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Ajuda com falhadeira

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Lost
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    #17

    tente ligar o carro sem o flex…

    bom, primeiro lugar, identifique qual o cilindro que esta falhando. vc pode fazer isso desconectando 1 a 1 os cabos de velas, ou mesmo os plugs dos abicos... o cilindro que fizer menos falta ou nao fizer falta alguma é o com problema... descobrindo qual eh o infeliz, ai vc estressa em cima dele... por exemplo ligando apenas aquele bico sem o flex... deve parar de falhar em lenta se o problema tiver ali...

    senao, tire os bicos e mande botar na maquina de medir vazao, mais pra ver se ta pulsando... troque velas de lugar, cabo de velas de um cilindro com o outro... tudo pra ver se o problema passa do cilindro que vc identificou como problematico, pro outro que recebeu a vela, ou o cabo, ou mesmo o bico...

    resumindo eh isso, identifique o cilindro com problema, e troque os componentes com cilindros bons... o problema deve passar pro outro cilindro quando vc trocar a coisa que ta gerendo o problema...

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    • G Offline
      G Offline
      guauad
      escreveu em última edição por
      #18

      cara , não custa verificar se o knock sensor está bem fixado e se o tps está ok também .

      sds

      gustavo

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      • T Offline
        T Offline
        Turbo_MAO
        escreveu em última edição por
        #19

        golzin… já que vc disse que falha na lenta tb:

        tente ligar o carro sem o flex…

        bom, primeiro lugar, identifique qual o cilindro que esta falhando. vc pode fazer isso desconectando 1 a 1 os cabos de velas, ou mesmo os plugs dos abicos… o cilindro que fizer menos falta ou nao fizer falta alguma é o com problema... descobrindo qual eh o infeliz, ai vc estressa em cima dele... por exemplo ligando apenas aquele bico sem o flex... deve parar de falhar em lenta se o problema tiver ali...

        senao, tire os bicos e mande botar na maquina de medir vazao, mais pra ver se ta pulsando... troque velas de lugar, cabo de velas de um cilindro com o outro… tudo pra ver se o problema passa do cilindro que vc identificou como problematico, pro outro que recebeu a vela, ou o cabo, ou mesmo o bico…

        resumindo eh isso, identifique o cilindro com problema, e troque os componentes com cilindros bons... o problema deve passar pro outro cilindro quando vc trocar a coisa que ta gerando o problema...

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        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #20

          isso ai galera, valeu… o gol tá fazendo o escape todinho novo, e amanha agente pega ele e volta com os testes.

          tudo q foi falado está anotado e trocando ideias com o preparador.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #21

            o lance dos bicos já adianto q estão ok, foi testado tudinho neles, estão em perfeitas condições.

            o lance parece ser mesmo eletrico.

            assim q matarmos essa charada eu posto uq q era.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #22

              estou chocado já vamos pra 3 semana procurando o por quê do motor falhar.

              bem já foi olhado tudo, inclusive uq a galera aqui falou… tá tudo ok

              inclusive já tiramos até a modulo de ignição cm e falhou do mesmo jeito.

              amanhã iremos trocar os bicos e ver no q dá.

              só sei que a coisa tá sinistra, meu deus uq será q tá acontecendo

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              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #23

                putz… zica gde...

                nao se desesere e perca o metodo... va uma coisa por vez...

                ja checou continuidade nos chicotes, pino a pino, dos sensores ate o conector da central ?

                pegou uma outra central emprestada pra trocar e testar ?

                trocou as velas mais de uma vez é pode ser que tenah tido o azar de ter testado com um jogo igualmente baleado

                trocou os cabos e tampa do distribuidor e rotor (sei nem se seu carro tem dist...)

                va com calma... se certifique de cada item antes de condenar ou afirmar que esta bom...

                relaxe... compre uma caixinha de skol e se divirta...

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                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  hehe amnha to lá na oficina de novo, iremos trocar os bicos e retestar tudo caso falhe d novo.

                  checar a amperagem dos bicos, trocar bateria fazer tudinho.

                  o lance dos cabos de vela, distribuidor, tampa do distribuidor foi tudo checado ontem e hoje e tá ok.

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                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    em caso extremo, volte pra gasolina, desligue o módulo de conversão pra álcool, desligue a central do cm e teste….

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      caso resolvido :hauhau:

                      não era o modulo do cm, mesmo pq ele falhou antes de eu comprar a ignição.

                      sabem uq q era?????????????????? :hauhau:

                      a caixinha flextek :)

                      putz, e não é que testamos 4 flextek diferentes e ambos falharam mas ali tá com cara de ser problema de lote do aparelho. pq pegamos um novinho e colocamos, cade a falhadeira??? desapareceu :hauhau:

                      agora é acionar a garantia do flex de 2 anos, e veremos se eles trocam o aparelho, ou se eu terei mais essa dor de cabeça, e procon em cima deles caso eles partam pra ignorancia hehehe.

                      mas ave maria, graças a deus o carro tá ok, ficou fortinho pacas :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        caso resolvido  :hauhau:

                        não era o modulo do cm, mesmo pq ele falhou antes de eu comprar a ignição.

                        sabem uq q era??????????????????  :hauhau:

                        a caixinha flextek :)

                        putz, e não é que testamos 4 flextek diferentes e ambos falharam mas ali tá com cara de ser problema de lote do aparelho. pq pegamos um novinho e colocamos, cade a falhadeira??? desapareceu  :hauhau:

                        agora é acionar a garantia do flex de 2 anos, e veremos se eles trocam o aparelho, ou se eu terei mais essa dor de cabeça, e procon em cima deles caso eles partam pra ignorancia hehehe.

                        mas ave maria, graças a deus o carro tá ok, ficou fortinho pacas  :aaf:

                        [snapback]342071[/snapback]

                        jáia agora so regular o gap das velas, isolar tudo e partir pro abraço…

                        :d

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