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Catch em tanque de plastico…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    TETEUS MWT
    escreveu em última edição por
    #24

    a marea turbo das fotos eh minha…

    antes eu tinha 2 bombas externas, e no lugar da bomba original tinha um cano de cobre, q era por onde vinha o comb. pras 2 bombas, mas as vezes dava falta...

    entaum como o tanque eh plastico, fiz esse cacth na mala, ele eh inox, cabe 8 litros, feito pela raceway...

    agora tenho 3 bombas, 1 delas puxa o comb. de dentro do tanque atravṍs do cano de cobre e enche o catch, o retorno da flauta vai pra dentro do catch tb, ao invós de ir pro tanque, e na parte de baixo do catch tem as saidas pra outras 2 bombas q mandanm o comb. pro motor...

    agora não da mais falta, ta perfeito, ja fiz o catch com 4 saidas, pra se precisar colocar mais bombas...

    abrass

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    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #25

      como faz para calcular o volume necessario que a bomba que enche o reservatorio tem q mandar?

      ou manda a culhão e o resto volta por um retorno?

      hummm agora estou gostando. isso pode ficar bom e ate bem barato :-)

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      • T Offline
        T Offline
        TETEUS MWT
        escreveu em última edição por
        #26

        exato, tem um retorno ladr?o no catch, q quando ele enche ao maximo volta por ali pro tanque principal…

        cheguei a usar a bomba original interna, mas não dava conta, enchia muito devagar o catch, então coloquei 1 de gti pra encher e ficou perfeito

        abrass

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        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #27

          exato, tem um retorno ladr?o no catch, q quando ele enche ao maximo volta por ali pro tanque principal…

          cheguei a usar a bomba original interna, mas não dava conta, enchia muito devagar o catch, então coloquei 1 de gti pra encher e ficou perfeito

          abrass

          [snapback]468009[/snapback]

          mas como vc mediu isso? pq se as duas bombas puxarem mais do que a bomba que alimenta o catch puder mandar, vai secar o catch se ficar segurando de po no fundo por muito tempo né?

          meu medo é esse, se secar o reservatorio numa puxada forte pode mandar um pistão pro caralho… :-(

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          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #28

            ele tem um medidor de como tá a altuda do alcool dentro…

            so dar uma puxada forte, depois desligar o carro....

            para pra ver o nível...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Glauco
              escreveu em última edição por
              #29

              mas como vc mediu isso?  pq se as duas bombas puxarem mais do que a bomba que alimenta o catch puder mandar, vai secar o catch se ficar segurando de po no fundo por muito tempo né?

              meu medo é esse, se secar o reservatorio numa puxada forte pode mandar um pistão pro caralho…    :-(

              [snapback]468015[/snapback]

              mas o retorno volta pro catch também…...ajudando a encher o catch..... :hauhau: o q retorna pelo retorno ajuda a deixar o catch cheio...

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              • T Offline
                T Offline
                TETEUS MWT
                escreveu em última edição por
                #30

                como o amigo falou acima, o retorno da flauta vai pra dentro dele…

                eu ando com o carro e o catch está sempre cheio ateh a boca, fica retornando direto pelo ladr?o de tão cheio...

                apesar de ser 1 bomba contra 2 bombas, o motor não anda comendo todo o comb. direto, sempre tem retornando pro tanque

                uma explicação fácil, ele tem 8 litros, supondo q meu carro faça 500m com 1 litro de comb., vou poder andar de po trancado por 4km, o q eh mais do q bastante, ja q o principio do carro não eh dar final e sim puxadas, até pq trancar o pedal no fim por um longo tempo nun carro turbo assim eh mais do q arriscado

                se tu ta afim de fazer, faz tranquilo, vai ficar perfeito, não precisa temer nada

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  revivendo mais uma vez este topico

                  optei por fazer o catch da forma que fez o colega do marea. comprei o catch de 4 litros da imohr e fiz um grafico de como vai ficar a montagem.

                  enjoy:

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    Willy Nelson
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    o catch tank fica na mala, mas as mangueiras passam por onde até chegar no tanque ??

                    tem também a mangueira do retorno que vem por baixo do carro e tem que ir até a mala.

                    fiquei na duvida….

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      o catch tank fica na mala, mas as mangueiras passam por onde até chegar no tanque ??

                      tem também a mangueira do retorno que vem por baixo do carro e tem que ir até a mala.

                      fiquei na duvida….

                      [snapback]475484[/snapback]

                      não tem ordem para isso, vc pode fazer como achar melhor.

                      no meu caso as mangueiras passam por baixo do banco traseiro ate chegarem ao tanque original.

                      1 Resposta Última resposta

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