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Bicos para ap turbo…

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  • R Offline
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    Ricardo
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    #25

    bico de monza mono realmente tem vazão alta. é um dos mais comumente usados como suplementar. acha fácil sim, em qq lugar.

    aqui, por exemplo:

    http://www.crestana.com.br/pagina.phpopag=…69&categoria=19

    tem esse também (que ali?s é o que eu estou usando):

    http://www.crestana.com.br/pagina.phpopag=…71&categoria=19

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #26

      pessoal tenho uma saveiro g3 1.9 turbo, estou usando fueltech com 4 bicos mi e mais 4 amarelos de omega, não consigo alimentar mais q 1,5kg…. quais bicos eu devo colocará não queria ter q apelar para os de 160lbs, tem algum original de boa vazão q eu possa usar? quem tem turbo injetado da uma força aí....quero alimentar uns 2,5kg de pressão.

      valew.

      [snapback]453073[/snapback]

      antes de mais nada: vc usa duas bombas de gti (uma pra cada bancada de bicos), correto?

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        CeltinhaT
        escreveu em última edição por
        #27

        uma original + uma de gti.

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
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          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #28

          falando em bico branco mono de monza, tenho um pra vender. quero r$80,00, já vem com suporte.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #29

            uma original + uma de gti.

            [snapback]456302[/snapback]

            desencana pq isso não da conta mesmo, e nem adianta usar bico grande pq se não tem bomba com capacidade suficiente não vai ter bico q de conta.

            cada 4 bicos precisa de pelo menos uma bomba correta pra alimentar 4 bicos. pior ainda qdo é motor turbo, onde se precisa de mais alimentação.

            primeira coisa ?: uma de gti pra cada linha. ai sim vc parte pra outros bicos caso seja necessário.

            depois de uma busca num tópico q mostrei uma saveiro com 8 bicos alimentados por duas bombas de gti, uma pra cada linha independente, com dois dosadores originais dos mi sendo um em cada linha. os bicos não são arrombados e o carro roda com 1,6 bar sem usar nem 60% do que da no his.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CeltinhaT
              escreveu em última edição por
              #30

              desencana pq isso não da conta mesmo, e nem adianta usar bico grande pq se não tem bomba com capacidade suficiente não vai ter bico q de conta.

              cada 4 bicos precisa de pelo menos uma bomba correta pra alimentar 4 bicos. pior ainda qdo é motor turbo, onde se precisa de mais alimentação.

              primeira coisa ?: uma de gti pra cada linha. ai sim vc parte pra outros bicos caso seja necessário.

              depois de uma busca num tópico q mostrei uma saveiro com 8 bicos alimentados por duas bombas de gti, uma pra cada linha independente, com dois dosadores originais dos mi sendo um em cada linha. os bicos não são arrombados e o carro roda com 1,6 bar sem usar nem 60% do que da no his.

              [snapback]456314[/snapback]

              eu sei q presciso de mais bombas, tenho ideia de achar os bicos certos, dai fazer um catch com 3 de gti, uma pra linha e 2 pros suplementares. valew.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CeltinhaT
                escreveu em última edição por
                #31

                desencana pq isso não da conta mesmo, e nem adianta usar bico grande pq se não tem bomba com capacidade suficiente não vai ter bico q de conta.

                cada 4 bicos precisa de pelo menos uma bomba correta pra alimentar 4 bicos. pior ainda qdo é motor turbo, onde se precisa de mais alimentação.

                primeira coisa ?: uma de gti pra cada linha. ai sim vc parte pra outros bicos caso seja necessário.

                depois de uma busca num tópico q mostrei uma saveiro com 8 bicos alimentados por duas bombas de gti, uma pra cada linha independente, com dois dosadores originais dos mi sendo um em cada linha. os bicos não são arrombados e o carro roda com 1,6 bar sem usar nem 60% do que da no his.

                [snapback]456314[/snapback]

                quais bicos ele usa? tava vendo agora um tro?o, o cara tira 90 ml?s de um bico de mi e da garantia, se não ficar perfeito da um jogo novo, será q com 8 bicos d 90 ml?s e 3 bombas fica legal? valew.

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                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  quais bicos ele usa? tava vendo agora um tro?o, o cara tira 90 ml?s de um bico de mi e da garantia, se não ficar perfeito da um jogo novo, ser?  q com 8 bicos d 90 ml?s e 3 bombas fica legal? valew.

