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Depois do comando…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fluff
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    #4

    biagio 70/84 c/ refluxo 56.3mm no frio e 58mm de eixo ou 56.3 no frio e 64.5 de eixo.

    só que é aquilo… não da pra ficar intercambiando peças igual mp ou garret.

    se quebrar, tem que mandar na assistencia da biagio.

    uma nova não sai mais que r$950,00 o que te da folga pra investir em mais algo.

    ou se vc conseguir, uma garret .60/1.00 c/ eixo 59mm, igual a q eu usei por ultimo nessa mecanica. vai que é uma blz.

    só tive coragem de usar 1 bar nela pq o carro mudou totalmente em relação a 50/58 q rodava com 2bar.

    :hauhau:

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    • K Offline
      K Offline
      kleber Londrina
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      #5

      essa turbina é maravilhos que vc indicou fluff….

      e ontem vendo a autopower, vi a holset hx-40 por 1600 promoção dnt...

      mas sinceramente eu iria de biagio, o mais parecida com a que o fluff usava, com rotor quente de 58mm

      kleber

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        ***Finado***
        escreveu em última edição por
        #6

        essa turbina é maravilhos que vc indicou fluff….

        e ontem vendo a autopower, vi a holset hx-40 por 1600 promoção dnt...

        mas sinceramente eu iria de biagio, o mais parecida com a que o fluff usava, com rotor quente de 58mm

        kleber

        [snapback]420318[/snapback]

        eu uso uma .50/.58 bipulsativa,biaggio, rotor frio 52mm e 58mm quente … comprei na própria beep, meu carro é 2.0 rodo com 1.5kg.

        meu carro é pra rua, e não tenho do que reclamar :hauhau: pega rápido e não estrangula em alta ... estou super satisfeito, agora como seu carro é pra pista, da? já não sei opinar ... prefiro aguardar ...

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        • C Offline
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          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #7

          ta rolando umas k27 ai tb por 1200 + ou -

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          • D Offline
            D Offline
            DRS1974
            escreveu em última edição por
            #8

            só uma observação:

            o comando crower drp7013 tem duração de 256?x256? e não 272? como exposto.

            eu tenho um carro turbo b de pista também 1.9 e tmb tenho esse comando num cabeçote extensamente trabalhado.

            eu atualmente utilizo um mp .50 x .70 (eixo 49,5 e rotor 52) que considero um turbo pequeno para a propsota de carro de pista.

            após pesquisar bastante, vou utilizar em breve outra master power .70 x .70 (eixo 52 x rotor 56) aí sim o motor vai encorporar . esse turbo se não me engado está r$980 na turbo anhanguera. fica essa dica para vc quem tem um st-up parecido com o meu. boa sorte

            denis

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #9

              eu só não compraria master power…

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #10

                mais alguém?

                [snapback]420180[/snapback]

                ->

                eu uso uma .50/.58 bipulsativa,biaggio, rotor frio 52mm e 58mm quente … comprei na própria beep, meu carro é 2.0 rodo com 1.5kg.

                meu carro é pra rua, e não tenho do que reclamar :( pega rápido e não estrangula em alta ... estou super satisfeito, agora como seu carro é pra pista, da? já não sei opinar ... prefiro aguardar ...

                [snapback]420355[/snapback]

                belo turbocompressor vc tem, deve mesmo ter caido como uma luva no seu motor.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  ou se vc conseguir, uma garret .60/1.00 c/ eixo 59mm, igual a q eu usei por ultimo nessa mecanica. [snapback]420193[/snapback]

                  por acaso essa turbina que estava no seu motor 1.9 esta agora num meu tempra 2.0 com comandos originais (conservadorissimos)

                  vou te dizer, troquei a caixa quente 1.00 bi por uma gigantesca .50 que eu achei la no mata-mata de turbinas e ela enche quase igual a original t3 do tempra… e nao amarra nada de final...

                  se fosse eu, repetia a receita do fluff pra esse motor... colocaria uma turbina igualzinha a minha, so que caixa quente .82 bi e com o rotor igual...

