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O q ser

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  • T Offline
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    Turbo_MAO
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    #7

    qdo h? algum problema com a bomba ou o filtro, logo se sente na hora de dar a partida… houve alguma mudança?

    se algum bico travou fechado, é só verificar se algum cilindro não está queimando direito... mas acho que não chegaria ao ponto do carro morrer... a não ser que seja mais de um bico.

    creio que seja algum bico travado aberto ou, já que o problema apareceu depois de uma puxada, vela torrada, junta queimada, e por aí vai....

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    • T Offline
      T Offline
      Turbo_MAO
      escreveu em última edição por
      #8

      se fosse algum problema com a bomba ou o filtro, não deveria estar tão ruim assim a ponto de apagar direto… a não ser que a bomba esteja muitooo ruim mesmo. aí vc poderia perceber pelo man?metro de pressão.

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      • C Offline
        C Offline
        CeltinhaT
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        #9

        qdo h? algum problema com a bomba ou o filtro, logo se sente na hora de dar a partida… houve alguma mudança?

        se algum bico travou fechado, é só verificar se algum cilindro não está queimando direito... mas acho que não chegaria ao ponto do carro morrer... a não ser que seja mais de um bico.

        creio que seja algum bico travado aberto ou, já que o problema apareceu depois de uma puxada, vela torrada, junta queimada, e por aí vai....

        [snapback]400698[/snapback]

        por exemplo, hoje pela manhã liguei ela pegou beleza, ficou na lenta por alguns minutos, dei umas aceleradas beleza, dai ela deu um estouro e logo depois apagou, dai não pegava mais, se pegava morria.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Turbo_MAO
          escreveu em última edição por
          #10

          aconteceu isso comigo só qdo o auxiliar estava travando aberto… o carro pegava legal, mas logo o carro apagava.

          a primeira coisa a fazer é tirar as velas e ver se estão encharcadas...

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          • C Offline
            C Offline
            CeltinhaT
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            #11

            o meu palpite é a bomba, vi uma vez um corsa com a bomba entupida e fazia igual, mas o estranho é q a pressão de combustivel ta normal.

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            • C Offline
              C Offline
              CeltinhaT
              escreveu em última edição por
              #12

              o meu palpite é a bomba, vi uma vez um corsa com a bomba entupida e fazia igual, mas o estranho é q a pressão de combustivel ta normal.

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              • C Offline
                C Offline
                CeltinhaT
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                #13

                eu tenho 4 suplementares na parte de tras do coletor, tirei o chicote e nada, da pra ligar com os bicos fora do lugar? dai eu tiro eles e testo.

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                • T Offline
                  T Offline
                  Turbo_MAO
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  soltar o chicote não adianta, o jeito é tirar a flauta do lugar com a linha pressurizada. mesmo com o carro desligado, vc vai poder ver se tem algum aberto ou vazando.

                  prefiro tirar as velas p/ ver se estão encharcadas….

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                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #15

                    se fosse algum problema com a bomba ou o filtro, não deveria estar tão ruim assim a ponto de apagar direto… a não ser que a bomba esteja muitooo ruim mesmo. aí vc poderia perceber pelo man?metro de pressão.

                    [snapback]400701[/snapback]

                    meu peugeot e um vectra q tive aconteceu igual o q ele relatou. e em poucos dias a bomba travou.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      #16

                      até pode, mas eu não sei se da falta ou exesso, sei q a pressão ta normal.

                      [snapback]400685[/snapback]

                      se for excesso causado por bico aberto direto, vc sente o cheiro anormal de alcool no escape.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        CeltinhaT
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        acho q descobrimos o defeito, o modulo de injenção esta com problemas, ela pega fica um tempo ligada e apaga, dai quando se vira a chave novamente ela fica mandiando centelha, da os estourinhos no distribuidor, tec tec tec.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          galera, aproveitando o topico…

                          minha bomba ta com aquele barulhinho que ela faz cada vez mais alto, aparentemente ta normal mas ta alto o barulho...

                          normal isso??

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            não é normal não.

                            verifique o filtro de combustável: tira ele fora e sopra com a boca no sentido do fluxo. se vc sentir restrição, joga ele no lixo e coloca outro no lugar.

                            verifique pré-filtro também (se tiver).

                            1 Resposta Última resposta

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