Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saveiro turbo da venom

Saveiro turbo da venom

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
144 Posts 42 Posters 19.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    GTi-T
    escreveu em última edição por
    #58

    podes crer… e eu pego muita estrada... quinta curta pra mim eh preju...

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Evandro Lima
      escreveu em última edição por
      #59

      o evandro c num sabe brincar né? tenha dá, 97 em primeira? nem a segunda do meu carro chega nisso.

      [snapback]319809[/snapback]

      a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

      só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #60

        nuuuuuuuussssssaaaaaa

        morri …

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio
          escreveu em última edição por
          #61

          quais as velocidades desse tal câmbio curto?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RodrigoLóke
            escreveu em última edição por
            #62

            a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

            só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

            [snapback]319928[/snapback]

            bolei…....... ;) :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #63

              tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....

              focus eu acho um carro bonito....bem agressivo

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Carlbizz
                escreveu em última edição por
                #64

                a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

                só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

                [snapback]319928[/snapback]

                ;)

                eu aqui pensando em colocar 300cv s no meu carro, e vc que já tinha 500 e poucos cavalos vai colocar mais 150cv

                mesmo assim parabéns pelo focus…pena a oficina ser tão longe da minha casa, senão iria conhecer de perto

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Evandro Lima
                  escreveu em última edição por
                  #65

                  tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....

                  focus eu acho um carro bonito....bem agressivo

                  [snapback]320100[/snapback]

                  estamos fazendo um minusculo e discreto rabo de pato na tampa traseira para evitar o aerof?lio, particularmente não gosto deste acessório. também providenciamos o extrator e algumas modificações no assoalho…mês que vem o negocio esta pronto e vou ver o que d

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    shimi
                    escreveu em última edição por
                    #66

                    hehehe só toma cuidado para não decolar com o focus…

                    qto a saveiro, num tem nem o que comentar...

                    parabéns...

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #67

                      hehehe só toma cuidado para não decolar com o focus…

                      qto a saveiro, num tem nem o que comentar...

                      parabéns...

                      [snapback]320316[/snapback]

                      só toma cuidado pra nao pegar um guarda mother fucker q encanar com o carro, baixo, etc…ainda mais se tiver correndo

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AP_Turbo
                        escreveu em última edição por
                        #68

                        só esperando o grafico do dyno

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gts turbo
                          escreveu em última edição por
                          #69

                          mostrando que naum é só as bmw, ferrari, e outros carros que abusam da vel?

                          parabéns…...... ;)

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            n3n0dias
                            escreveu em última edição por
                            #70

                            bom galera, terminei um outro trabalho na venom, desta vez uma saveiro 2001 de rua, feita para um cliente do interior de são paulo.

                            motor: ap 1.8

                            pistoes: powertech

                            anéis: cofap

                            bielas: powertech

                            vira: original

                            cabeçote: venom stage 1 (100 cfm@10 ) - golf

                            comando: crower special order

                            molas: crane

                            coletor de escape: venom 4x1, inox.

                            turbo: master power .70 x .70, configuração venom

                            vólvulas de al?vio: beep turbo / venom 48mm

                            vólvula de prioridade: venom (sem barulho)

                            ignição e injeção: fueltech

                            intercooler: venom - pico maximo de temperatura 67?

                            tubos do sistema de escapamento: inox, 3 , soldado com tig

                            tubos da pressurização: 2,5

                            coletor de admissão: venom, aluminio.

                            borboleta: venom - 56 mm

                            sistema de oxido nitroso: powertech (25 cavalos)

                            oficina: venom

                            projeto: evandro lima

                            potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1 bar: 336 cavalos (roda)

                            potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1,9 bar: 457 cavalos (roda) 6000 rpm

                            amanha estarei indo ao dina para testar o sistema de nitro (25 cavalos), a noite passo para vocês toda a curva de potencia e torque.

                            abraços

                            evandro lima

                            [snapback]319356[/snapback]

                            parabéns, mais um belo trabalho. para mostrar que não é só socar pressão para atingir alta potência. agora sem bajulação: por que uma .70x.70 e não .50x.70 que é mais comum, conte pra nés o segredo?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #71

                              marcha lenta em 950 rpm? usou qual comando evandro? quantos 113? de lobe center ele tem? =p

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Evandro Lima
                                escreveu em última edição por
                                #72

                                marcha lenta em 950 rpm? usou qual comando evandro? quantos 113? de lobe center ele tem? =p

                                [snapback]320906[/snapback]

                                ta ligado né ka :humpft: …112 de lobe center.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #73

                                  ta ligado né ka :ohoh: …112 de lobe center.

                                  [snapback]320966[/snapback]

                                  :humpft:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Evandro Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #74

                                    parabéns, mais um belo trabalho. para mostrar que não é só socar pressão para atingir alta potência. agora sem bajulação: por que uma .70x.70 e não .50x.70 que é mais comum, conte pra nés o segredo?

                                    [snapback]320809[/snapback]

                                    obrigado

                                    a escolha foi por vêrios fatores, mas o principal o controle da pressão e temperatura no coletor de escapamento de acordo com o projeto da preparação, o turbo ficou excelente, bem progressivo e com respostas rápidas acima de 2800 rpm.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TiBiSsA
                                      escreveu em última edição por
                                      #75

                                      já é domingo e estamos na espera ansiosa dos vêdeos

                                      hehehe

                                      eu cobro mesmo

                                      :humpft:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Magoo
                                        escreveu em última edição por
                                        #76

                                        eu ja to cobrando faz 1 mes mas como até meia noite é domingo a esperança é a ultima de morre.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          Pix
                                          escreveu em última edição por
                                          #77

                                          obrigado

                                          a escolha foi por vêrios fatores, mas o principal o controle da pressão e temperatura no coletor de escapamento de acordo com o projeto da preparação, o turbo ficou excelente, bem progressivo e com respostas rápidas acima de 2800 rpm.

                                          [snapback]320970[/snapback]

                                          saveiro linda essa… muito bom gosto em tudo.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários