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Bicos audi 1.8t 180cv

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #17

    feijão com arroz:

    k16 + bicos deka siemens 60lbs (pouca alteração na altura da flauta)

    vai perto dos 320cv dependendo de intercooler e outras firulas no alcool

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #18

      golf180k161612baralcoolwesley_zps3aa7206

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcotmt
        escreveu em última edição por
        #19

        over, vou te enxer o saco agora…kkkk

        esses bicos deka, precisa alterar somente altura da flauta? ou precisa alterar alguma coisa no encaixe dos bicos no coletor?(meu bloco é o app)

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #20

          desculpa pergunta idiota…... nao sabia que o gti era mesmo motor do a3.

          esse motor aguenta quanto de pressao c miolo original?¿

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #21

            isso ai… só usar uma porquinha pra dar altura (alguns casso tem que trocar o parafuso porque ele fica curto)...se fosse usar bicos de s3/tt num 150 ai teria que mexer no suorte da flauta proque o bico é mais curto)

            pressão é pô depende... 1bar numa hx35 vai dar 425cv e fica perto do limite de quebra... 1bar numa k04 ai dar nem 250cv...respondeu a sua pergunta ?

            .

            .

            .

            ..

            ps: sei que num respondeu... limites empiricos destes motores:

            pistões aguentam uns 400cv na gasolina

            bielas aguentam uns 45mkgf - tem quem use 47 e não quebre, eu sempre sugiro uns 45 e ainda acho que tá no risco, pra num aporrinhar = 42mkgf

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            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #22

              vish,,,, n sabia que a turbina fazia tanta diferenca desde que estejam suprindo a vazao.

              ex minha kit padaria .42 empurrando 1bar esse 1bar nao é igual a uma hx35 e dif da outa k16?¿

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rbsmontemor
                escreveu em última edição por
                #23

                vazão onde? no compressor?

                e vazão na turbina? backpressure? ilhas de eficiência do compressor, da turbina? aquecimento do fluxo? perda de energia cinética por tipo de mancal? retentor simples vs retentor duplo?

                pressão na admissão é só <u>um</u> fator, mas de um turbocompressor para o outro ocorre mudanças enormes no rendimento volumétrico do motor.

                o meu motor mesmo na fase aspirada, com vácuo no coletor, mudou o rendimento volumétrico quando saí da k16 para a r474.

                já parou para pensar que a pressão que o motor tem na admissão é justamente por que o motor pode estar com o escape "amarrado" pela contrapressão? se não sai gás, não entra gás.

                com um turbocompressor "melhor", esse 1kg pode ser atingido com 30% (hipoteticamente) a mais de vazão no motor…30% a mais de combustível (a grosso modo) e 30% a mais de potência (também a grosso modo).

                e outro coisa que se esquece quando fala de pico de potência, é por quanto tempo (rotação) essa potência e torque se mantém em patamares elevados. isso também pode ser (e na verdade é) bem diferente em turbinas diferentes, mesmo utilizando a mesma "pressão de turbo".

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  que aula…... show...

                  isso que dá ser novato na area de turbo.

                  deu até vontade de trocar meu kit paradia por uma garret seila da vida =s

                  show d bola

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcotmt
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    pessoal, minha maior duvida neste caso é o encaixe do bico mesmo, olhei um siemens deka ao vivo, em mãos e me parece que não encaixa em meu coletor.

                    bico que vai no meu carro.

                    37837359mzr.jpg

                    bico siemens

                    37837360spr.jpg

                    aquela distancia do encaixe(vedação) até a ponta injetora do bico. essa minha preocupação….

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      cansei de usar estes bicos em a3 180… vai na fé...só preisa usar um calço na flauta pra ficar mais longe do coletor

                      esse prolongador é legal, mas não acha bicos com vazão necessária com eles, e o angulo de spray dos deka60 acaba compensando (a coisa ruim dos deka é o dead time e inconsancia no fluxo abaixo de 1,5ms - mas no alcool vc não tera problemas)

                      1 Resposta Última resposta

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