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O q ser

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  • T Offline
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    Turbo_MAO
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    #8

    se fosse algum problema com a bomba ou o filtro, não deveria estar tão ruim assim a ponto de apagar direto… a não ser que a bomba esteja muitooo ruim mesmo. aí vc poderia perceber pelo man?metro de pressão.

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    • C Offline
      C Offline
      CeltinhaT
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      #9

      qdo h? algum problema com a bomba ou o filtro, logo se sente na hora de dar a partida… houve alguma mudança?

      se algum bico travou fechado, é só verificar se algum cilindro não está queimando direito... mas acho que não chegaria ao ponto do carro morrer... a não ser que seja mais de um bico.

      creio que seja algum bico travado aberto ou, já que o problema apareceu depois de uma puxada, vela torrada, junta queimada, e por aí vai....

      [snapback]400698[/snapback]

      por exemplo, hoje pela manhã liguei ela pegou beleza, ficou na lenta por alguns minutos, dei umas aceleradas beleza, dai ela deu um estouro e logo depois apagou, dai não pegava mais, se pegava morria.

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      • T Offline
        T Offline
        Turbo_MAO
        escreveu em última edição por
        #10

        aconteceu isso comigo só qdo o auxiliar estava travando aberto… o carro pegava legal, mas logo o carro apagava.

        a primeira coisa a fazer é tirar as velas e ver se estão encharcadas...

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        • C Offline
          C Offline
          CeltinhaT
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          #11

          o meu palpite é a bomba, vi uma vez um corsa com a bomba entupida e fazia igual, mas o estranho é q a pressão de combustivel ta normal.

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          • C Offline
            C Offline
            CeltinhaT
            escreveu em última edição por
            #12

            o meu palpite é a bomba, vi uma vez um corsa com a bomba entupida e fazia igual, mas o estranho é q a pressão de combustivel ta normal.

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            • C Offline
              C Offline
              CeltinhaT
              escreveu em última edição por
              #13

              eu tenho 4 suplementares na parte de tras do coletor, tirei o chicote e nada, da pra ligar com os bicos fora do lugar? dai eu tiro eles e testo.

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              • T Offline
                T Offline
                Turbo_MAO
                escreveu em última edição por
                #14

                soltar o chicote não adianta, o jeito é tirar a flauta do lugar com a linha pressurizada. mesmo com o carro desligado, vc vai poder ver se tem algum aberto ou vazando.

                prefiro tirar as velas p/ ver se estão encharcadas….

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                • ? Offline
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                  Visitante
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                  #15

                  se fosse algum problema com a bomba ou o filtro, não deveria estar tão ruim assim a ponto de apagar direto… a não ser que a bomba esteja muitooo ruim mesmo. aí vc poderia perceber pelo man?metro de pressão.

                  [snapback]400701[/snapback]

                  meu peugeot e um vectra q tive aconteceu igual o q ele relatou. e em poucos dias a bomba travou.

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                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    até pode, mas eu não sei se da falta ou exesso, sei q a pressão ta normal.

                    [snapback]400685[/snapback]

                    se for excesso causado por bico aberto direto, vc sente o cheiro anormal de alcool no escape.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CeltinhaT
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      acho q descobrimos o defeito, o modulo de injenção esta com problemas, ela pega fica um tempo ligada e apaga, dai quando se vira a chave novamente ela fica mandiando centelha, da os estourinhos no distribuidor, tec tec tec.

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                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        galera, aproveitando o topico…

                        minha bomba ta com aquele barulhinho que ela faz cada vez mais alto, aparentemente ta normal mas ta alto o barulho...

                        normal isso??

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          não é normal não.

                          verifique o filtro de combustável: tira ele fora e sopra com a boca no sentido do fluxo. se vc sentir restrição, joga ele no lixo e coloca outro no lugar.

                          verifique pré-filtro também (se tiver).

                          1 Resposta Última resposta

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