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Depois do comando…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    #3

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      Fluff
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      #4

      biagio 70/84 c/ refluxo 56.3mm no frio e 58mm de eixo ou 56.3 no frio e 64.5 de eixo.

      só que é aquilo… não da pra ficar intercambiando peças igual mp ou garret.

      se quebrar, tem que mandar na assistencia da biagio.

      uma nova não sai mais que r$950,00 o que te da folga pra investir em mais algo.

      ou se vc conseguir, uma garret .60/1.00 c/ eixo 59mm, igual a q eu usei por ultimo nessa mecanica. vai que é uma blz.

      só tive coragem de usar 1 bar nela pq o carro mudou totalmente em relação a 50/58 q rodava com 2bar.

      :hauhau:

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      • K Offline
        K Offline
        kleber Londrina
        escreveu em última edição por
        #5

        essa turbina é maravilhos que vc indicou fluff….

        e ontem vendo a autopower, vi a holset hx-40 por 1600 promoção dnt...

        mas sinceramente eu iria de biagio, o mais parecida com a que o fluff usava, com rotor quente de 58mm

        kleber

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          ***Finado***
          escreveu em última edição por
          #6

          essa turbina é maravilhos que vc indicou fluff….

          e ontem vendo a autopower, vi a holset hx-40 por 1600 promoção dnt...

          mas sinceramente eu iria de biagio, o mais parecida com a que o fluff usava, com rotor quente de 58mm

          kleber

          [snapback]420318[/snapback]

          eu uso uma .50/.58 bipulsativa,biaggio, rotor frio 52mm e 58mm quente … comprei na própria beep, meu carro é 2.0 rodo com 1.5kg.

          meu carro é pra rua, e não tenho do que reclamar :hauhau: pega rápido e não estrangula em alta ... estou super satisfeito, agora como seu carro é pra pista, da? já não sei opinar ... prefiro aguardar ...

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          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #7

            ta rolando umas k27 ai tb por 1200 + ou -

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            • D Offline
              D Offline
              DRS1974
              escreveu em última edição por
              #8

              só uma observação:

              o comando crower drp7013 tem duração de 256?x256? e não 272? como exposto.

              eu tenho um carro turbo b de pista também 1.9 e tmb tenho esse comando num cabeçote extensamente trabalhado.

              eu atualmente utilizo um mp .50 x .70 (eixo 49,5 e rotor 52) que considero um turbo pequeno para a propsota de carro de pista.

              após pesquisar bastante, vou utilizar em breve outra master power .70 x .70 (eixo 52 x rotor 56) aí sim o motor vai encorporar . esse turbo se não me engado está r$980 na turbo anhanguera. fica essa dica para vc quem tem um st-up parecido com o meu. boa sorte

              denis

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              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #9

                eu só não compraria master power…

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                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  mais alguém?

                  [snapback]420180[/snapback]

                  ->

                  eu uso uma .50/.58 bipulsativa,biaggio, rotor frio 52mm e 58mm quente … comprei na própria beep, meu carro é 2.0 rodo com 1.5kg.

                  meu carro é pra rua, e não tenho do que reclamar :( pega rápido e não estrangula em alta ... estou super satisfeito, agora como seu carro é pra pista, da? já não sei opinar ... prefiro aguardar ...

                  [snapback]420355[/snapback]

                  belo turbocompressor vc tem, deve mesmo ter caido como uma luva no seu motor.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    ou se vc conseguir, uma garret .60/1.00 c/ eixo 59mm, igual a q eu usei por ultimo nessa mecanica. [snapback]420193[/snapback]

                    por acaso essa turbina que estava no seu motor 1.9 esta agora num meu tempra 2.0 com comandos originais (conservadorissimos)

                    vou te dizer, troquei a caixa quente 1.00 bi por uma gigantesca .50 que eu achei la no mata-mata de turbinas e ela enche quase igual a original t3 do tempra… e nao amarra nada de final...

