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Catch em tanque de plastico…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #19

    vou acompanhar pq pode ser solucao pra mim, alguem ja viu o copo onde vai a bomba do golf, corsa, esse copo nao ajuda em nada nao resolve alguma coisa?

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #20

      estranho.. o meu carro é tanke de metal…

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #21

        cara, a ihmor ta fabricante catch tank de plastico, mesmo material dos tanques original, ela ja tem un pronto que é de 25lts e agora ta pra lançar ou ja lanãou un menor pra ser usado junto com o original, acho que seria o mais interesante, assim vc deixaria o teu original pra quando vender o carro e tambein não teria o risco da resina soltar ou algo assim.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #22

          esse lance de ter que usar uma outra bomba para encher o reservatorio é que não me agrada

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #23

            esse lance de ter que usar uma outra bomba para encher o reservatorio é que não me agrada

            [snapback]467976[/snapback]

            uai..

            essa bomba vai trabalhar soltinha soltinha… sem nenhum dosador pra forçar ela

            ainda mais se o retorno das bombas princimais cairem no tanke secund?rio.. ai eh que nao falta mesmo

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TETEUS MWT
              escreveu em última edição por
              #24

              a marea turbo das fotos eh minha…

              antes eu tinha 2 bombas externas, e no lugar da bomba original tinha um cano de cobre, q era por onde vinha o comb. pras 2 bombas, mas as vezes dava falta...

              entaum como o tanque eh plastico, fiz esse cacth na mala, ele eh inox, cabe 8 litros, feito pela raceway...

              agora tenho 3 bombas, 1 delas puxa o comb. de dentro do tanque atravṍs do cano de cobre e enche o catch, o retorno da flauta vai pra dentro do catch tb, ao invós de ir pro tanque, e na parte de baixo do catch tem as saidas pra outras 2 bombas q mandanm o comb. pro motor...

              agora não da mais falta, ta perfeito, ja fiz o catch com 4 saidas, pra se precisar colocar mais bombas...

              abrass

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #25

                como faz para calcular o volume necessario que a bomba que enche o reservatorio tem q mandar?

                ou manda a culhão e o resto volta por um retorno?

                hummm agora estou gostando. isso pode ficar bom e ate bem barato :-)

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TETEUS MWT
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  exato, tem um retorno ladr?o no catch, q quando ele enche ao maximo volta por ali pro tanque principal…

                  cheguei a usar a bomba original interna, mas não dava conta, enchia muito devagar o catch, então coloquei 1 de gti pra encher e ficou perfeito

                  abrass

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    exato, tem um retorno ladr?o no catch, q quando ele enche ao maximo volta por ali pro tanque principal…

                    cheguei a usar a bomba original interna, mas não dava conta, enchia muito devagar o catch, então coloquei 1 de gti pra encher e ficou perfeito

                    abrass

                    [snapback]468009[/snapback]

                    mas como vc mediu isso? pq se as duas bombas puxarem mais do que a bomba que alimenta o catch puder mandar, vai secar o catch se ficar segurando de po no fundo por muito tempo né?

                    meu medo é esse, se secar o reservatorio numa puxada forte pode mandar um pistão pro caralho… :-(

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      ele tem um medidor de como tá a altuda do alcool dentro…

                      so dar uma puxada forte, depois desligar o carro....

                      para pra ver o nível...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Glauco
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        mas como vc mediu isso?  pq se as duas bombas puxarem mais do que a bomba que alimenta o catch puder mandar, vai secar o catch se ficar segurando de po no fundo por muito tempo né?

                        meu medo é esse, se secar o reservatorio numa puxada forte pode mandar um pistão pro caralho…    :-(

                        [snapback]468015[/snapback]

                        mas o retorno volta pro catch também…...ajudando a encher o catch..... :hauhau: o q retorna pelo retorno ajuda a deixar o catch cheio...

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TETEUS MWT
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          como o amigo falou acima, o retorno da flauta vai pra dentro dele…

                          eu ando com o carro e o catch está sempre cheio ateh a boca, fica retornando direto pelo ladr?o de tão cheio...

                          apesar de ser 1 bomba contra 2 bombas, o motor não anda comendo todo o comb. direto, sempre tem retornando pro tanque

                          uma explicação fácil, ele tem 8 litros, supondo q meu carro faça 500m com 1 litro de comb., vou poder andar de po trancado por 4km, o q eh mais do q bastante, ja q o principio do carro não eh dar final e sim puxadas, até pq trancar o pedal no fim por um longo tempo nun carro turbo assim eh mais do q arriscado

                          se tu ta afim de fazer, faz tranquilo, vai ficar perfeito, não precisa temer nada

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            revivendo mais uma vez este topico

                            optei por fazer o catch da forma que fez o colega do marea. comprei o catch de 4 litros da imohr e fiz um grafico de como vai ficar a montagem.

                            enjoy:

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              Willy Nelson
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              o catch tank fica na mala, mas as mangueiras passam por onde até chegar no tanque ??

                              tem também a mangueira do retorno que vem por baixo do carro e tem que ir até a mala.

                              fiquei na duvida….

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                o catch tank fica na mala, mas as mangueiras passam por onde até chegar no tanque ??

                                tem também a mangueira do retorno que vem por baixo do carro e tem que ir até a mala.

                                fiquei na duvida….

                                [snapback]475484[/snapback]

                                não tem ordem para isso, vc pode fazer como achar melhor.

                                no meu caso as mangueiras passam por baixo do banco traseiro ate chegarem ao tanque original.

                                1 Resposta Última resposta

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