiores que 56mm...

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                  • T Offline
                    T Offline
                    Thiago Coriolano
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    ja acho essa turbina pequena até pra rua…

                    coisa que odeio, é turbina que enche cedo, despeja força em baixa, deixa o carro fritando sem andar....

                    turbina grande vem mais linear, com mais força e nao acaba...

                    pro seu caso, indicaria o 49g uns 2º atrasado e uma turbina com eixo e rotor iguais ou maiores que 56mm...

                    perfeitamente…isso que mandarei fazer na dnt eixo e rotor 56 pra mais e na quente uma 70

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #10

                      as caixas acho que voce pode manter a fria e a quente bota uma .63…

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
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                        matt5
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        projeto interessante. só coloca bicos descentes, reabertos não, vai se arrepender.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
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                          Thiago Coriolano
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          projeto interessante. só coloca bicos descentes, reabertos não, vai se arrepender.

                          pq diz isso???

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            matt5
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            projeto interessante. só coloca bicos descentes, reabertos não, vai se arrepender.

                            pq diz isso???

                            cara, bicos reabertos é uma das coisas mais nas coxas que rola em preparação. o cara gasta uma grana com turbina, coletores, ic, injeções programáveis… e no fim compra bicos e reabre.

                            bicos reabertos gotejam, travam, perdem pressão... se gotejam ou não tem pressão, vc nunca vai ter um acerto liso e o consumo fica intangível; se travam, vc quebra. enfim, é muito melhor vc comprar bicos para a potencia desejada.

                            alem disso, pra usar duas bancadas não é tão simples assim tão simples, tem que arrumar alguem com um bom know how pra acertar seu carro, caso contrario, não fica bom...

                            fica esperto com o que muita gente diz por aí, no brasil infelizmente ta cheio de caga regra , e muitos aí na vanguarda do automobilismo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Thiago Coriolano
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              projeto interessante. só coloca bicos descentes, reabertos não, vai se arrepender.

                              pq diz isso???

                              cara, bicos reabertos é uma das coisas mais nas coxas que rola em preparação. o cara gasta uma grana com turbina, coletores, ic, injeções programáveis… e no fim compra bicos e reabre.

                              bicos reabertos gotejam, travam, perdem pressão... se gotejam ou não tem pressão, vc nunca vai ter um acerto liso e o consumo fica intangível; se travam, vc quebra. enfim, é muito melhor vc comprar bicos para a potencia desejada.

                              alem disso, pra usar duas bancadas não é tão simples assim tão simples, tem que arrumar alguem com um bom know how pra acertar seu carro, caso contrario, não fica bom...

                              fica esperto com o que muita gente diz por aí, no brasil infelizmente ta cheio de caga regra , e muitos aí na vanguarda do automobilismo.

                              entao, tive algusn problemas com meu preparador, to pensando em mudar, onde voces mechem?

                              1 Resposta Última resposta

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