Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bomba gol gti

Bomba gol gti

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 7 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #12

    pra fazer o cabeçote, por volta de 1.200.

    se for pistao, 2.200. vai ter que mexer na parte de baixo e tal.

    [snapback]369821[/snapback]

    num versailles???

    para, cara

    isso e preco de mandar fazer cabecote top e forjar a parte debaixo toda.

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      *Felipe*
      escreveu em última edição por
      #13

      por acaso, teu pai entrou na loja de mãos levantadas já???

      acho q vcs deveriam fazer um b.o

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Puma GTS
        escreveu em última edição por
        #14

        quer o tel do meu pai??

        jah falei pra ele tudo que podia. vou ver a gora no mecanico do irado da ss.

        foda eh que ainda quero esse carro pra mim deixar pra fazer uma malcria?ao

        amanha farei um video dele com o barulho que tah fazendo

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gustavo
          escreveu em última edição por
          #15

          pow 1200.. nossa diz pro cara q vc nao quer um cabecote novo eh soh pra fazer oq vc jah tem, aki em itajai gastei 250 pra rever todo o meu, foi trocado os retentores, fechado uns dutos q tavam abrindo, limpado ele por inteiro, mais plaina, revisto tudo pra ver c nao tinha nada de errado e montado denovo, mesmo assim achei meio caro, mas o cara eh muito bom.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #16

            bom hj o carro parou de vez.

            meu pai mandou trocar o refil da bomba e saiu a bagatela de 390,00…

            hj pela manha, o mesmo problema. melhor dizendo, problemas

            mas com novidade: começou a bater muito no 3? ou 4? cilindro. deixamos no mecanico perto do escritorio(o mesmo que trocou a bomba) e concluiram que pode ser as valvulas ou o pistao.

            pra fazer o cabeçote, por volta de 1.200.

            se for pistao, 2.200. vai ter que mexer na parte de baixo e tal.

            o carro foi feito inteiro a 11 meses.

            meu pai tah puto, mandou tirar o carro de lah e largar no estacionamento do escritorio a vontade dele no momento eh de atear fogo no carro... ehehehhh

            agora to na captura de algum lugar honesto e com preão baixo, pq 1200 num cabeçote eh atestado de trouxa...

            [snapback]369821[/snapback]

            390 no refil (bomba interna)???????? mandou prender os carasó :anjotaba:

            retifica completa de cabeçote = r$ 300/350 com troca de todas valvulas, sedes, guias, retentores + plaina.

            1000 reais por um jogo de pistõesó nem iapel (forjado) custa isso.

            leva em outro lugar mesmo, ta doido, como tem gente pilantra e aproveitadora :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Puma GTS
              escreveu em última edição por
              #17

              o problema eh que nao encontro em sampa um lugar com esses preços

              se encontrar, viro fregues

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #18

                faz uma pequisa, da uma olhadinha la no tópico fixo sobre oficinas.

                os preços aqui de santos não tem como ser mais baixos dos praticados ai em sp, aqui tudo é mto caro.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Puma GTS
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  bom amanha coloco um videozinho do funcionamento do carro. tirei o cabo do 1, 3 e 4 cilindro e o carro continuava o mesmo. qdo tirei do 2 o carro perdia força.

                  essa semana meu pai fez o carro pegar no tranco algumas vezes. pode ter pulado a correia e tah fazendo bater valvula??

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    bom amanha coloco um videozinho do funcionamento do carro. tirei o cabo do 1, 3 e 4 cilindro e o carro continuava o mesmo. qdo tirei do 2 o carro perdia força.

                    essa semana meu pai fez o carro pegar no tranco algumas vezes. pode ter pulado a correia e tah fazendo bater valvula??

                    [snapback]370156[/snapback]

                    caramba, seria muita zica. o tranco é no virabrequim e não na polia do comando. não tem lágica ter pulado dente por causa disso.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Puma GTS
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      bom, esqueci de fazer o video

                      mas ontem reboquei com a minha funeca o versa(foi valente encarou umas subudas bravas sem ratear ) e larguei no mecanico do lado de casa, a carbumaq.

                      hj eles tiraram o cabeçote fora e a junta de ferro tava quimada entre o 3? e 4? cilindro. a cabeça do pistao tava bem suja. vou ver se tiro umas fotos hj lah…

                      o cabeçote foi fazer mais um passe e vamos ver como volta. por enquanto eh isso.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        pq queimou junta? o motor ferveu?

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Puma GTS
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          olha, na minha mao nao..

                          preciso ver com meu pai

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            pois é, veja certinho pra naum queimar novamente :anjotaba:

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Puma GTS
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              meu pai jah desencanou desse carro, vai passar pra frente mesmo por qq valor.

                              em breve carrinho novo na garagem

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários