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Motor ap1.8t, std com biela de kombi..

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  • C Offline
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    celtaT
    escreveu em última edição por
    #38

    mas pq?  eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

    [snapback]456401[/snapback]

    com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte

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    • F Offline
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      fsobral86
      escreveu em última edição por
      #39

      so uma coisa….

      montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

      [snapback]456426[/snapback]

      :ohoh:

      acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais

      :d

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RoccO
        escreveu em última edição por
        #40

        :ohoh:

        acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais

        :d

        [snapback]456438[/snapback]

        eu falei montar 2100 com biela de kd…

        essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

        agora em um 2100 com weber ja muda....

        pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

        vai por min já vi isso bem de perto....

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pisca
          escreveu em última edição por
          #41

          conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.

          agora tb foi quase um tamque de álcool

          quara?-rs para santana do livramento-rs

          [snapback]456368[/snapback]

          valeu pela dica e eu pensando q a reta de monte carmelo em mg - 12 km - ou de araraquara em sp - 20 km - eram as melhores do brasil…hehehe.....nem preciso dizer q já dei altos top speed em ambas...eu amo final...tinha q ter nascido na alemanha.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #42

            com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte

            [snapback]456435[/snapback]

            não é montado para arrancada mas mesmo assim tem seus 300 cavalinhos na roda.

            acelerador não é on / off, basta saber segurar o pedal direitinho que vc vai ser muito feliz na pista tambem.

            carro de arrancada é montado somente para andar reto, eu detesto

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celtaT
              escreveu em última edição por
              #43

              não é montado para arrancada mas mesmo assim tem seus 300 cavalinhos na roda.

              acelerador não é on / off, basta saber segurar o pedal direitinho que vc vai ser muito feliz na pista tambem.

              carro de arrancada é montado somente para andar reto, eu detesto

              [snapback]456445[/snapback]

              quais specs do seu motor ?

              o meu com a k24, a turbina acende mto rapido… num consigo fazer curva minha saveiro rapido = eu faão com o escort q tem em casa... ainda mais por ser saveiro....

              eu curto mtooo arrancada circuito num tem onde fazer com segurança.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #44

                so uma coisa….

                montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

                [snapback]456426[/snapback]

                eu falei montar 2100 com biela de kd…

                essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

                agora em um 2100 com weber ja muda....

                pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

                vai por min já vi isso bem de perto....

                [snapback]456440[/snapback]

                amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

                bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.

                2.100 é furada sempre, com turbo fica ainda pior

                e mais, comandão de aspirado fica joia em aspirado em turbo não adianta q vai bem como deveria.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  … num consigo fazer curva minha saveiro rapido = eu faão com o escort q tem em casa... ainda mais por ser saveiro....

                  fi?o…te passo os eskemas de suspensão q sua saveiro vai virar um kart nas curvas....num vai ter p/ ninguém.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RoccO
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

                    bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.

                    2.100 é furada sempre, com turbo fica ainda pior

                    e mais, comandão de aspirado fica joia em aspirado   em turbo não adianta q vai bem como deveria.

                    [snapback]456456[/snapback]

                    bom experiencia propria…

                    vivida ao vivo....e a cores...

                    referente ao comando....bom...? meio chato de andar na rua é mais.....que fica bala isso fica...

                    agora referente 2100 ser furada..não concordo...se o cara tiver dinheiro pra gastar e for bem feito.....o motor é uma usina de força e o motor tendo força pouca pressão vc utiliza no qual mais vida util ao motor...

                    mais cada um , cada um....uns gostam de andar com carro socado na pressão, outros com carro girando 8500 a 9000mil...

                    mais o que importa é o gosto do cliente.....meu carro mesmo eu uso pistão de 83,5 e vira de 2.0 forjado corte de giro 8500...o carro tem um pegada animal com 1,3kg...ja quebrei 2 cambios, agora com spsnesão cambio reto ventura com 12 libras, não tem ch?o...

                    hehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      streit
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto…  ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto.  o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda...  quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp   hehehe...

                      nos caixa ainda tem a grade que quebra né???  hahaahha...  tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ?       mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diverção     :^^:

                      [snapback]456404[/snapback]

                      bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido :ohoh: :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido   :ohoh:  :d

                        [snapback]456474[/snapback]

                        hahahah… não é bom nem de imaginar

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pisca
                          escreveu em última edição por
                          #49

                          bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido   :ohoh:  :d

                          [snapback]456474[/snapback]

                          mas se ele disse q usa 12 libras num precisa nem imaginar co? a praia dele n

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            celtaT
                            escreveu em última edição por
                            #50

                            fi?o…te passo os eskemas de suspensão q sua saveiro vai virar um kart nas curvas....num vai ter p/ ninguém.

                            [snapback]456470[/snapback]

                            se vc tiver alguma carta na manga pra arrancar mais :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #51

                              essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

                              pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

                              vai por min já vi isso bem de perto….

                              [snapback]456440[/snapback]

                              pois é, eu tb e ja foram mais de 10 ou 12. sendo bem feito não tem dessas não. tem gente q acha q basta jogar as bielas pra dentro do motor e pronto, o que render…rendeu. mas não é assim não...

                              essas bielas são mais curtas e deixariam o motor mais aspero, mas se balancear o conjunto isso não acontece. e se aliviar tb, ai q fica perfeito, melhor do que com bielas originais de 144mm e muito mais resistente. se vc aliviar e balancear um motor com as bielas originais e comparar com outro motor q use bielas de kd tb aliviado e balanceado, pode levar uma po e uma vassoura pra catar os peda?os do bloco do motor q usava as bielas originais. vai quebrar se querer usar o mesmo de potência q se usa no motor q tem as bielas de kombi.

                              qual a vantagem de usar as originaisó nenhuma, é pura ilusão.

                              cada um….uns gostam de andar com carro socado na pressão, outros com carro girando 8500 a 9000mil...[snapback]456471[/snapback]

                              1.8 com biela de kombi gira seus 10.000 rpm de pico. 9000 mil gira na boa. ah, e tb com pressão.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #52

                                amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

                                bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.[snapback]456456[/snapback]

                                e to aqui confirmando novamente. pesam pouco a mais q as originais e muito menos q as forjadas.

                                montar motor ap (não golf 2.0) pra render 400cvs e usar bielas forjadas é jogar dinheiro fora. se for pra forjar, só vale a pena se quiser um monstro de rua e pista, pra mais de 500cvs.

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #53

                                  o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto…  ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto.  o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda...  quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp   hehehe...

                                  nos caixa ainda tem a grade que quebra né???  hahaahha...  tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ?       mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diversão     :d

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                                  pv é curtinho anderson, é o mais curto dos ap na longitudinal.

                                  ixi, nos gol caixa não é só a grade, parece q é tudo ali q forma um paredão :ohoh:

                                  so uma coisa….

                                  montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...[snapback]456426[/snapback]

                                  ja viu o celta do ivo (copyman)? com tudo aquilo que ele tem la, uma parati 1.6 com carburador 2e + bielas de kombi andava colado no celta.

                                  e depois a mecanica dessa parati foi prum voyage q tinha pneus melhores, e esse voyage abria do celta.

                                  ainda acha q fica ruim biela de kombi em 1.6?

                                  obs: tudo isso q relatei foi contado pelo proprio ivo aqui no forum mesmo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    MicGTS
                                    escreveu em última edição por
                                    #54

                                    pv é curtinho anderson, é o mais curto dos ap na longitudinal.

                                    ixi, nos gol caixa não é só a grade, parece q é tudo ali q forma um pared?o  :d

                                    ja viu o celta do ivo (copyman)? com tudo aquilo que ele tem la, uma parati 1.6 com carburador 2e + bielas de kombi andava colado no celta.

                                    e depois a mecanica dessa parati foi prum voyage q tinha pneus melhores, e esse voyage abria do celta.

                                    ainda acha q fica ruim biela de kombi em 1.6?

                                    obs: tudo isso q relatei foi contado pelo proprio ivo aqui no forum mesmo.

                                    [snapback]456497[/snapback]

                                    q isso ka

                                    o celta do copyman é um canh?o

                                    parati :ohoh: essa dai hein

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #55

                                      huahuahauhau essa da grade é boa…

                                      a minha quebrou na primeira vez q segurei acima de 200...

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #56

                                        no meu caixa, quando tiro o po acima dos 230 ele dá uma sambada muito estranha, chega a dar medo.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #57

                                          q isso ka

                                          o celta do copyman é um canh?o

                                          parati? :d? essa dai hein

                                          [snapback]456540[/snapback]

                                          não to dizendo q o celta não anda, mas 1.6 com 2e não faz milagres. se a parati cruzar com um 1.8/2.0 com weber, cabeçote feito e tal… :ohoh:

                                          1 Resposta Última resposta

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