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                  • G Offline
                    G Offline
                    GolASPRO
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    aproveitando o topico do amigo…. tenho uma .50/.48 mono no meu ap 1.9 as medidas sao eixo 49,5mm e rotor 46,0mm é original. ela começa a encher sedo... e empurra bem, mas acho q ainda falta um pouco mais em alta.... seria o caso de colocar uma carca?a quente .58 pulsativa e um rotor e 52,0mm é posso manter o eixo de 49,5mm ?

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #13

                      pode manter o eixo 49mm se usar uma carca?a .82, fica muito bom e sai bem mais barato do que comprar um eixo novo de 52mm.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DRS1974
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        excelente dica, ka.

                        com certeza com essa troca da carca?a quente para .82, o motor vai render mais em rotações mais altas do que com a .48 ou a .58

                        caso o motor perca em baixa, ele poderia experimentar a .70 tmb, seria um intermediária entra a .58 e a .82

                        mas não é só a carca?a que manda nessa de turbo entrar cedo/tarde a deixar de render em alta. depende de ajustes de ponto tmb, né é

                        mas nosso colega golaspro vai sentir um baita melhora experimentando a .82 o motor vai ficar mais el?stico, a curva de potência e torque vão ficar mais interessantes de médias e altas rotações.

                        boa sorte e ab?s a todos do pp

                        denis

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          ***Finado***
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          excelente dica, ka.

                          com certeza com essa troca da carca?a quente para .82, o motor vai render mais em rotações mais altas do que com a .48 ou a .58

                          caso o motor perca em baixa, ele poderia experimentar a .70 tmb, seria um intermediária entra a .58 e a .82

                          mas não é só a carca?a que manda nessa de turbo entrar cedo/tarde a deixar de render em alta. depende de ajustes de ponto tmb, né é

                          mas nosso colega golaspro vai sentir um baita melhora experimentando a .82 o motor vai ficar mais el?stico, a curva de potência e torque vão ficar mais interessantes de médias e altas rotações.

                          boa sorte e ab?s a todos do pp

                          denis

                          [snapback]423557[/snapback]

                          eu iria de .70 também, pois o carro com rotores leves e uma caixa quente intermediária seu carro não perderia tanta pegada, ficaria gostoso para andar, tenho um amigo que roda com essa configuração e webber … o carro simplismente é um show, eu acho que uma caixa .82 é bem grandinha, e vai demorar muito pra encher se vc não tiver um bom cabeçote ... um bom comando, e uma taxa ideial ...

                          preparação é testar cara, nem sempre doi motores com a mesma conficuração irão render a mesma coisa ...

                          teste cara, o que ficar melhor e lhe agradar mantenha ...

                          boa sorte

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            pode manter o eixo 49mm se usar uma carca?a .82, fica muito bom e sai bem mais barato do que comprar um eixo novo de 52mm.

                            [snapback]423096[/snapback]

                            si não me engano ka, o rotor de 52mm seria no lado frio, onde atualmente ele tem un 46mm.

                            ele iria deixar ela assim

                            .50/.58bi rotor frio 52mm e eixo 49.5mm

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              GolASPRO
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              si não me engano ka, o rotor de 52mm seria no lado frio, onde atualmente ele tem un 46mm.

                              ele iria deixar ela assim

                              .50/.58bi rotor frio 52mm e eixo 49.5mm

                              [snapback]423623[/snapback]

                              exato

                              seria essa config de turbina que eu estava imaginando….

                              nao tinha pensando em caixa quente maior que .58 pulsativa ainda hehehe

                              essa carca?a .70 e .82 que vocês falam seria pulsativa né é ambas podem ser montadas com o eixo 49,5mm é

                              o mais indicado seria eu passar meu rotor (frio) de 46mm para 52mm e substituir a carca?a quente .48 por uma .58,.70 ou .82 ??

                              meu cabeçote tem uma prepara?ao leve... valvulas ori... comando g apenas angulos e dutos retrabalhados... taxa de 7:1 e um 3e futricadinho

                              1 Resposta Última resposta

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