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Motor ap1.8t, std com biela de kombi..

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    Anderson Torres
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    #44

    so uma coisa….

    montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

    [snapback]456426[/snapback]

    eu falei montar 2100 com biela de kd…

    essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

    agora em um 2100 com weber ja muda....

    pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

    vai por min já vi isso bem de perto....

    [snapback]456440[/snapback]

    amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

    bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.

    2.100 é furada sempre, com turbo fica ainda pior

    e mais, comandão de aspirado fica joia em aspirado em turbo não adianta q vai bem como deveria.

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      Pisca
      escreveu em última edição por
      #45

      … num consigo fazer curva minha saveiro rapido = eu faão com o escort q tem em casa... ainda mais por ser saveiro....

      fi?o…te passo os eskemas de suspensão q sua saveiro vai virar um kart nas curvas....num vai ter p/ ninguém.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RoccO
        escreveu em última edição por
        #46

        amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

        bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.

        2.100 é furada sempre, com turbo fica ainda pior

        e mais, comandão de aspirado fica joia em aspirado   em turbo não adianta q vai bem como deveria.

        [snapback]456456[/snapback]

        bom experiencia propria…

        vivida ao vivo....e a cores...

        referente ao comando....bom...? meio chato de andar na rua é mais.....que fica bala isso fica...

        agora referente 2100 ser furada..não concordo...se o cara tiver dinheiro pra gastar e for bem feito.....o motor é uma usina de força e o motor tendo força pouca pressão vc utiliza no qual mais vida util ao motor...

        mais cada um , cada um....uns gostam de andar com carro socado na pressão, outros com carro girando 8500 a 9000mil...

        mais o que importa é o gosto do cliente.....meu carro mesmo eu uso pistão de 83,5 e vira de 2.0 forjado corte de giro 8500...o carro tem um pegada animal com 1,3kg...ja quebrei 2 cambios, agora com spsnesão cambio reto ventura com 12 libras, não tem ch?o...

        hehe

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #47

          o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto…  ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto.  o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda...  quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp   hehehe...

          nos caixa ainda tem a grade que quebra né???  hahaahha...  tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ?       mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diverção     :^^:

          [snapback]456404[/snapback]

          bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido :ohoh: :d

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #48

            bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido   :ohoh:  :d

            [snapback]456474[/snapback]

            hahahah… não é bom nem de imaginar

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pisca
              escreveu em última edição por
              #49

              bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido   :ohoh:  :d

              [snapback]456474[/snapback]

              mas se ele disse q usa 12 libras num precisa nem imaginar co? a praia dele n

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                celtaT
                escreveu em última edição por
                #50

                fi?o…te passo os eskemas de suspensão q sua saveiro vai virar um kart nas curvas....num vai ter p/ ninguém.

                [snapback]456470[/snapback]

                se vc tiver alguma carta na manga pra arrancar mais :ohoh:

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                  escreveu em última edição por
                  #51

                  essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

                  pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

                  vai por min já vi isso bem de perto….

                  [snapback]456440[/snapback]

                  pois é, eu tb e ja foram mais de 10 ou 12. sendo bem feito não tem dessas não. tem gente q acha q basta jogar as bielas pra dentro do motor e pronto, o que render…rendeu. mas não é assim não...

                  essas bielas são mais curtas e deixariam o motor mais aspero, mas se balancear o conjunto isso não acontece. e se aliviar tb, ai q fica perfeito, melhor do que com bielas originais de 144mm e muito mais resistente. se vc aliviar e balancear um motor com as bielas originais e comparar com outro motor q use bielas de kd tb aliviado e balanceado, pode levar uma po e uma vassoura pra catar os peda?os do bloco do motor q usava as bielas originais. vai quebrar se querer usar o mesmo de potência q se usa no motor q tem as bielas de kombi.

                  qual a vantagem de usar as originaisó nenhuma, é pura ilusão.

                  cada um….uns gostam de andar com carro socado na pressão, outros com carro girando 8500 a 9000mil...[snapback]456471[/snapback]

                  1.8 com biela de kombi gira seus 10.000 rpm de pico. 9000 mil gira na boa. ah, e tb com pressão.

                  1 Resposta Última resposta
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                    escreveu em última edição por
                    #52

                    amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

                    bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.[snapback]456456[/snapback]

                    e to aqui confirmando novamente. pesam pouco a mais q as originais e muito menos q as forjadas.

                    montar motor ap (não golf 2.0) pra render 400cvs e usar bielas forjadas é jogar dinheiro fora. se for pra forjar, só vale a pena se quiser um monstro de rua e pista, pra mais de 500cvs.

