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Bicos para ap turbo…

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  • Z Offline
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    ZOEGA
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    #28

    falando em bico branco mono de monza, tenho um pra vender. quero r$80,00, já vem com suporte.

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #29

      uma original + uma de gti.

      [snapback]456302[/snapback]

      desencana pq isso não da conta mesmo, e nem adianta usar bico grande pq se não tem bomba com capacidade suficiente não vai ter bico q de conta.

      cada 4 bicos precisa de pelo menos uma bomba correta pra alimentar 4 bicos. pior ainda qdo é motor turbo, onde se precisa de mais alimentação.

      primeira coisa ?: uma de gti pra cada linha. ai sim vc parte pra outros bicos caso seja necessário.

      depois de uma busca num tópico q mostrei uma saveiro com 8 bicos alimentados por duas bombas de gti, uma pra cada linha independente, com dois dosadores originais dos mi sendo um em cada linha. os bicos não são arrombados e o carro roda com 1,6 bar sem usar nem 60% do que da no his.

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      • C Offline
        C Offline
        CeltinhaT
        escreveu em última edição por
        #30

        desencana pq isso não da conta mesmo, e nem adianta usar bico grande pq se não tem bomba com capacidade suficiente não vai ter bico q de conta.

        cada 4 bicos precisa de pelo menos uma bomba correta pra alimentar 4 bicos. pior ainda qdo é motor turbo, onde se precisa de mais alimentação.

        primeira coisa ?: uma de gti pra cada linha. ai sim vc parte pra outros bicos caso seja necessário.

        depois de uma busca num tópico q mostrei uma saveiro com 8 bicos alimentados por duas bombas de gti, uma pra cada linha independente, com dois dosadores originais dos mi sendo um em cada linha. os bicos não são arrombados e o carro roda com 1,6 bar sem usar nem 60% do que da no his.

        [snapback]456314[/snapback]

        eu sei q presciso de mais bombas, tenho ideia de achar os bicos certos, dai fazer um catch com 3 de gti, uma pra linha e 2 pros suplementares. valew.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CeltinhaT
          escreveu em última edição por
          #31

          desencana pq isso não da conta mesmo, e nem adianta usar bico grande pq se não tem bomba com capacidade suficiente não vai ter bico q de conta.

          cada 4 bicos precisa de pelo menos uma bomba correta pra alimentar 4 bicos. pior ainda qdo é motor turbo, onde se precisa de mais alimentação.

          primeira coisa ?: uma de gti pra cada linha. ai sim vc parte pra outros bicos caso seja necessário.

          depois de uma busca num tópico q mostrei uma saveiro com 8 bicos alimentados por duas bombas de gti, uma pra cada linha independente, com dois dosadores originais dos mi sendo um em cada linha. os bicos não são arrombados e o carro roda com 1,6 bar sem usar nem 60% do que da no his.

          [snapback]456314[/snapback]

          quais bicos ele usa? tava vendo agora um tro?o, o cara tira 90 ml?s de um bico de mi e da garantia, se não ficar perfeito da um jogo novo, será q com 8 bicos d 90 ml?s e 3 bombas fica legal? valew.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #32

            quais bicos ele usa? tava vendo agora um tro?o, o cara tira 90 ml?s de um bico de mi e da garantia, se não ficar perfeito da um jogo novo, ser?  q com 8 bicos d 90 ml?s e 3 bombas fica legal? valew.

            [snapback]456337[/snapback]

            ele usa os originais do carro na linha extra + 4 bicos levemente abertos na linha principal. la no topico tem as fotos.

            antes de vc trocar os bicos e gastar mais dinheiro, monte as linhas de combustivel da forma mais certa e veja como fica o carro.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              stry_mh2o
              escreveu em última edição por
              #33

              eu jah troquei uma ideia com o celtinhaturbo e realmente nao entendo, que o pessoal diz q tem q usar 2 bombas de gti e etc, por favor me expliquem o pq minha saveiro com 8 bicos 4 mi originais e 4 de santana a alcool aberto pra 120ml cada 1,meu carro alimento 2,4kg com uma bomba de blazer dentro do tanque e uma de monza usada retrabalhada na mesma linha (em série no lugar do filtro de comb) isso dava 900mv de sonda…será que tem algo de errado?ehehhe

              valew abraços

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              • C Offline
                C Offline
                CeltinhaT
                escreveu em última edição por
                #34

                qual o bico original da saveiro 2001, 1.8 mi gasolina? e qual o iwp de maior vaz?o?

