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Saveiro turbo da venom

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    GTi-T
    escreveu em última edição por
    #55

    eu to na mesma só q ao contrario…

    ai, um pvzão desperdi?ado no turbo... aki um ps desperdi?ado no aspro...

    eu topo uma troca. se quiser é só a gente combinar… vc é de onde?

    abraços e to no aguardo... esse pv pra aspirado eh neurotico hehehehe o giro sobe mais rapido que moto euhueheuheu

    eu quero um ps pq naum tem condicao meu carro pede marcha mais longa... coitado...

    uheueh

    vamo ver ai... quem sabe ;)

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Evandro Lima
      escreveu em última edição por
      #56

      os tuchos do focus são sólidos originalmente?

      [snapback]319812[/snapback]

      sim, os zetec do focus tampa preta 2.0 e 1.8 (meu caso) são solidos.

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #57

        eu topo uma troca. se quiser é só a gente combinar… vc é de onde?

        abraços e to no aguardo... esse pv pra aspirado eh neurotico hehehehe o giro sobe mais rapido que moto euhueheuheu

        eu quero um ps pq naum tem condicao meu carro pede marcha mais longa... coitado...

        uheueh

        vamo ver ai... quem sabe ;)

        [snapback]319823[/snapback]

        com certeza, turbo tem q ter relação longa…aspro pv fica bom, mas da 200 de final

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #58

          podes crer… e eu pego muita estrada... quinta curta pra mim eh preju...

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Evandro Lima
            escreveu em última edição por
            #59

            o evandro c num sabe brincar né? tenha dá, 97 em primeira? nem a segunda do meu carro chega nisso.

            [snapback]319809[/snapback]

            a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

            só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #60

              nuuuuuuuussssssaaaaaa

              morri …

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio
                escreveu em última edição por
                #61

                quais as velocidades desse tal câmbio curto?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RodrigoLóke
                  escreveu em última edição por
                  #62

                  a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

                  só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

                  [snapback]319928[/snapback]

                  bolei…....... ;) :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #63

                    tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....

                    focus eu acho um carro bonito....bem agressivo

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Carlbizz
                      escreveu em última edição por
                      #64

                      a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

                      só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

                      [snapback]319928[/snapback]

                      ;)

                      eu aqui pensando em colocar 300cv s no meu carro, e vc que já tinha 500 e poucos cavalos vai colocar mais 150cv

                      mesmo assim parabéns pelo focus…pena a oficina ser tão longe da minha casa, senão iria conhecer de perto

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Evandro Lima
                        escreveu em última edição por
                        #65

                        tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....

                        focus eu acho um carro bonito....bem agressivo

                        [snapback]320100[/snapback]

                        estamos fazendo um minusculo e discreto rabo de pato na tampa traseira para evitar o aerof?lio, particularmente não gosto deste acessório. também providenciamos o extrator e algumas modificações no assoalho…mês que vem o negocio esta pronto e vou ver o que d

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          shimi
                          escreveu em última edição por
                          #66

                          hehehe só toma cuidado para não decolar com o focus…

                          qto a saveiro, num tem nem o que comentar...

                          parabéns...

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #67

                            hehehe só toma cuidado para não decolar com o focus…

                            qto a saveiro, num tem nem o que comentar...

                            parabéns...

                            [snapback]320316[/snapback]

                            só toma cuidado pra nao pegar um guarda mother fucker q encanar com o carro, baixo, etc…ainda mais se tiver correndo

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AP_Turbo
                              escreveu em última edição por
                              #68

                              só esperando o grafico do dyno

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gts turbo
                                escreveu em última edição por
                                #69

                                mostrando que naum é só as bmw, ferrari, e outros carros que abusam da vel?

                                parabéns…...... ;)

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
                                  N Offline
                                  n3n0dias
                                  escreveu em última edição por
                                  #70

                                  bom galera, terminei um outro trabalho na venom, desta vez uma saveiro 2001 de rua, feita para um cliente do interior de são paulo.

                                  motor: ap 1.8

                                  pistoes: powertech

                                  anéis: cofap

                                  bielas: powertech

                                  vira: original

                                  cabeçote: venom stage 1 (100 cfm@10 ) - golf

                                  comando: crower special order

                                  molas: crane

                                  coletor de escape: venom 4x1, inox.

                                  turbo: master power .70 x .70, configuração venom

                                  vólvulas de al?vio: beep turbo / venom 48mm

                                  vólvula de prioridade: venom (sem barulho)

                                  ignição e injeção: fueltech

                                  intercooler: venom - pico maximo de temperatura 67?

                                  tubos do sistema de escapamento: inox, 3 , soldado com tig

                                  tubos da pressurização: 2,5

                                  coletor de admissão: venom, aluminio.

                                  borboleta: venom - 56 mm

                                  sistema de oxido nitroso: powertech (25 cavalos)

                                  oficina: venom

                                  projeto: evandro lima

                                  potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1 bar: 336 cavalos (roda)

                                  potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1,9 bar: 457 cavalos (roda) 6000 rpm

                                  amanha estarei indo ao dina para testar o sistema de nitro (25 cavalos), a noite passo para vocês toda a curva de potencia e torque.

                                  abraços

                                  evandro lima

                                  [snapback]319356[/snapback]

                                  parabéns, mais um belo trabalho. para mostrar que não é só socar pressão para atingir alta potência. agora sem bajulação: por que uma .70x.70 e não .50x.70 que é mais comum, conte pra nés o segredo?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #71

                                    marcha lenta em 950 rpm? usou qual comando evandro? quantos 113? de lobe center ele tem? =p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      #72

                                      marcha lenta em 950 rpm? usou qual comando evandro? quantos 113? de lobe center ele tem? =p

                                      [snapback]320906[/snapback]

                                      ta ligado né ka :humpft: …112 de lobe center.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #73

                                        ta ligado né ka :ohoh: …112 de lobe center.

                                        [snapback]320966[/snapback]

                                        :humpft:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          #74

                                          parabéns, mais um belo trabalho. para mostrar que não é só socar pressão para atingir alta potência. agora sem bajulação: por que uma .70x.70 e não .50x.70 que é mais comum, conte pra nés o segredo?

                                          [snapback]320809[/snapback]

                                          obrigado

                                          a escolha foi por vêrios fatores, mas o principal o controle da pressão e temperatura no coletor de escapamento de acordo com o projeto da preparação, o turbo ficou excelente, bem progressivo e com respostas rápidas acima de 2800 rpm.

                                          1 Resposta Última resposta

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