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Preparados

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Preparação leve

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  • M Offline
    M Offline
    markjobar
    escreveu em última edição por
    #8

    entendi galera, eu queria saber o seguinte, ele aceita reprogramação de chipo seria bom pra dar um folego a mais em baixa. bom, sem gastar muito quer dizer de 600 a 800 conto…..

    abraço

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #9

      com 800 reais, tem um comando swr que é para aplicar com a injeção original… sem remapear nem nada... rende uns 8 cv a mais... é o que dá pra ser feito...

      outra opção é taxar o cabeçote... coisa de 14:1 e queimar cana liquida... porém com o preço da cana liquida fica dificil... deve tirar 8 ou 10cv ...

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      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #10

        kit original de supercharger sem pensar.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Extreme Fast
          escreveu em última edição por
          #11

          com 800 reais, tem um comando swr que é para aplicar com a injeção original… sem remapear nem nada... rende uns 8 cv a mais... é o que dá pra ser feito...

          outra opção é taxar o cabeçote... coisa de 14:1 e queimar cana liquida... porém com o preço da cana liquida fica dificil... deve tirar 8 ou 10cv ...

          uns 8cv a mais com comando no 1.0? num é mto não? ainda mais sem alterar a injeção? eu tinha um 1.6 flex de 110cv, seguindo essa logica ele ficaria com mais de 122 cv então?

          abs

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          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #12

            não é muito não, é pouco até… acontece que o pessoal desvaloriza os comandos, mas a alma do motor esta nele... de nada adianta um puta cabeçote sem um bom comando...

            bom comando leia-se peça gringa... aqui no brasilis nem os carlini eu levo fé, pois o cara recomendar o mesmo comando pra motor aspro e turbo ele não deve ter muita noção....

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            • M Offline
              M Offline
              matt5
              escreveu em última edição por
              #13

              porra manegotto, não esquece que estamos falando de 1.0, de rua. é mais que 10% da potencia original do carro. num motor 8v e com o acerto original da injeção é muito sim.

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              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #14

                cai + filtro esportivo + reenquadramento do comando original + regulagem do cruzamento de válvulas + aumento do gap das velas + troca de velas p/ 1 ponto + frias + chip + retirar catalizador + silencioso final esportivo ou então o original do ka 1.3 ou 1.6

                se fizer isso pode apostar q vc chega aonde ker s/ gastar mto.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  markjobar
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  cai + filtro esportivo + reenquadramento do comando original + regulagem do cruzamento de válvulas + aumento do gap das velas + troca de velas p/ 1 ponto + frias + chip + retirar catalizador + silencioso final esportivo ou então o original do ka 1.3 ou 1.6

                  se fizer isso pode apostar q vc chega aonde ker s/ gastar mto.

                  amigo, o reenquadramento do comando seria como? adiantar ou atrasar? e tinham me falado que não dá pra chipar o zetec 1.0, é verdade?

                  abraço

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    cai + filtro esportivo + reenquadramento do comando original + regulagem do cruzamento de válvulas + aumento do gap das velas + troca de velas p/ 1 ponto + frias + chip + retirar catalizador + silencioso final esportivo ou então o original do ka 1.3 ou 1.6

                    se fizer isso pode apostar q vc chega aonde ker s/ gastar mto.

                    amigo, o reenquadramento do comando seria como? adiantar ou atrasar? e tinham me falado que não dá pra chipar o zetec 1.0, é verdade?

                    abraço

                    veja bem, o motor zetec rocam é praticamente quadrado - 68,68mm x 67,40mm - sendo assim ele é bom tanto em baixa qnt em alta, tanto é q 80% do torke máximo já está disponível a 2.000 rpm.

                    a potencia máxima surge a 6 mil e o torke máximo surge exatamente na metade, ou seja, a 3 mil giros.

                    o reenquadramento do comando depende de 2 coisas geralmente.

                    falta de força em baixa ou de folego em alta.

                    como no caso do zetec ser um execelente motor, eu perguntaria p/ vc oq falta no teu motor, ou então, oq é mais importante p/ vc no dia a dia, mais força em baixas/médias rpm ou mais potencia em médias/altas rpm?

                    daí o reenquadramento seria específico p/ maneira como vc utiliza o carro.

                    qnt ao remapeamento, isso é balela.

                    já existem várias empresas q remapeiam motores zetec.

                    onde vc mora? me diga onde e te falo onde fzr o serviço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      markjobar
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      fala cara, eu moro em niterói-rj

                      1 Resposta Última resposta

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