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Saveiro turbo da venom

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  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #57

    eu topo uma troca. se quiser é só a gente combinar… vc é de onde?

    abraços e to no aguardo... esse pv pra aspirado eh neurotico hehehehe o giro sobe mais rapido que moto euhueheuheu

    eu quero um ps pq naum tem condicao meu carro pede marcha mais longa... coitado...

    uheueh

    vamo ver ai... quem sabe ;)

    [snapback]319823[/snapback]

    com certeza, turbo tem q ter relação longa…aspro pv fica bom, mas da 200 de final

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      GTi-T
      escreveu em última edição por
      #58

      podes crer… e eu pego muita estrada... quinta curta pra mim eh preju...

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      • E Offline
        E Offline
        Evandro Lima
        escreveu em última edição por
        #59

        o evandro c num sabe brincar né? tenha dá, 97 em primeira? nem a segunda do meu carro chega nisso.

        [snapback]319809[/snapback]

        a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

        só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

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        • F Offline
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          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #60

          nuuuuuuuussssssaaaaaa

          morri …

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio
            escreveu em última edição por
            #61

            quais as velocidades desse tal câmbio curto?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RodrigoLóke
              escreveu em última edição por
              #62

              a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

              só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

              [snapback]319928[/snapback]

              bolei…....... ;) :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #63

                tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....

                focus eu acho um carro bonito....bem agressivo

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Carlbizz
                  escreveu em última edição por
                  #64

                  a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

                  só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

                  [snapback]319928[/snapback]

                  ;)

                  eu aqui pensando em colocar 300cv s no meu carro, e vc que já tinha 500 e poucos cavalos vai colocar mais 150cv

                  mesmo assim parabéns pelo focus…pena a oficina ser tão longe da minha casa, senão iria conhecer de perto

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Evandro Lima
                    escreveu em última edição por
                    #65

                    tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....

                    focus eu acho um carro bonito....bem agressivo

                    [snapback]320100[/snapback]

                    estamos fazendo um minusculo e discreto rabo de pato na tampa traseira para evitar o aerof?lio, particularmente não gosto deste acessório. também providenciamos o extrator e algumas modificações no assoalho…mês que vem o negocio esta pronto e vou ver o que d

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      shimi
                      escreveu em última edição por
                      #66

                      hehehe só toma cuidado para não decolar com o focus…

                      qto a saveiro, num tem nem o que comentar...

                      parabéns...

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #67

                        hehehe só toma cuidado para não decolar com o focus…

                        qto a saveiro, num tem nem o que comentar...

                        parabéns...

                        [snapback]320316[/snapback]

                        só toma cuidado pra nao pegar um guarda mother fucker q encanar com o carro, baixo, etc…ainda mais se tiver correndo

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AP_Turbo
                          escreveu em última edição por
                          #68

                          só esperando o grafico do dyno

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gts turbo
                            escreveu em última edição por
                            #69

                            mostrando que naum é só as bmw, ferrari, e outros carros que abusam da vel?

                            parabéns…...... ;)

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              n3n0dias
                              escreveu em última edição por
                              #70

                              bom galera, terminei um outro trabalho na venom, desta vez uma saveiro 2001 de rua, feita para um cliente do interior de são paulo.

                              motor: ap 1.8

                              pistoes: powertech

                              anéis: cofap

                              bielas: powertech

                              vira: original

                              cabeçote: venom stage 1 (100 cfm@10 ) - golf

                              comando: crower special order

                              molas: crane

                              coletor de escape: venom 4x1, inox.

                              turbo: master power .70 x .70, configuração venom

                              vólvulas de al?vio: beep turbo / venom 48mm

                              vólvula de prioridade: venom (sem barulho)

                              ignição e injeção: fueltech

                              intercooler: venom - pico maximo de temperatura 67?

                              tubos do sistema de escapamento: inox, 3 , soldado com tig

                              tubos da pressurização: 2,5

                              coletor de admissão: venom, aluminio.

                              borboleta: venom - 56 mm

                              sistema de oxido nitroso: powertech (25 cavalos)

                              oficina: venom

                              projeto: evandro lima

                              potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1 bar: 336 cavalos (roda)

                              potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1,9 bar: 457 cavalos (roda) 6000 rpm

                              amanha estarei indo ao dina para testar o sistema de nitro (25 cavalos), a noite passo para vocês toda a curva de potencia e torque.

                              abraços

                              evandro lima

                              [snapback]319356[/snapback]

                              parabéns, mais um belo trabalho. para mostrar que não é só socar pressão para atingir alta potência. agora sem bajulação: por que uma .70x.70 e não .50x.70 que é mais comum, conte pra nés o segredo?

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #71

                                marcha lenta em 950 rpm? usou qual comando evandro? quantos 113? de lobe center ele tem? =p

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
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                                  Evandro Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #72

                                  marcha lenta em 950 rpm? usou qual comando evandro? quantos 113? de lobe center ele tem? =p

                                  [snapback]320906[/snapback]

                                  ta ligado né ka :humpft: …112 de lobe center.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #73

                                    ta ligado né ka :ohoh: …112 de lobe center.

                                    [snapback]320966[/snapback]

                                    :humpft:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
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                                      #74

                                      parabéns, mais um belo trabalho. para mostrar que não é só socar pressão para atingir alta potência. agora sem bajulação: por que uma .70x.70 e não .50x.70 que é mais comum, conte pra nés o segredo?

                                      [snapback]320809[/snapback]

                                      obrigado

                                      a escolha foi por vêrios fatores, mas o principal o controle da pressão e temperatura no coletor de escapamento de acordo com o projeto da preparação, o turbo ficou excelente, bem progressivo e com respostas rápidas acima de 2800 rpm.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        TiBiSsA
                                        escreveu em última edição por
                                        #75

                                        já é domingo e estamos na espera ansiosa dos vêdeos

                                        hehehe

                                        eu cobro mesmo

                                        :humpft:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          Magoo
                                          escreveu em última edição por
                                          #76

                                          eu ja to cobrando faz 1 mes mas como até meia noite é domingo a esperança é a ultima de morre.

                                          1 Resposta Última resposta

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