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O q ser

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  • C Offline
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    CeltinhaT
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    #5

    até pode, mas eu não sei se da falta ou exesso, sei q a pressão ta normal.

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    • C Offline
      C Offline
      CeltinhaT
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      #6

      uma pergunta, se fosse a bomba ou filtro entupido tinha q cair a pressão de combustivel?

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      • T Offline
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        Turbo_MAO
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        #7

        qdo h? algum problema com a bomba ou o filtro, logo se sente na hora de dar a partida… houve alguma mudança?

        se algum bico travou fechado, é só verificar se algum cilindro não está queimando direito... mas acho que não chegaria ao ponto do carro morrer... a não ser que seja mais de um bico.

        creio que seja algum bico travado aberto ou, já que o problema apareceu depois de uma puxada, vela torrada, junta queimada, e por aí vai....

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        • T Offline
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          Turbo_MAO
          escreveu em última edição por
          #8

          se fosse algum problema com a bomba ou o filtro, não deveria estar tão ruim assim a ponto de apagar direto… a não ser que a bomba esteja muitooo ruim mesmo. aí vc poderia perceber pelo man?metro de pressão.

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          • C Offline
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            CeltinhaT
            escreveu em última edição por
            #9

            qdo h? algum problema com a bomba ou o filtro, logo se sente na hora de dar a partida… houve alguma mudança?

            se algum bico travou fechado, é só verificar se algum cilindro não está queimando direito... mas acho que não chegaria ao ponto do carro morrer... a não ser que seja mais de um bico.

            creio que seja algum bico travado aberto ou, já que o problema apareceu depois de uma puxada, vela torrada, junta queimada, e por aí vai....

            [snapback]400698[/snapback]

            por exemplo, hoje pela manhã liguei ela pegou beleza, ficou na lenta por alguns minutos, dei umas aceleradas beleza, dai ela deu um estouro e logo depois apagou, dai não pegava mais, se pegava morria.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Turbo_MAO
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              #10

              aconteceu isso comigo só qdo o auxiliar estava travando aberto… o carro pegava legal, mas logo o carro apagava.

              a primeira coisa a fazer é tirar as velas e ver se estão encharcadas...

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              • C Offline
                C Offline
                CeltinhaT
                escreveu em última edição por
                #11

                o meu palpite é a bomba, vi uma vez um corsa com a bomba entupida e fazia igual, mas o estranho é q a pressão de combustivel ta normal.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CeltinhaT
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  o meu palpite é a bomba, vi uma vez um corsa com a bomba entupida e fazia igual, mas o estranho é q a pressão de combustivel ta normal.

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                  • C Offline
                    C Offline
                    CeltinhaT
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    eu tenho 4 suplementares na parte de tras do coletor, tirei o chicote e nada, da pra ligar com os bicos fora do lugar? dai eu tiro eles e testo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Turbo_MAO
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      soltar o chicote não adianta, o jeito é tirar a flauta do lugar com a linha pressurizada. mesmo com o carro desligado, vc vai poder ver se tem algum aberto ou vazando.

                      prefiro tirar as velas p/ ver se estão encharcadas….

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #15

                        se fosse algum problema com a bomba ou o filtro, não deveria estar tão ruim assim a ponto de apagar direto… a não ser que a bomba esteja muitooo ruim mesmo. aí vc poderia perceber pelo man?metro de pressão.

                        [snapback]400701[/snapback]

                        meu peugeot e um vectra q tive aconteceu igual o q ele relatou. e em poucos dias a bomba travou.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #16

                          até pode, mas eu não sei se da falta ou exesso, sei q a pressão ta normal.

                          [snapback]400685[/snapback]

                          se for excesso causado por bico aberto direto, vc sente o cheiro anormal de alcool no escape.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
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                            CeltinhaT
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            acho q descobrimos o defeito, o modulo de injenção esta com problemas, ela pega fica um tempo ligada e apaga, dai quando se vira a chave novamente ela fica mandiando centelha, da os estourinhos no distribuidor, tec tec tec.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              galera, aproveitando o topico…

                              minha bomba ta com aquele barulhinho que ela faz cada vez mais alto, aparentemente ta normal mas ta alto o barulho...

                              normal isso??

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                não é normal não.

                                verifique o filtro de combustável: tira ele fora e sopra com a boca no sentido do fluxo. se vc sentir restrição, joga ele no lixo e coloca outro no lugar.

                                verifique pré-filtro também (se tiver).

                                1 Resposta Última resposta

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