Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Catch em tanque de plastico…

Catch em tanque de plastico…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
33 Posts 13 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #18

    procure quem trabalha com reparos de parachoques e lanternas. la na rr não sei qual resina usaram no opala.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #19

      vou acompanhar pq pode ser solucao pra mim, alguem ja viu o copo onde vai a bomba do golf, corsa, esse copo nao ajuda em nada nao resolve alguma coisa?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #20

        estranho.. o meu carro é tanke de metal…

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #21

          cara, a ihmor ta fabricante catch tank de plastico, mesmo material dos tanques original, ela ja tem un pronto que é de 25lts e agora ta pra lançar ou ja lanãou un menor pra ser usado junto com o original, acho que seria o mais interesante, assim vc deixaria o teu original pra quando vender o carro e tambein não teria o risco da resina soltar ou algo assim.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #22

            esse lance de ter que usar uma outra bomba para encher o reservatorio é que não me agrada

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #23

              esse lance de ter que usar uma outra bomba para encher o reservatorio é que não me agrada

              [snapback]467976[/snapback]

              uai..

              essa bomba vai trabalhar soltinha soltinha… sem nenhum dosador pra forçar ela

              ainda mais se o retorno das bombas princimais cairem no tanke secund?rio.. ai eh que nao falta mesmo

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TETEUS MWT
                escreveu em última edição por
                #24

                a marea turbo das fotos eh minha…

                antes eu tinha 2 bombas externas, e no lugar da bomba original tinha um cano de cobre, q era por onde vinha o comb. pras 2 bombas, mas as vezes dava falta...

                entaum como o tanque eh plastico, fiz esse cacth na mala, ele eh inox, cabe 8 litros, feito pela raceway...

                agora tenho 3 bombas, 1 delas puxa o comb. de dentro do tanque atravṍs do cano de cobre e enche o catch, o retorno da flauta vai pra dentro do catch tb, ao invós de ir pro tanque, e na parte de baixo do catch tem as saidas pra outras 2 bombas q mandanm o comb. pro motor...

                agora não da mais falta, ta perfeito, ja fiz o catch com 4 saidas, pra se precisar colocar mais bombas...

                abrass

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  como faz para calcular o volume necessario que a bomba que enche o reservatorio tem q mandar?

                  ou manda a culhão e o resto volta por um retorno?

                  hummm agora estou gostando. isso pode ficar bom e ate bem barato :-)

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TETEUS MWT
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    exato, tem um retorno ladr?o no catch, q quando ele enche ao maximo volta por ali pro tanque principal…

                    cheguei a usar a bomba original interna, mas não dava conta, enchia muito devagar o catch, então coloquei 1 de gti pra encher e ficou perfeito

                    abrass

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      exato, tem um retorno ladr?o no catch, q quando ele enche ao maximo volta por ali pro tanque principal…

                      cheguei a usar a bomba original interna, mas não dava conta, enchia muito devagar o catch, então coloquei 1 de gti pra encher e ficou perfeito

                      abrass

                      [snapback]468009[/snapback]

                      mas como vc mediu isso? pq se as duas bombas puxarem mais do que a bomba que alimenta o catch puder mandar, vai secar o catch se ficar segurando de po no fundo por muito tempo né?

                      meu medo é esse, se secar o reservatorio numa puxada forte pode mandar um pistão pro caralho… :-(

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        ele tem um medidor de como tá a altuda do alcool dentro…

                        so dar uma puxada forte, depois desligar o carro....

                        para pra ver o nível...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Glauco
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          mas como vc mediu isso?  pq se as duas bombas puxarem mais do que a bomba que alimenta o catch puder mandar, vai secar o catch se ficar segurando de po no fundo por muito tempo né?

                          meu medo é esse, se secar o reservatorio numa puxada forte pode mandar um pistão pro caralho…    :-(

                          [snapback]468015[/snapback]

                          mas o retorno volta pro catch também…...ajudando a encher o catch..... :hauhau: o q retorna pelo retorno ajuda a deixar o catch cheio...

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TETEUS MWT
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            como o amigo falou acima, o retorno da flauta vai pra dentro dele…

                            eu ando com o carro e o catch está sempre cheio ateh a boca, fica retornando direto pelo ladr?o de tão cheio...

                            apesar de ser 1 bomba contra 2 bombas, o motor não anda comendo todo o comb. direto, sempre tem retornando pro tanque

                            uma explicação fácil, ele tem 8 litros, supondo q meu carro faça 500m com 1 litro de comb., vou poder andar de po trancado por 4km, o q eh mais do q bastante, ja q o principio do carro não eh dar final e sim puxadas, até pq trancar o pedal no fim por um longo tempo nun carro turbo assim eh mais do q arriscado

                            se tu ta afim de fazer, faz tranquilo, vai ficar perfeito, não precisa temer nada

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              revivendo mais uma vez este topico

                              optei por fazer o catch da forma que fez o colega do marea. comprei o catch de 4 litros da imohr e fiz um grafico de como vai ficar a montagem.

                              enjoy:

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                Willy Nelson
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                o catch tank fica na mala, mas as mangueiras passam por onde até chegar no tanque ??

                                tem também a mangueira do retorno que vem por baixo do carro e tem que ir até a mala.

                                fiquei na duvida….

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  o catch tank fica na mala, mas as mangueiras passam por onde até chegar no tanque ??

                                  tem também a mangueira do retorno que vem por baixo do carro e tem que ir até a mala.

                                  fiquei na duvida….

                                  [snapback]475484[/snapback]

                                  não tem ordem para isso, vc pode fazer como achar melhor.

                                  no meu caso as mangueiras passam por baixo do banco traseiro ate chegarem ao tanque original.

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários