Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 1,3 bar + sem mecher no ponto

1,3 bar + sem mecher no ponto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 12 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fahrell
    escreveu em última edição por
    #15

    pra manter o ponto inicial no lugr certo (um pouco mais avan?ado q o original) sem q o ponto final fique em néveis de risco, só mesmo remapeando o chip.

    [snapback]445933[/snapback]

    ou usando um gerenciador de bico extra que atrase o ponto, como o meg.

    a forma mais certa de ver o ponto seria com uma pistola, so que se torna inviavel a leitura com o carro em movimento… so freando ele num dino de freio...

    os raster/kaptor da vida tem um refresh horroroso e ainda nao traduzem qualquer mudança f?sica q vc faça no ponto... exemplo: no meu carro, não importa o quanto eu adiante ou atrase o ponto na regulagem do sensor de rotacao ou na polia da roda fonica... o ponto inicial para o kaptor vai ser sempre o original anotado na memoria dele... 5 graus...

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      thot
      escreveu em última edição por
      #16

      pistões a alcool carburado tem um calombo, os de gasolina carburado não tem calombo nenhum…

      [snapback]446078[/snapback]

      os meus são a gasosa com os calombos desse a alcool q vc mostro…

      pega uns ks 81,5mm pra ver.. ja vi 3 desses zerados todos =s

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        kmon
        escreveu em última edição por
        #17

        os meus são a gasosa com os calombos desse a alcool q vc mostro…

        pega uns ks 81,5mm pra ver.. ja vi 3 desses zerados todos =s

        [snapback]446180[/snapback]

        o meu pistao é de gasolina injetado 1.8mi e veio com esses calombos tb so?que tinham 2calombos um em cima do outro (metal leve)

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #18

          os meus são a gasosa com os calombos desse a alcool q vc mostro…

          pega uns ks 81,5mm pra ver.. ja vi 3 desses zerados todos =s

          [snapback]446180[/snapback]

          os meus tb…

          os da linha 81mm a alcool são retinhos, chapados nao tem cava nem calo

          os gasolina carburados tem calo e cava funda

          os gasolina mi tem calo e cava rasa

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            thot
            escreveu em última edição por
            #19

            se fosse pra min nao curtiria mto essa ideia do motor grilando a cada puxada naum

            [snapback]445983[/snapback]

            o meu puxando num grila, se grila-se num puxaria neh…

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thot
              escreveu em última edição por
              #20

              os meus tb…

              os da linha 81mm a alcool são retinhos, chapados nao tem cava nem calo

              os gasolina carburados tem calo e cava funda

              os gasolina mi tem calo e cava rasa

              [snapback]446190[/snapback]

              isso :semata:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #21

                o meu puxando num grila, se grila-se num puxaria neh…

                [snapback]446203[/snapback]

                entao mas se comentava do knock sensor atrasar o ponto…

                se ele age é pq grilou nao?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  pistões a alcool carburado tem um calombo, os de gasolina carburado não tem calombo nenhum…

                  [snapback]446078[/snapback]

                  esse pistão (o gasolina) é do metal leve mais novo. os antigos tinham esse calombo como os de alcool, e tinha dos dois lados.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thot
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    entao mas se comentava do knock sensor atrasar o ponto…

                    se ele age é pq grilou nao?

                    [snapback]446307[/snapback]

                    num sei se seria o caso das avb?s, mas tem casos q decto pressão positiva ela ja joga o ponto pro ch?o… então se esticando no meu caso num ta grilando, creio eu q num tenha problemas... se bem q eu estikei com 2kg ja e num grilo hehehe foi uma puxada soh mas .... foi :semata:

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      na linha av tem uma curva de atraso de ponto, só que a estratégia é em degrau e não tem a resposta suficiente pra proteger um motor turbo…

                      atrasa de 2 em 2? se não me engano (o valor é perto disso) ou seja detona atrasa 2?.... detona de novo...atrasa mais 2? e assim até parar... em motor turbo o mais seguro é em patamar ou o passo do atraso ser grande porque em rotação mais alta se deixa detonar o suficiente pra atrasar pode trincar a canaleta...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        pistões a alcool carburado tem um calombo, os de gasolina carburado não tem calombo nenhum…

                        [snapback]446078[/snapback]

                        pistao a gasolina do 1.6 monoponto 1996 standart

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários