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Chevette turbo

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  • C Offline
    C Offline
    ChevetteTurbo33
    escreveu em última edição por
    #20

    qual a largura dos pneus que vc usa?

    roda 15 e pneu 205/65 esta fora de cogitação?

    o carro esta com a suspensão original???

    tração traseira é isso ae :metall:

    [snapback]341163[/snapback]

    uso as rodas de ferro de santana….

    pneus 185/ 65 / 14

    e estão bons por sinal.....

    a suspensão é original sim..... mas meu mecânico tem um esquema que disse q vai ficar muito bom.... vamos ver.....

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    • F Offline
      F Offline
      FabioRR
      escreveu em última edição por
      #21

      bom … se a suspensão está original ... levando em alguem bom vc vai ver que o carro vai melhorar muito só não vale colocar saco de areia no porta mala ok?

      :aaf:

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        phantom_lord
        escreveu em última edição por
        #22

        sobre destracionar, pneus mais largos e com calibragem mais baixa eh uma boa, e assim, não deixa a traseira mais alta como nos golzinhos não, pois assim vc alivia peso na traseira e perde tração… no meu caso eu quero perder tração pois sou apaixonado por drifts, sabe como eh.. rs...

        agora da ventoinha, pensei q o seu jah fosse eletrico, o meu tbm eh assim e mesmo original demora pra esquentar e esfria mto rapido...

        o ideal eh cancelar essa e adaptar uma elétrica, me falaram que os ultimos chevettes jah vinha elétrica...

        e pra girar a ventoinha o motor perde um pouco de força, quando vc tirar essa e por a elétrica, teoricamente seu carro vai ficar um pokinho melhor... rs...

        mais eh isso mesmo, tira essa e poe a elétrica q vc vai ficar feliz com o resultado... ah, ae eh bom usar um aditivo de radiador...

        uma duvida, vc mudou diferencial, coroa e pinh?o? tah com o cambio original e ficou bom??

        abraços...

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          ChevetteTurbo33
          escreveu em última edição por
          #23

          sobre destracionar, pneus mais largos e com calibragem mais baixa eh uma boa, e assim, não deixa a traseira mais alta como nos golzinhos não, pois assim vc alivia peso na traseira e perde tração… no meu caso eu quero perder tração pois sou apaixonado por drifts, sabe como eh.. rs...

          agora da ventoinha, pensei q o seu jah fosse eletrico, o meu tbm eh assim e mesmo original demora pra esquentar e esfria mto rapido...

          o ideal eh cancelar essa e adaptar uma elétrica, me falaram que os ultimos chevettes jah vinha elétrica...

          e pra girar a ventoinha o motor perde um pouco de força, quando vc tirar essa e por a elétrica, teoricamente seu carro vai ficar um pokinho melhor... rs...

          mais eh isso mesmo, tira essa e poe a elétrica q vc vai ficar feliz com o resultado... ah, ae eh bom usar um aditivo de radiador...

          uma duvida, vc mudou diferencial, coroa e pinh?o? tah com o cambio original e ficou bom??

          abraços...

          [snapback]341293[/snapback]

          não mudei nada em câmbio e diferencial… tudo original....

          sobre a h?lice meu mecânico comentou algo entre 2 ou 3 cvs de ganho tirando ela fora.....

          tomara que melhore mesmo..... vou dar uma baixada na traseira e fazer uns esquemas q ele comentou.... tem que melhorar com certeza....

          abraço.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FabioRR
            escreveu em última edição por
            #24

            esquema que ele falou = blocante? :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RAZA
              escreveu em última edição por
              #25

              não mudei nada em câmbio e diferencial… tudo original....

              sobre a h?lice meu mecânico comentou algo entre 2 ou 3 cvs de ganho tirando ela fora.....

              tomara que melhore mesmo..... vou dar uma baixada na traseira e fazer uns esquemas q ele comentou.... tem que melhorar com certeza....

              abraço.

              [snapback]341302[/snapback]

              pelo visto um dos fatores de destracionar bastante é pelo fato do seu câmbio e relação do diferencial ser muito curto pra potência extra no teu motor agora,com rodas mais largas 15x7 e bons pneus 205/50 deve melhorar a tração e ainda alongar um pouquinho a relação das marchas,a melhor opção é garimpar um diferencial do chevette autom?tico,o que é muito raro.

              bota a ventoinha elétrica que melhora muito,e posta as fotos do bicho :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                VTS
                escreveu em última edição por
                #26

                caiu a casa magr?o hehehehehehehe

                bota uns pneus/rodas maiores pra resolver teu problema de tração…

                ja aproveita pra alongar a relação de marchas, visto que agora o bixo tem força pra empurrar um cambio mais longo...

                bota o troão no chão que tem vts esperando a chavettera :metall:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  se quiser, eu tenho um par de pneus que vão fazer o chevette não destracionar 1 cm. é um parde pneuzinho 275/60 15 :aaf: :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    ChevetteTurbo33
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    vou primeiramente acertar a suspensão…. já baixamos a pressão e o carro ficou melhor pra arrancar.... agora vamos aos testes..... quando der coloco fotos aqui pra galera......

                    obs.: vts.... assim q der, vamos brincar...hehehe to só esperando entrar uma grana pra fazer a suspensão....

                    abração.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      ChevetteTurbo33
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      como pediram… segue duas fotos... tirei com celular... por isso tá uma bosta

                      abração...

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                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerlg
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        e ae magrão …blz....bom meu ..faz os amortecedores...e baixa ele vc viu o meu auto ..daquela altura e com pneu largo e roda larga fica bom pra caramba..bom pessoal quero por esta his alguem conhece fipm01, tenho um igual o do magrão aki ..mas o meu eh todo stdr ori ori .apenas o kit em cima..

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          afernandes
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          bom … se a suspensão está original ... levando em alguem bom vc vai ver que o carro vai melhorar muito só não vale colocar saco de areia no porta mala ok?

                          :hauhau:

                          [snapback]341239[/snapback]

                          eu já vim um chevette hatch fltt (6 cilindros turbo-nitro, ladder bar) que o cara bateu uma laje no porta malas(o que sobra). isso mesmo, concreto literalmente, uns 250kg. o carro não andava reto, a traseira jogava para todos os lados, ai ele tentou a laje, mas não resolveu. depois que mudou de dono descobriram que o carro tinha um problema de alinhamento entre a dianteira e a traseira, acertaram, tiraram a laje e ele anda retinho agora. :anjotaba:

                          1 Resposta Última resposta

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