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O q ser

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    Visitante
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    #2

    parece bomba mesmo. pelo jeito naum te manometro de pressão de combustivel né? esse medidor é tão importante qdo o de pressão do turbo.

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    • C Offline
      C Offline
      CeltinhaT
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      #3

      tenho o manometro sim e pior q a pressão ta normal.

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      • T Offline
        T Offline
        Turbo_MAO
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        #4

        não pode ser bico travado?

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        • C Offline
          C Offline
          CeltinhaT
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          #5

          até pode, mas eu não sei se da falta ou exesso, sei q a pressão ta normal.

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          • C Offline
            C Offline
            CeltinhaT
            escreveu em última edição por
            #6

            uma pergunta, se fosse a bomba ou filtro entupido tinha q cair a pressão de combustivel?

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            • T Offline
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              Turbo_MAO
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              #7

              qdo h? algum problema com a bomba ou o filtro, logo se sente na hora de dar a partida… houve alguma mudança?

              se algum bico travou fechado, é só verificar se algum cilindro não está queimando direito... mas acho que não chegaria ao ponto do carro morrer... a não ser que seja mais de um bico.

              creio que seja algum bico travado aberto ou, já que o problema apareceu depois de uma puxada, vela torrada, junta queimada, e por aí vai....

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              • T Offline
                T Offline
                Turbo_MAO
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                #8

                se fosse algum problema com a bomba ou o filtro, não deveria estar tão ruim assim a ponto de apagar direto… a não ser que a bomba esteja muitooo ruim mesmo. aí vc poderia perceber pelo man?metro de pressão.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CeltinhaT
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  qdo h? algum problema com a bomba ou o filtro, logo se sente na hora de dar a partida… houve alguma mudança?

                  se algum bico travou fechado, é só verificar se algum cilindro não está queimando direito... mas acho que não chegaria ao ponto do carro morrer... a não ser que seja mais de um bico.

                  creio que seja algum bico travado aberto ou, já que o problema apareceu depois de uma puxada, vela torrada, junta queimada, e por aí vai....

                  [snapback]400698[/snapback]

                  por exemplo, hoje pela manhã liguei ela pegou beleza, ficou na lenta por alguns minutos, dei umas aceleradas beleza, dai ela deu um estouro e logo depois apagou, dai não pegava mais, se pegava morria.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Turbo_MAO
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    aconteceu isso comigo só qdo o auxiliar estava travando aberto… o carro pegava legal, mas logo o carro apagava.

                    a primeira coisa a fazer é tirar as velas e ver se estão encharcadas...

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CeltinhaT
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                      #11

                      o meu palpite é a bomba, vi uma vez um corsa com a bomba entupida e fazia igual, mas o estranho é q a pressão de combustivel ta normal.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
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                        CeltinhaT
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                        #12

                        o meu palpite é a bomba, vi uma vez um corsa com a bomba entupida e fazia igual, mas o estranho é q a pressão de combustivel ta normal.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
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                          #13

                          eu tenho 4 suplementares na parte de tras do coletor, tirei o chicote e nada, da pra ligar com os bicos fora do lugar? dai eu tiro eles e testo.

                          1 Resposta Última resposta
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                            Turbo_MAO
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                            #14

                            soltar o chicote não adianta, o jeito é tirar a flauta do lugar com a linha pressurizada. mesmo com o carro desligado, vc vai poder ver se tem algum aberto ou vazando.

                            prefiro tirar as velas p/ ver se estão encharcadas….

                            1 Resposta Última resposta
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                              #15

                              se fosse algum problema com a bomba ou o filtro, não deveria estar tão ruim assim a ponto de apagar direto… a não ser que a bomba esteja muitooo ruim mesmo. aí vc poderia perceber pelo man?metro de pressão.

                              [snapback]400701[/snapback]

                              meu peugeot e um vectra q tive aconteceu igual o q ele relatou. e em poucos dias a bomba travou.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #16

                                até pode, mas eu não sei se da falta ou exesso, sei q a pressão ta normal.

                                [snapback]400685[/snapback]

                                se for excesso causado por bico aberto direto, vc sente o cheiro anormal de alcool no escape.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  CeltinhaT
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                                  #17

                                  acho q descobrimos o defeito, o modulo de injenção esta com problemas, ela pega fica um tempo ligada e apaga, dai quando se vira a chave novamente ela fica mandiando centelha, da os estourinhos no distribuidor, tec tec tec.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #18

                                    galera, aproveitando o topico…

                                    minha bomba ta com aquele barulhinho que ela faz cada vez mais alto, aparentemente ta normal mas ta alto o barulho...

                                    normal isso??

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      não é normal não.

                                      verifique o filtro de combustável: tira ele fora e sopra com a boca no sentido do fluxo. se vc sentir restrição, joga ele no lixo e coloca outro no lugar.

                                      verifique pré-filtro também (se tiver).

                                      1 Resposta Última resposta

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