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Voltei, e com problemas no meu corsa…

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  • R Offline
    R Offline
    rallye
    escreveu em última edição por
    #75

    voce está medindo apenas com esse hallmeter?

    usou algum multimetro?

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      Ktulu
      escreveu em última edição por
      #76

      voce está medindo apenas com esse hallmeter?

      usou algum multimetro?

      [snapback]437656[/snapback]

      como assim esse halmeter?

      to usando um halmeter da beast e no meu gerenciador mostra a tensao do halmeter como no multimetro.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rallye
        escreveu em última edição por
        #77

        como assim esse halmeter?

        to usando um halmeter da beast e no meu gerenciador mostra a tensao do halmeter como no multimetro.

        [snapback]437661[/snapback]

        ? só pra tirar a duvida se é defeito com esse hallmeter,

        como vc mora em cidade de praia é comum oxidação em aparelhos eletronicos.

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zoo
          escreveu em última edição por
          #78

          hehehehehehehehehehehe

          falar o que, primeiro estava tudo certinho, ficamos uns 15 minutos esticando de 2? e 3?, show de bola, puxava até 0.5bar, mas depois, quando passava a 4? desandava. e para piorar a cituação as vezes ficava de boa com a 4? e teve uma vez que deu falta de 3?.

          e ai, to quase colocando um premio para quem descobrir o problema.

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rix
            escreveu em última edição por
            #79

            zoo, tb conversei com o ktulu via msn. isso aí [arece coisa de outro mundo. toda vez que penso nesse caso fico intrigado…

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zoo
              escreveu em última edição por
              #80

              o problema, é não ter uma const?ncia, quando pensa que da falta em determinada situação, pimba nessa situação anda melhorzinho.

              sei lá, eu acho que como sempre esses problemas cabeludos sem explicação é coisa boba.

              acho que vamos dar muitas risadas quando descobrir o que ?.

              abs

              ps: ktulu, sinta-se a vontade para me corrigir.

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #81

                repara se a alimentação da bomba elétrica está ok…seu carro num tem alarme naum né ?

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  Ktulu
                  escreveu em última edição por
                  #82

                  repara se a alimentação da bomba elétrica está ok…seu carro num tem alarme naum né ?

                  [snapback]438647[/snapback]

                  tem alarme mas nao corta a bomba…

                  vo checar isso, mas uma falha na alimentação não resultaria em queda de pressão da linha?

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #83

                    melhor explicar…

                    tenho um cliente (amigo na verdade) que o carro começou a ter um problema assim...de marcha baixa até alimentava, de alta num ia mesmo com tudo trocado (bicos, bomba, etc) depois de muito bater cabeça descobriu que o problema ?ra na alimentação da bomba elétrica, o imbecil que colocou o alarme ligou o rel? errado, a corrente de alimentação da bomba passava pelos terminais de comando (não perguntem como não queimou o rel? porque a corrente al? é alta)...a? com pouca carga a corrente que a boma pedia pra funcionar ?ra baixa e ela funcionava ...conforme usava o carro (esquentava) ou exigia (a? a bomba precisa de mais corrente pra manter a linha pressurizada) ia aquecendo e fiando cada vez mais resistivo até que a bomba num tinha mais força pra manter pressão e vaz?o.

                    pra descobrir isso ele levou quase um ano...

                    já tive problema em marea turbo que o carro falhava em marcha alta, media a bomba e ela tava normal... aí fomos testar na din?mica pela n-?sima vez e mandei ele deixar lá com a pressão de combustivel pra ver a vaz?o.... depois de ficar uns 15 ou 20 minutos ligada ela começou a dar umas pequenas osciladas no barulho...coisa mínima mesmo... aí trocou ela e sumiu o defeito.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JJR
                      escreveu em última edição por
                      #84

                      mas uma falha na alimentação não resultaria em queda de pressão da linha?

