Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saveiro turbo da venom

Saveiro turbo da venom

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
144 Posts 42 Posters 19.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    Carlbizz
    escreveu em última edição por
    #64

    a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

    só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

    [snapback]319928[/snapback]

    ;)

    eu aqui pensando em colocar 300cv s no meu carro, e vc que já tinha 500 e poucos cavalos vai colocar mais 150cv

    mesmo assim parabéns pelo focus…pena a oficina ser tão longe da minha casa, senão iria conhecer de perto

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Evandro Lima
      escreveu em última edição por
      #65

      tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....

      focus eu acho um carro bonito....bem agressivo

      [snapback]320100[/snapback]

      estamos fazendo um minusculo e discreto rabo de pato na tampa traseira para evitar o aerof?lio, particularmente não gosto deste acessório. também providenciamos o extrator e algumas modificações no assoalho…mês que vem o negocio esta pronto e vou ver o que d

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        shimi
        escreveu em última edição por
        #66

        hehehe só toma cuidado para não decolar com o focus…

        qto a saveiro, num tem nem o que comentar...

        parabéns...

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #67

          hehehe só toma cuidado para não decolar com o focus…

          qto a saveiro, num tem nem o que comentar...

          parabéns...

          [snapback]320316[/snapback]

          só toma cuidado pra nao pegar um guarda mother fucker q encanar com o carro, baixo, etc…ainda mais se tiver correndo

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AP_Turbo
            escreveu em última edição por
            #68

            só esperando o grafico do dyno

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gts turbo
              escreveu em última edição por
              #69

              mostrando que naum é só as bmw, ferrari, e outros carros que abusam da vel?

              parabéns…...... ;)

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                n3n0dias
                escreveu em última edição por
                #70

                bom galera, terminei um outro trabalho na venom, desta vez uma saveiro 2001 de rua, feita para um cliente do interior de são paulo.

                motor: ap 1.8

                pistoes: powertech

                anéis: cofap

                bielas: powertech

                vira: original

                cabeçote: venom stage 1 (100 cfm@10 ) - golf

                comando: crower special order

                molas: crane

                coletor de escape: venom 4x1, inox.

                turbo: master power .70 x .70, configuração venom

                vólvulas de al?vio: beep turbo / venom 48mm

                vólvula de prioridade: venom (sem barulho)

                ignição e injeção: fueltech

                intercooler: venom - pico maximo de temperatura 67?

                tubos do sistema de escapamento: inox, 3 , soldado com tig

                tubos da pressurização: 2,5

                coletor de admissão: venom, aluminio.

                borboleta: venom - 56 mm

                sistema de oxido nitroso: powertech (25 cavalos)

                oficina: venom

                projeto: evandro lima

                potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1 bar: 336 cavalos (roda)

                potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1,9 bar: 457 cavalos (roda) 6000 rpm

                amanha estarei indo ao dina para testar o sistema de nitro (25 cavalos), a noite passo para vocês toda a curva de potencia e torque.

                abraços

                evandro lima

                [snapback]319356[/snapback]

                parabéns, mais um belo trabalho. para mostrar que não é só socar pressão para atingir alta potência. agora sem bajulação: por que uma .70x.70 e não .50x.70 que é mais comum, conte pra nés o segredo?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #71

                  marcha lenta em 950 rpm? usou qual comando evandro? quantos 113? de lobe center ele tem? =p

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Evandro Lima
                    escreveu em última edição por
                    #72

                    marcha lenta em 950 rpm? usou qual comando evandro? quantos 113? de lobe center ele tem? =p

                    [snapback]320906[/snapback]

                    ta ligado né ka :humpft: …112 de lobe center.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #73

                      ta ligado né ka :ohoh: …112 de lobe center.

                      [snapback]320966[/snapback]

                      :humpft:

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Evandro Lima
                        escreveu em última edição por
                        #74

                        parabéns, mais um belo trabalho. para mostrar que não é só socar pressão para atingir alta potência. agora sem bajulação: por que uma .70x.70 e não .50x.70 que é mais comum, conte pra nés o segredo?

