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Chevette turbo

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    phantom_lord
    escreveu em última edição por
    #22

    sobre destracionar, pneus mais largos e com calibragem mais baixa eh uma boa, e assim, não deixa a traseira mais alta como nos golzinhos não, pois assim vc alivia peso na traseira e perde tração… no meu caso eu quero perder tração pois sou apaixonado por drifts, sabe como eh.. rs...

    agora da ventoinha, pensei q o seu jah fosse eletrico, o meu tbm eh assim e mesmo original demora pra esquentar e esfria mto rapido...

    o ideal eh cancelar essa e adaptar uma elétrica, me falaram que os ultimos chevettes jah vinha elétrica...

    e pra girar a ventoinha o motor perde um pouco de força, quando vc tirar essa e por a elétrica, teoricamente seu carro vai ficar um pokinho melhor... rs...

    mais eh isso mesmo, tira essa e poe a elétrica q vc vai ficar feliz com o resultado... ah, ae eh bom usar um aditivo de radiador...

    uma duvida, vc mudou diferencial, coroa e pinh?o? tah com o cambio original e ficou bom??

    abraços...

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    • C Offline
      C Offline
      ChevetteTurbo33
      escreveu em última edição por
      #23

      sobre destracionar, pneus mais largos e com calibragem mais baixa eh uma boa, e assim, não deixa a traseira mais alta como nos golzinhos não, pois assim vc alivia peso na traseira e perde tração… no meu caso eu quero perder tração pois sou apaixonado por drifts, sabe como eh.. rs...

      agora da ventoinha, pensei q o seu jah fosse eletrico, o meu tbm eh assim e mesmo original demora pra esquentar e esfria mto rapido...

      o ideal eh cancelar essa e adaptar uma elétrica, me falaram que os ultimos chevettes jah vinha elétrica...

      e pra girar a ventoinha o motor perde um pouco de força, quando vc tirar essa e por a elétrica, teoricamente seu carro vai ficar um pokinho melhor... rs...

      mais eh isso mesmo, tira essa e poe a elétrica q vc vai ficar feliz com o resultado... ah, ae eh bom usar um aditivo de radiador...

      uma duvida, vc mudou diferencial, coroa e pinh?o? tah com o cambio original e ficou bom??

      abraços...

      [snapback]341293[/snapback]

      não mudei nada em câmbio e diferencial… tudo original....

      sobre a h?lice meu mecânico comentou algo entre 2 ou 3 cvs de ganho tirando ela fora.....

      tomara que melhore mesmo..... vou dar uma baixada na traseira e fazer uns esquemas q ele comentou.... tem que melhorar com certeza....

      abraço.

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      • F Offline
        F Offline
        FabioRR
        escreveu em última edição por
        #24

        esquema que ele falou = blocante? :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RAZA
          escreveu em última edição por
          #25

          não mudei nada em câmbio e diferencial… tudo original....

          sobre a h?lice meu mecânico comentou algo entre 2 ou 3 cvs de ganho tirando ela fora.....

          tomara que melhore mesmo..... vou dar uma baixada na traseira e fazer uns esquemas q ele comentou.... tem que melhorar com certeza....

          abraço.

          [snapback]341302[/snapback]

          pelo visto um dos fatores de destracionar bastante é pelo fato do seu câmbio e relação do diferencial ser muito curto pra potência extra no teu motor agora,com rodas mais largas 15x7 e bons pneus 205/50 deve melhorar a tração e ainda alongar um pouquinho a relação das marchas,a melhor opção é garimpar um diferencial do chevette autom?tico,o que é muito raro.

          bota a ventoinha elétrica que melhora muito,e posta as fotos do bicho :aaf:

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          • V Offline
            V Offline
            VTS
            escreveu em última edição por
            #26

            caiu a casa magr?o hehehehehehehe

            bota uns pneus/rodas maiores pra resolver teu problema de tração…

            ja aproveita pra alongar a relação de marchas, visto que agora o bixo tem força pra empurrar um cambio mais longo...

            bota o troão no chão que tem vts esperando a chavettera :metall:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #27

              se quiser, eu tenho um par de pneus que vão fazer o chevette não destracionar 1 cm. é um parde pneuzinho 275/60 15 :aaf: :)

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                ChevetteTurbo33
                escreveu em última edição por
                #28

                vou primeiramente acertar a suspensão…. já baixamos a pressão e o carro ficou melhor pra arrancar.... agora vamos aos testes..... quando der coloco fotos aqui pra galera......

                obs.: vts.... assim q der, vamos brincar...hehehe to só esperando entrar uma grana pra fazer a suspensão....

                abração.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  ChevetteTurbo33
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  como pediram… segue duas fotos... tirei com celular... por isso tá uma bosta

                  abração...

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerlg
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    e ae magrão …blz....bom meu ..faz os amortecedores...e baixa ele vc viu o meu auto ..daquela altura e com pneu largo e roda larga fica bom pra caramba..bom pessoal quero por esta his alguem conhece fipm01, tenho um igual o do magrão aki ..mas o meu eh todo stdr ori ori .apenas o kit em cima..

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      afernandes
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      bom … se a suspensão está original ... levando em alguem bom vc vai ver que o carro vai melhorar muito só não vale colocar saco de areia no porta mala ok?

                      :hauhau:

                      [snapback]341239[/snapback]

                      eu já vim um chevette hatch fltt (6 cilindros turbo-nitro, ladder bar) que o cara bateu uma laje no porta malas(o que sobra). isso mesmo, concreto literalmente, uns 250kg. o carro não andava reto, a traseira jogava para todos os lados, ai ele tentou a laje, mas não resolveu. depois que mudou de dono descobriram que o carro tinha um problema de alinhamento entre a dianteira e a traseira, acertaram, tiraram a laje e ele anda retinho agora. :anjotaba:

                      1 Resposta Última resposta

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