                      [snapback]438648[/snapback]

                      não exatamente, como disse no post anterior, minha bomba tem pressão mas não tem vaz?o.

                      no manometro, marca direitinho, e quando acelero percebo que o carro da falta. em baixa funciona normal.

                      verifique isso.

                      ? facil e rápido, basta levar em alguem que tenha o medidor.

                      boa sorte.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zoo
                        escreveu em última edição por
                        #85

                        :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lucas Schneider
                          escreveu em última edição por
                          #86

                          não exatamente, como disse no post anterior, minha bomba tem pressão mas não tem vaz?o.

                          no manometro, marca direitinho, e quando acelero percebo que o carro da falta. em baixa funciona normal.

                          verifique isso.

                          ? facil e rápido, basta levar em alguem que tenha o medidor.

                          boa sorte.

                          [snapback]438660[/snapback]

                          ? estranho, naum consigo ver lágica em ela manter a pressão e naum a vaz?o…

                          a partir do momento que ela naum consegue manter a vaz?o, ela teria que diminuir a pressão....

                          alguém me explica o pq disso? naum consigo ver lágica nisso ai.........

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #87

                            ? estranho, naum consigo ver lágica em ela manter a pressão e naum a vaz?o…

                            a partir do momento que ela naum consegue manter a vaz?o, ela teria que diminuir a pressão....

                            alguém me explica o pq disso? naum consigo ver lágica nisso ai.........

                            [snapback]440500[/snapback]

                            realmente pq se ela sustenta a pressao sera a troco de enviar combustivel….

                            estranho mesmo o q ta acontecendo...nao consigo entender

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              JJR
                              escreveu em última edição por
                              #88

                              até testar a minha com os aparelhos eu tinha a mesma dúvida.

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                Ktulu
                                escreveu em última edição por
                                #89

                                acabei de testar novamente minha boma.

                                liguei uma mangueira ali na flauta onde tem uma valvula pra se ligar manometro (claro q tirei a valvula fora), liguei a bomba e deixei jorrando num balde.

                                deixei 1 minuto e jorrou cerca de 2,5l de combustivel…

                                ai fui refazer o teste , deixei uns 5 minutos ligado direto e notei que depois de um tempo ligada (mais de 2 minutos), a bomba comeca a pulsar... mas nunca mandando muito pouco combustável, só fica aumentando e diminuindo o fluxo...

                                andando a pressão não cai, fiquei prestando muita atenção nisso.

                                esse sintoma é de bomba ruim mesmo? já to vendo preco de bomba...

                                se for isso mesmo o problema vou ficar bem contente.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  JJR
                                  escreveu em última edição por
                                  #90

                                  não sei te dizer se este sintoma é anormal. no meu caso, foi usado um aparelho, parecido com um tudo de ensaio com escalas ml e l.

                                  acredito que deveria ser constante, afinal a bomba só possui alimentação 12v, não deveria ser influenciada pelo carro em movimento, etc.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    JJR
                                    escreveu em última edição por
                                    #91

                                    se vc não estivesse tão longe… tenho 3 em casa.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      Zoo
                                      escreveu em última edição por
                                      #92

                                      sedex a cobrar

                                      :p

                                      desculpa a ignor?ncia, mas a bomba do corsa não tinha que jorrar 3,5 - 4 l/min.?

                                      desculpa se falei merda.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Carbon
                                        escreveu em última edição por
                                        #93

                                        boa not?cia

                                        tomara que se resolva agora

                                        sorte.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
                                          O Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #94

                                          esse teste não é definitivo…v precisa medir o fluxo com pressão ...em casa de bomba vc consegue fazer isso... uma bomba de corsa 1.0 deve dar uns 3x1,5 ou seja com 3bar manter constante um fluxo de 1,5l/minuto ...se tiver menos do que isso pode num alimentar mesmo com a pressão ainda nos 3bar.

                                          1 Resposta Última resposta

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