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Motor gm 2.0 8v descarregando tucho

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    dilsonpassos
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    #7

    na boa, vai na autorizada e compra um jogo novo e troca que tive um astra 2.0 que só resolveu quando troquei os tuchos e o carro estava com somente 55.000 km….

    ficou sereninho. show de bola

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    • M Offline
      M Offline
      MUHDE
      escreveu em última edição por
      #8

      a merda é ficar abrindo motor, vou essa do filtro e da valvula retenção e oleo senão ja que vai abrir vo trocar os tuchos mesmo, mas isso so ocorreu depois que quebrou valvula e furou pistão antes o carro era bem silencioso.

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      • G Offline
        G Offline
        goiano
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        #9

        cuidado então pra nao ter danificado nada embaixo (bronzinas) com essa pancada….

        teve um celta vhc que trocamos tudo no cabeçote pq o teimoso do dono insistia em dizer que a parte de baixo era zero mas só resolvei depois de cortar o eixo pra 0,25.... :hauhau:

        tava tanto desgaste que o oleo tava escorrendo pelos mancais, nao tava dando pressao direito no cabeçote e a bateção era uma sinfonia....

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        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #10

          na boa, vai na autorizada e compra um jogo novo e troca que tive um astra 2.0 que só resolveu quando troquei os tuchos e o carro estava com somente 55.000 km….

          ficou sereninho. show de bola

          tive 1 astra flex 2005 (comprei zero km) q era perfeito

          mas 1 dia liguei o motor e parecia q tava batendo biela….barulhada do carai (tava c 20k kms rodados)

          já tinha até aceitado q teria de fazer o motor

          3 dias depois levei 1 amigo mecânico na garagem e resolví ligar novamente

          nunca + fez nenhum barulho......do nada parou.

          vendí o carro c 38k kms e até hj tá ok na mão de 1 amigo.

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          • M Offline
            M Offline
            MUHDE
            escreveu em última edição por
            #11

            na boa, vai na autorizada e compra um jogo novo e troca que tive um astra 2.0 que só resolveu quando troquei os tuchos e o carro estava com somente 55.000 km….

            ficou sereninho. show de bola

            tive 1 astra flex 2005 (comprei zero km) q era perfeito

            mas 1 dia liguei o motor e parecia q tava batendo biela….barulhada do carai (tava c 20k kms rodados)

            já tinha até aceitado q teria de fazer o motor

            3 dias depois levei 1 amigo mecânico na garagem e resolví ligar novamente

            nunca + fez nenhum barulho......do nada parou.

            vendí o carro c 38k kms e até hj tá ok na mão de 1 amigo.

            foram trocadas todas as bronzinas standard

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              MUHDE
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              #12

              foi trocado o cabeçote tb standard porque a valvula quando quebrou arrancou um peadaço da sede da valvula e quebrando uma vela. foi tudo feito para não dar problema por isso acho que são os malditos tuchos. achei por 70,00 o jogo e são os mesmos do celta s10, monza, kadett. etc.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #13

                foi trocado o cabeçote tb standard porque a valvula quando quebrou arrancou um peadaço da sede da valvula e quebrando uma vela. foi tudo feito para não dar problema por isso acho que são os malditos tuchos. achei por 70,00 o jogo e são os mesmos do celta s10, monza, kadett. etc.

                por esse preço são tuchos vagabundos do mercado paralelo

                coloque os originais q snme são da marca ina

                eu uso tuchos gms no meu vts e giram 8k numa boa (paguei 200,00 no jogo pois 1 amigo q trabalha na autorizada tirou a preço de custo) isso tem 3 anos…......o preço normal era 350,00 e os originais do meu carro eram 1400,00

                to muito satisfeito e depois já indiquei p vários amigos q instalaram tb e só alegria.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  MUHDE
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  foi trocado o cabeçote tb standard porque a valvula quando quebrou arrancou um peadaço da sede da valvula e quebrando uma vela. foi tudo feito para não dar problema por isso acho que são os malditos tuchos. achei por 70,00 o jogo e são os mesmos do celta s10, monza, kadett. etc.

                  por esse preço são tuchos vagabundos do mercado paralelo

                  coloque os originais q snme são da marca ina

                  eu uso tuchos gms no meu vts e giram 8k numa boa (paguei 200,00 no jogo pois 1 amigo q trabalha na autorizada tirou a preço de custo) isso tem 3 anos…......o preço normal era 350,00 e os originais do meu carro eram 1400,00

                  to muito satisfeito e depois já indiquei p vários amigos q instalaram tb e só alegria.

                  amigo tuchos originais gm na crestana e crestana

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MUHDE
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    descrição

                    recomendamos

                    var current = 0; $( tabs ).firstdescendant().classname += active-tab ; var active_tab = $( tabs ).firstdescendant().firstdescendant().firstdescendant(); var motion = false; function move_to(to, el){ if ( motion) { el.parentnode.parentnode.classname += active-tab ; if (active_tab) { active_tab.parentnode.parentnode.classname = corner-left-top ; } active_tab = el; move = (current - to)*690; new effect.move($( tabber ), { x: move, beforestart:function(){ motion = true;},afterfinish:function(){motion = false;}}); current = to; } }

                    • jogo de 8 tuchos hidráulico linha gm todos

                      vectra 2.2 8v/2.0

                      kadett

                      celta

                      corsa

                      novo corsa

                      monza omega

                      s-10

                      valor unitário r$8,75

                      peça original 0km produto novo

                    conforme anuncio. acho que vc pagou caro demais.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      valor unitário r$8,75

                      conforme anuncio. acho que vc pagou caro demais.

                      é q os meus são 16v (são bem menores q os de 8)

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