                        [snapback]320809[/snapback]

                        obrigado

                        a escolha foi por vêrios fatores, mas o principal o controle da pressão e temperatura no coletor de escapamento de acordo com o projeto da preparação, o turbo ficou excelente, bem progressivo e com respostas rápidas acima de 2800 rpm.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TiBiSsA
                          escreveu em última edição por
                          #75

                          já é domingo e estamos na espera ansiosa dos vêdeos

                          hehehe

                          eu cobro mesmo

                          :humpft:

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Magoo
                            escreveu em última edição por
                            #76

                            eu ja to cobrando faz 1 mes mas como até meia noite é domingo a esperança é a ultima de morre.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #77

                              obrigado

                              a escolha foi por vêrios fatores, mas o principal o controle da pressão e temperatura no coletor de escapamento de acordo com o projeto da preparação, o turbo ficou excelente, bem progressivo e com respostas rápidas acima de 2800 rpm.

                              [snapback]320970[/snapback]

                              saveiro linda essa… muito bom gosto em tudo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                GTi-T
                                escreveu em última edição por
                                #78

                                ah ta forte mesmo? vamos ver entaum….

                                quando tu tiver na saveiro a 280 sei la... ai olhar no retrovisor e ver um gti cinza piscando farol grudado na tua traseira ai tu vai ver.... ahhahaha

                                vai ver que esqueceu de soltar o reboque uehuehuehuehuehueh

                                parabens pelo carro kra serio mesmo, e eu soh queria um cambio ps :humpft:

                                um pergunta que eu tenho.... com a primeira muito longa vc falou que tem que dosar embreagem e acelerador pro carro sair certo?

                                mas o carro sendo de rua (se estiver enganado me corrija) se tiver que subir uma ladeira deu merda neh... tem que vir no embalo hehehe? e a durabilidade da embreagem? tendo que patinar assim naum vai acabar logo?

                                sao perguntas idiotas... eh que to apredendo ainda :ohoh: sou garoto no ramo hehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Evandro Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #79

                                  ah ta forte mesmo? vamos ver entaum….

                                  quando tu tiver na saveiro a 280 sei la... ai olhar no retrovisor e ver um gti cinza piscando farol grudado na tua traseira ai tu vai ver.... ahhahaha

                                  vai ver que esqueceu de soltar o reboque uehuehuehuehuehueh

                                  parabens pelo carro kra serio mesmo, e eu soh queria um cambio ps :humpft:

                                  um pergunta que eu tenho.... com a primeira muito longa vc falou que tem que dosar embreagem e acelerador pro carro sair certo?

                                  mas o carro sendo de rua (se estiver enganado me corrija) se tiver que subir uma ladeira deu merda neh... tem que vir no embalo hehehe? e a durabilidade da embreagem? tendo que patinar assim naum vai acabar logo?

                                  sao perguntas idiotas... eh que to apredendo ainda :ohoh: sou garoto no ramo hehehe

                                  [snapback]321218[/snapback]

                                  normalmente um carro sem modificações consegue sair em 1000 rpm, no focus deve-se acelerar um pouco mais (entre 1500 a 1800 rpm), só isso. sem problemas nas ladeiras, qualquer coisa é só afundar a bota e cozinhar os pneus até o final dela :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • X Offline
                                    X Offline
                                    Xucrute
                                    escreveu em última edição por
                                    #80

                                    evandro, parabéns novamente (após ver as fotos)

                                    viu meu e-mail?

                                    []s

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      GTi-T
                                      escreveu em última edição por
                                      #81

                                      uaheuaeuh pois eh …

                                      bom evandro, aproveitando o gancho ai de caixa e tracao....

                                      o meu carro tem o pv original...

                                      tu acha que um ps + blocante 70% ficaria bom?

                                      meu golzito eh turbo

                                      foda que o fdp com 0.8 lixa a teceira que vc tem que dosar peh porra...

                                      agora regulei pra 1.5kg... mas naum da pra afundar o peh na jaca, pq senaum fica brincando de ver o p6000 se despedacar pelo retrovisor euheuh

                                      da uma moral ai ehhehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        Elberson
                                        escreveu em última edição por
                                        #82

                                        evandro.. vcs estão ali na colombo perto do pic?o?????

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Magoo
                                          escreveu em última edição por
                                          #83

                                          ainda é domingo, a esperança é a ultima que morre….

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários