Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. [opniões] gol 1.9 turbo

[opniões] gol 1.9 turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 4 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Thiago Coriolano
    escreveu em última edição por
    #5

    qual a finalidade do carro?

    rua e as vezes rachinha pra desestressar

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G u s t a v o
      escreveu em última edição por
      #6

      qual a finalidade do carro?

      rua e as vezes rachinha pra desestressar

      pra rua o carro tá bom, mas pra rachinha vc pode tomar muito espanco por ai. qual sua cidade? tdc é uma sigla que usamos aqui em brasília

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Thiago Coriolano
        escreveu em última edição por
        #7

        qual a finalidade do carro?

        rua e as vezes rachinha pra desestressar

        pra rua o carro tá bom, mas pra rachinha vc pode tomar muito espanco por ai. qual sua cidade? tdc é uma sigla que usamos aqui em brasília

        sp, capital…to começando a montar o carro diga ai o q falta e o que pode melhorar

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          smk. 0
          escreveu em última edição por
          #8

          ja acho essa turbina pequena até pra rua…

          coisa que odeio, é turbina que enche cedo, despeja força em baixa, deixa o carro fritando sem andar....

          turbina grande vem mais linear, com mais força e nao acaba...

          pro seu caso, indicaria o 49g uns 2º atrasado e uma turbina com eixo e rotor iguais ou maiores que 56mm...

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Thiago Coriolano
            escreveu em última edição por
            #9

            ja acho essa turbina pequena até pra rua…

            coisa que odeio, é turbina que enche cedo, despeja força em baixa, deixa o carro fritando sem andar....

            turbina grande vem mais linear, com mais força e nao acaba...

            pro seu caso, indicaria o 49g uns 2º atrasado e uma turbina com eixo e rotor iguais ou maiores que 56mm...

            perfeitamente…isso que mandarei fazer na dnt eixo e rotor 56 pra mais e na quente uma 70

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              smk. 0
              escreveu em última edição por
              #10

              as caixas acho que voce pode manter a fria e a quente bota uma .63…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                matt5
                escreveu em última edição por
                #11

                projeto interessante. só coloca bicos descentes, reabertos não, vai se arrepender.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Thiago Coriolano
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  projeto interessante. só coloca bicos descentes, reabertos não, vai se arrepender.

                  pq diz isso???

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    matt5
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    projeto interessante. só coloca bicos descentes, reabertos não, vai se arrepender.

                    pq diz isso???

                    cara, bicos reabertos é uma das coisas mais nas coxas que rola em preparação. o cara gasta uma grana com turbina, coletores, ic, injeções programáveis… e no fim compra bicos e reabre.

                    bicos reabertos gotejam, travam, perdem pressão... se gotejam ou não tem pressão, vc nunca vai ter um acerto liso e o consumo fica intangível; se travam, vc quebra. enfim, é muito melhor vc comprar bicos para a potencia desejada.

                    alem disso, pra usar duas bancadas não é tão simples assim tão simples, tem que arrumar alguem com um bom know how pra acertar seu carro, caso contrario, não fica bom...

                    fica esperto com o que muita gente diz por aí, no brasil infelizmente ta cheio de caga regra , e muitos aí na vanguarda do automobilismo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Thiago Coriolano
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      projeto interessante. só coloca bicos descentes, reabertos não, vai se arrepender.

                      pq diz isso???

                      cara, bicos reabertos é uma das coisas mais nas coxas que rola em preparação. o cara gasta uma grana com turbina, coletores, ic, injeções programáveis… e no fim compra bicos e reabre.

                      bicos reabertos gotejam, travam, perdem pressão... se gotejam ou não tem pressão, vc nunca vai ter um acerto liso e o consumo fica intangível; se travam, vc quebra. enfim, é muito melhor vc comprar bicos para a potencia desejada.

                      alem disso, pra usar duas bancadas não é tão simples assim tão simples, tem que arrumar alguem com um bom know how pra acertar seu carro, caso contrario, não fica bom...

                      fica esperto com o que muita gente diz por aí, no brasil infelizmente ta cheio de caga regra , e muitos aí na vanguarda do automobilismo.

                      entao, tive algusn problemas com meu preparador, to pensando em mudar, onde voces mechem?

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários