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Lenta alterando

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  • T Offline
    T Offline
    thot
    escreveu em última edição por
    #1

    fala gente,

    então meu carro depois de um tempo ligado a marcha lenta dele num estabiliza…. com o carro frio se carca o peh e solta a lenta fica certinha, agora depois de um tempo ligado a porcaria da lenta num fica certa, o carro acelera e desacelera por um bom tempo ateh estabilizar de novo, isso qdo fica nos 1000rpm

    alguem tem idéia do q possa ser????

    abraão ;)

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      thot
      escreveu em última edição por
      #2

      detalhe, motor ap1.8 mi

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        celtaT
        escreveu em última edição por
        #3

        normal… as vezes acontecia isso cmg... ele fica oscilando um poko ateh normalizar neh ?

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          thot
          escreveu em última edição por
          #4

          ocila as vezes de 1100, 1200 pra ateh 700 rpm…, mas ocila sempre depois q o carro eskenta

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            celtaT
            escreveu em última edição por
            #5

            se oscila td isso deve ser excesso… ai a sonda demora um poko pra corrigir... mas depois normaliza neh ?

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #6

              ponto inicial muito avan?ado? atuador de marcha lenta?

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thot
                escreveu em última edição por
                #7

                se oscila td isso deve ser excesso… ai a sonda demora um poko pra corrigir... mas depois normaliza neh ?

                [snapback]368065[/snapback]

                estabiliza, mas demora muito

                ponto inicial muito avan?ado? atuador de marcha lenta?

                [snapback]368086[/snapback]

                o ponto inicial como o carro ta sem chip ainda ta original…. atuador de marcha lenta eu ja pensei..... mas como o carro frio fica perfeito, o problema é qdo eskenta...

                tava pensando na sonda estar zuada, tem alguma opção???

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ta com cara de ser atuador de marcha lenta, tentar arrumar um emprestado pra testar.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gustavo
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    pode ser o tps

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thot
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      vamus ver o q eu arrumo emprestado pra testar hehehe

                      mas eu baixei um poko a pressão no hpi ele ta estabilizando mais rapido, mas axo q se baixar mais ele vai dar falta…. vamus ver

                      valeu gente

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fernando_221
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        pode ser o tps

                        [snapback]368296[/snapback]

                        quando o problema é no tps fica dando buracos na aceleração, dando socos, trancos, fica uma merda de andar, isso ta com cara de atuador ou pode ser alguma variação na pressão de combustável, acho.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Extreme Fast
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          o meu tá assim, detalhe que é carburado.

                          ka, como faão pra atrasar o ponto no distribuidor, achei que fico amarrado o carro.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando_221
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            o meu tá assim, detalhe que é carburado.

                            ka, como faão pra atrasar o ponto no distribuidor, achei que fico amarrado o carro.

                            [snapback]368678[/snapback]

                            chave de boca 13mm, afrouxa o parafuso na base do distribuidor e gira o mesmo muito levemente no sentido hor?rio, gira bem pouco mesmo pra vc nao perder a referencia, vai mexendo de pouquinho em pouquinho e testando, e sempre aperte o parafuso antes de fechar o capo. ;)

                            1 Resposta Última resposta

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