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Ap blower + turbo

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  • C Offline
    C Offline
    Cris Racing
    escreveu em última edição por
    #31

    eu ate pensei em perguntar: sera que o custo/beneficio sera interessante ?

    mas ai vem o fator relativo ao diferente, como os americanos que montam motos únicas, carros únicos e etc, e isso faz toda a diferença

    as vezes uma chopper toda enferrujada tem 1000x mais estilo e personalidade que uma gold wing 1500 ne.

    motores com compressor mecânico seguem a tendência dos aspirados, ou seja, monta um aspiradao com taxa moderada.

    o barulho do motor não tera concorrentes potencia já e complicado, pois hoje o turbocomprimido evoluiu demais….

    exatamente isso o preço de ser diferente sempre fui desse jeito todo mundo aki na minha cidade andava de ap com apl 240 e 2e, eu anda com motor gm e turbo .60. kkkkkkkkk

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    • R Offline
      R Offline
      rtkw
      escreveu em última edição por
      #32

      e ai amigao, desistiu é hehehe

      o 1900 ja esta fechado? qual taxa? comando? carburado ?

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      • C Offline
        C Offline
        Cris Racing
        escreveu em última edição por
        #33

        e ai amigao, desistiu é hehehe

        o 1900 ja esta fechado? qual taxa? comando? carburado ?

        nada só dando um tempo e tomando um folego pra fazer um negocio legal, logo retomo o projeto se alguem tiver ideias e fotos manda ai.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cris Racing
          escreveu em última edição por
          #34

          sai o cabeçote unilateral, e entra fluxo cruzado vai economiza um bom trampo.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            alankerscher
            escreveu em última edição por
            #35

            orra mt interessante, acompanhando…

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cris Racing
              escreveu em última edição por
              #36

              mas fotos do projeto

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              • M Offline
                M Offline
                Mutante
                escreveu em última edição por
                #37

                amigo, o trampo ta ficando show… diga-me, essa corpo de borboleta é originalmente de qual carro? vai adotar algum tipo de bypass para alimentar o motor em marcha lenta?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rtkw
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  cris, acho que um cabeçote unilateral seria mais interessante hein, pois assim voce faria um admissao bem curta e colocaria o blower de lado e colado no cabeçote, um coletor de escape de tubos voce posicionaria a turbina de um modo a obter um conjunto bem compacto. inclusive, ficaria mais proximo para acoplar na polia do virabrequim e talves nao precisaria cortar o capo, mas um scoop mais discreto.

                  a vw tem o projeto de um golf 1.4 com turbo+compressor mecanico e 170cavalos ne… se tem montadora executando e porque o sistema tem sentido sim.

                  imagino que ja tenha procurado algumas ideias, mas segue um link do genero.

                  http://www.spannerhead.com/2012/11/21/technical-curiosities-twincharging/

                  boa sorte

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Samuka-UV
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    o audi a1 sport usa esse motor, com 185cv

                    cris, acho que um cabeçote unilateral seria mais interessante hein, pois assim voce faria um admissao bem curta e colocaria o blower de lado e colado no cabeçote, um coletor de escape de tubos voce posicionaria a turbina de um modo a obter um conjunto bem compacto. inclusive, ficaria mais proximo para acoplar na polia do virabrequim e talves nao precisaria cortar o capo, mas um scoop mais discreto.

                    a vw tem o projeto de um golf 1.4 com turbo+compressor mecanico e 170cavalos ne… se tem montadora executando e porque o sistema tem sentido sim.

                    imagino que ja tenha procurado algumas ideias, mas segue um link do genero.

                    http://www.spannerhe…s-twincharging/

                    boa sorte

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cris Racing
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      tomando forma

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        WILPNG
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        não vai ter pra nenhum mad max na rua

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