                    1 Resposta Última resposta
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                      escreveu em última edição por
                      #53

                      o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto…  ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto.  o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda...  quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp   hehehe...

                      nos caixa ainda tem a grade que quebra né???  hahaahha...  tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ?       mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diversão     :d

                      [snapback]456404[/snapback]

                      pv é curtinho anderson, é o mais curto dos ap na longitudinal.

                      ixi, nos gol caixa não é só a grade, parece q é tudo ali q forma um paredão :ohoh:

                      so uma coisa….

                      montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...[snapback]456426[/snapback]

                      ja viu o celta do ivo (copyman)? com tudo aquilo que ele tem la, uma parati 1.6 com carburador 2e + bielas de kombi andava colado no celta.

                      e depois a mecanica dessa parati foi prum voyage q tinha pneus melhores, e esse voyage abria do celta.

                      ainda acha q fica ruim biela de kombi em 1.6?

                      obs: tudo isso q relatei foi contado pelo proprio ivo aqui no forum mesmo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        MicGTS
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        pv é curtinho anderson, é o mais curto dos ap na longitudinal.

                        ixi, nos gol caixa não é só a grade, parece q é tudo ali q forma um pared?o  :d

                        ja viu o celta do ivo (copyman)? com tudo aquilo que ele tem la, uma parati 1.6 com carburador 2e + bielas de kombi andava colado no celta.

                        e depois a mecanica dessa parati foi prum voyage q tinha pneus melhores, e esse voyage abria do celta.

                        ainda acha q fica ruim biela de kombi em 1.6?

                        obs: tudo isso q relatei foi contado pelo proprio ivo aqui no forum mesmo.

                        [snapback]456497[/snapback]

                        q isso ka

                        o celta do copyman é um canh?o

                        parati :ohoh: essa dai hein

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          huahuahauhau essa da grade é boa…

                          a minha quebrou na primeira vez q segurei acima de 200...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            gts turbo
                            escreveu em última edição por
                            #56

                            no meu caixa, quando tiro o po acima dos 230 ele dá uma sambada muito estranha, chega a dar medo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #57

                              q isso ka

                              o celta do copyman é um canh?o

                              parati? :d? essa dai hein

                              [snapback]456540[/snapback]

                              não to dizendo q o celta não anda, mas 1.6 com 2e não faz milagres. se a parati cruzar com um 1.8/2.0 com weber, cabeçote feito e tal… :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
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                                #58

                                desculpa o up, mas em que motores se usa bielas de kd?

                                por ex. bloco de 1.6 e 1.8 é igual né? com bielas de kd, se usam quais pistões?

                                como vai ficar a cilindrada, taxa, etc ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #59

                                  cilindrada independe do comprimento das bielas, oq se muda é a taxa.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
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                                    #60

                                    cilindrada independe do comprimento das bielas, oq se muda é a taxa.

                                    [snapback]486236[/snapback]

                                    entendo, mas não se troca pistões em alguns casos ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #61

                                      entendo, mas não se troca pistões em alguns casos ?

                                      [snapback]486243[/snapback]

                                      sim, mas em 1.6 e 1.8 o diametro deles é o mesmo, então a cilindrada não se altera. essa troca de pistões as vzs é feita sim, mas apenas para ajustar a taxa.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
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                                        #62

                                        sim, mas em 1.6 e 1.8 o diametro deles é o mesmo, então a cilindrada não se altera. essa troca de pistões as vzs é feita sim, mas apenas para ajustar a taxa.

                                        [snapback]486245[/snapback]

                                        hm, então vamos dar um exemplo…

                                        eu tenho um motor 1.6 carburado é gasolina e quero colocar as bielas de kd pra rodar com turbo e pressão alta...

                                        quais pistões eu uso, por exemplo ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #63

                                          hm, então vamos dar um exemplo…

                                          eu tenho um motor 1.6 carburado é gasolina e quero colocar as bielas de kd pra rodar com turbo e pressão alta...

                                          quais pistões eu uso, por exemplo ?

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                                          com vira de 1.6 não lembro se cheguei a ver montado/calculado a taxa, mas logo de cara penso em pistões de 1.6 alcool pq as bielas de kombi são menores, e com isso o pistão vai ficar bem mais longe do cabeçote, com taxa bem mais baixa.

                                          tem um tópico +- recente sobre 1.6 com biela de kombi por aqui.

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