                  [snapback]456337[/snapback]

                  ele usa os originais do carro na linha extra + 4 bicos levemente abertos na linha principal. la no topico tem as fotos.

                  antes de vc trocar os bicos e gastar mais dinheiro, monte as linhas de combustivel da forma mais certa e veja como fica o carro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    stry_mh2o
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    eu jah troquei uma ideia com o celtinhaturbo e realmente nao entendo, que o pessoal diz q tem q usar 2 bombas de gti e etc, por favor me expliquem o pq minha saveiro com 8 bicos 4 mi originais e 4 de santana a alcool aberto pra 120ml cada 1,meu carro alimento 2,4kg com uma bomba de blazer dentro do tanque e uma de monza usada retrabalhada na mesma linha (em série no lugar do filtro de comb) isso dava 900mv de sonda…será que tem algo de errado?ehehhe

                    valew abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CeltinhaT
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      qual o bico original da saveiro 2001, 1.8 mi gasolina? e qual o iwp de maior vaz?o?

                      valew.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #35

                        eu jah troquei uma ideia com o celtinhaturbo e realmente nao entendo, que o pessoal diz q tem q usar 2 bombas de gti e etc, por favor me expliquem o pq minha saveiro com 8 bicos 4 mi originais e 4 de santana a alcool aberto pra 120ml cada 1,meu carro alimento 2,4kg com uma bomba de blazer dentro do tanque e uma de monza usada retrabalhada na mesma linha (em série no lugar do filtro de comb) isso dava 900mv de sonda…será que tem algo de errado?ehehhe

                        valew abraços

                        [snapback]456363[/snapback]

                        certamente seu motor tem menos necessidade de combustivel do que os outros 99% que usam duas bombas paralelas.

                        agora não me pergunte o porque, isso só quem pode responder é vc mesmo.

                        ps: dizem q a de blazer é muito parecida com a de gti em rendimento.

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          kleber Londrina
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          celtinha,

                          acho que vc esta com problemas de vaz?o, vc tem manometro ??

                          agora se não, vc pode tirar os selos dos seus bicos, que ele dobrara a vaz?o….

                          ta ai a dica, melhore sua linha, e faça esse trampo, esse amarelo deve ir pra 55 ml, ainda tem os bicos do tempra turbo ou marea com vc mencionou, heheheheh

                          kleber

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            CeltinhaT
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            tenho manometro sim, sei q mais uma bomba melhoraria mas não resolveria..com 1,3kg de pressão marca na fueltech 95% de abertura do banco a e 85% do bando b. estou pensando em retrabalhar meus de mi e colocar mais 4 iwp 043 retrabalhados, fazer um catch para 3 bombas.

                            valew.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              CeltinhaT
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              o stry_mh2o conseguiu tirar 120 ml?s de um iwp 043, se eu colocar 4 desses mais os meus retrabalhados acho q fica bom…alguem sabe o codigo do bico original da minha saveiro? 1.8mi.

                              valew.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                o stry_mh2o conseguiu tirar 120 ml?s de um iwp 043,

                                eu já tinha te alertado com relação a isso: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=453324

                                alguem sabe o codigo do bico original da minha saveiro? 1.8mi.

                                depende o ano, pode ser iwp024, iwp044… mas tanto faz, não precisa necessariamente ser o iwp043, qualquer um desses dá para deixar com vazão muito alta.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  CeltinhaT
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  eu já tinha te alertado com relação a isso: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=453324

                                  depende o ano, pode ser iwp024, iwp044… mas tanto faz, não precisa necessariamente ser o iwp043, qualquer um desses dá para deixar com vazão muito alta.

                                  [snapback]456394[/snapback]

                                  humm legal, a saveiro é 2001 quantos ml?s da pra deixar esse aí? e os de omega quanto da?

                                  valew.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    CeltinhaT
                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    galera eu presciso saber qual é o bico original da minha saveiro, 2001 1.8mi gasolina…um cara abre 100% pra mim presciso saber pra quantos ml?s vai...qual a % maxima q se pode abrir.

                                    valew.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Fernando_221
                                      escreveu em última edição por
                                      #42

                                      galera eu presciso saber qual é o bico original da minha saveiro, 2001 1.8mi gasolina…um cara abre 100% pra mim presciso saber pra quantos ml?s vai...qual a % maxima q se pode abrir.

                                      valew.

                                      [snapback]456683[/snapback]

                                      se forem os iwp044 tem 27ml, se for o iwp024 tem 29ml, se for o iwp114 tem 31ml, no final das contas nem vai fazer diferença, pode mandar abrir.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        marcioap
                                        escreveu em última edição por
                                        #43

                                        o bico amarelo final 962 eu tirei a chapinha q ele tem na ponta e o bico foi pra ~65ml. e pelo que sei, tirando a chapinho é o maximo de rendimento que dá pra tirar dele.

                                        coloca os 962 na linha principal e abre os teus originais com eletroerozão pro maximo que der e fassa uma linha de combustivel melhor, com 1 bomba de gti pros 962 e 2 pros mi.

                                        1 Resposta Última resposta

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