                valew.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  eu jah troquei uma ideia com o celtinhaturbo e realmente nao entendo, que o pessoal diz q tem q usar 2 bombas de gti e etc, por favor me expliquem o pq minha saveiro com 8 bicos 4 mi originais e 4 de santana a alcool aberto pra 120ml cada 1,meu carro alimento 2,4kg com uma bomba de blazer dentro do tanque e uma de monza usada retrabalhada na mesma linha (em série no lugar do filtro de comb) isso dava 900mv de sonda…será que tem algo de errado?ehehhe

                  valew abraços

                  [snapback]456363[/snapback]

                  certamente seu motor tem menos necessidade de combustivel do que os outros 99% que usam duas bombas paralelas.

                  agora não me pergunte o porque, isso só quem pode responder é vc mesmo.

                  ps: dizem q a de blazer é muito parecida com a de gti em rendimento.

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                  • K Offline
                    K Offline
                    kleber Londrina
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    celtinha,

                    acho que vc esta com problemas de vaz?o, vc tem manometro ??

                    agora se não, vc pode tirar os selos dos seus bicos, que ele dobrara a vaz?o….

                    ta ai a dica, melhore sua linha, e faça esse trampo, esse amarelo deve ir pra 55 ml, ainda tem os bicos do tempra turbo ou marea com vc mencionou, heheheheh

                    kleber

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CeltinhaT
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      tenho manometro sim, sei q mais uma bomba melhoraria mas não resolveria..com 1,3kg de pressão marca na fueltech 95% de abertura do banco a e 85% do bando b. estou pensando em retrabalhar meus de mi e colocar mais 4 iwp 043 retrabalhados, fazer um catch para 3 bombas.

                      valew.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        CeltinhaT
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        o stry_mh2o conseguiu tirar 120 ml?s de um iwp 043, se eu colocar 4 desses mais os meus retrabalhados acho q fica bom…alguem sabe o codigo do bico original da minha saveiro? 1.8mi.

                        valew.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          o stry_mh2o conseguiu tirar 120 ml?s de um iwp 043,

                          eu já tinha te alertado com relação a isso: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=453324

                          alguem sabe o codigo do bico original da minha saveiro? 1.8mi.

                          depende o ano, pode ser iwp024, iwp044… mas tanto faz, não precisa necessariamente ser o iwp043, qualquer um desses dá para deixar com vazão muito alta.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            CeltinhaT
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            eu já tinha te alertado com relação a isso: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=453324

                            depende o ano, pode ser iwp024, iwp044… mas tanto faz, não precisa necessariamente ser o iwp043, qualquer um desses dá para deixar com vazão muito alta.

                            [snapback]456394[/snapback]

                            humm legal, a saveiro é 2001 quantos ml?s da pra deixar esse aí? e os de omega quanto da?

                            valew.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              CeltinhaT
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              galera eu presciso saber qual é o bico original da minha saveiro, 2001 1.8mi gasolina…um cara abre 100% pra mim presciso saber pra quantos ml?s vai...qual a % maxima q se pode abrir.

                              valew.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fernando_221
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                galera eu presciso saber qual é o bico original da minha saveiro, 2001 1.8mi gasolina…um cara abre 100% pra mim presciso saber pra quantos ml?s vai...qual a % maxima q se pode abrir.

                                valew.

                                [snapback]456683[/snapback]

                                se forem os iwp044 tem 27ml, se for o iwp024 tem 29ml, se for o iwp114 tem 31ml, no final das contas nem vai fazer diferença, pode mandar abrir.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  marcioap
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  o bico amarelo final 962 eu tirei a chapinha q ele tem na ponta e o bico foi pra ~65ml. e pelo que sei, tirando a chapinho é o maximo de rendimento que dá pra tirar dele.

                                  coloca os 962 na linha principal e abre os teus originais com eletroerozão pro maximo que der e fassa uma linha de combustivel melhor, com 1 bomba de gti pros 962 e 2 pros mi.

                                  1 Resposta Última resposta

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