                    se fosse eu, repetia a receita do fluff pra esse motor... colocaria uma turbina igualzinha a minha, so que caixa quente .82 bi e com o rotor igual...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GolASPRO
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      aproveitando o topico do amigo…. tenho uma .50/.48 mono no meu ap 1.9 as medidas sao eixo 49,5mm e rotor 46,0mm é original. ela começa a encher sedo... e empurra bem, mas acho q ainda falta um pouco mais em alta.... seria o caso de colocar uma carca?a quente .58 pulsativa e um rotor e 52,0mm é posso manter o eixo de 49,5mm ?

                      abraços.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #13

                        pode manter o eixo 49mm se usar uma carca?a .82, fica muito bom e sai bem mais barato do que comprar um eixo novo de 52mm.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DRS1974
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          excelente dica, ka.

                          com certeza com essa troca da carca?a quente para .82, o motor vai render mais em rotações mais altas do que com a .48 ou a .58

                          caso o motor perca em baixa, ele poderia experimentar a .70 tmb, seria um intermediária entra a .58 e a .82

                          mas não é só a carca?a que manda nessa de turbo entrar cedo/tarde a deixar de render em alta. depende de ajustes de ponto tmb, né é

                          mas nosso colega golaspro vai sentir um baita melhora experimentando a .82 o motor vai ficar mais el?stico, a curva de potência e torque vão ficar mais interessantes de médias e altas rotações.

                          boa sorte e ab?s a todos do pp

                          denis

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            ***Finado***
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            excelente dica, ka.

                            com certeza com essa troca da carca?a quente para .82, o motor vai render mais em rotações mais altas do que com a .48 ou a .58

                            caso o motor perca em baixa, ele poderia experimentar a .70 tmb, seria um intermediária entra a .58 e a .82

                            mas não é só a carca?a que manda nessa de turbo entrar cedo/tarde a deixar de render em alta. depende de ajustes de ponto tmb, né é

                            mas nosso colega golaspro vai sentir um baita melhora experimentando a .82 o motor vai ficar mais el?stico, a curva de potência e torque vão ficar mais interessantes de médias e altas rotações.

                            boa sorte e ab?s a todos do pp

                            denis

                            [snapback]423557[/snapback]

                            eu iria de .70 também, pois o carro com rotores leves e uma caixa quente intermediária seu carro não perderia tanta pegada, ficaria gostoso para andar, tenho um amigo que roda com essa configuração e webber … o carro simplismente é um show, eu acho que uma caixa .82 é bem grandinha, e vai demorar muito pra encher se vc não tiver um bom cabeçote ... um bom comando, e uma taxa ideial ...

                            preparação é testar cara, nem sempre doi motores com a mesma conficuração irão render a mesma coisa ...

                            teste cara, o que ficar melhor e lhe agradar mantenha ...

                            boa sorte

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              pode manter o eixo 49mm se usar uma carca?a .82, fica muito bom e sai bem mais barato do que comprar um eixo novo de 52mm.

                              [snapback]423096[/snapback]

                              si não me engano ka, o rotor de 52mm seria no lado frio, onde atualmente ele tem un 46mm.

                              ele iria deixar ela assim

                              .50/.58bi rotor frio 52mm e eixo 49.5mm

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                GolASPRO
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                si não me engano ka, o rotor de 52mm seria no lado frio, onde atualmente ele tem un 46mm.

                                ele iria deixar ela assim

                                .50/.58bi rotor frio 52mm e eixo 49.5mm

                                [snapback]423623[/snapback]

                                exato

                                seria essa config de turbina que eu estava imaginando….

                                nao tinha pensando em caixa quente maior que .58 pulsativa ainda hehehe

                                essa carca?a .70 e .82 que vocês falam seria pulsativa né é ambas podem ser montadas com o eixo 49,5mm é

                                o mais indicado seria eu passar meu rotor (frio) de 46mm para 52mm e substituir a carca?a quente .48 por uma .58,.70 ou .82 ??

                                meu cabeçote tem uma prepara?ao leve... valvulas ori... comando g apenas angulos e dutos retrabalhados... taxa de 7:1 e um 3e futricadinho

                                1 Resposta Última resposta

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