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Pergunta de newbie

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    *Felipe*
    escreveu em última edição por
    #39

    **acho q aqui nao é o off.

    só pra constar.**

    [snapback]484143[/snapback]

    sério?

    hugo…

    ? a parada da mola mais mole mesmo, a ka chegou antes..:d

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #40

      mas não é impossivel né :ppteam:

      [snapback]483945[/snapback]

      a? japa, procura um tópico que fala da mardita f?rmula da potencia:

      potencia = torque x rpm

      leia seus quase 500.000 posts ( :olhos: ) e tire suas conclusões sobre aumentar o rpm.

      eu particularmente acho que o objetivo não tem que ser girar 9.000rpm mas sim, alterar seu motor para ganhar potencia. se essas alterações necessitarem ou causarem maiores giros no motor, tudo bem. o que não pode e fazer o motor girar esses 9.000rpm sendo que a curva de potencia tá descendo desde os 7.000…........... sacou ? ? :ops:

      ah........novamente falando por mim: é muito lindo ver um f-1 girando 20.000 rpm .................. mas pra mim, tanto faz se ter [email protected] ou [email protected]. isso desconsiderando o torque, claro.... :nnn:

      :d

      e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

      [snapback]483947[/snapback]

      outra perguntinha…

      meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

      e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

      oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

      [snapback]484119[/snapback]

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        vwfan
        escreveu em última edição por
        #41

        isso, igual motor de monza 2.0.

        [snapback]483929[/snapback]

        :p :teteto:

        e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

        [snapback]483947[/snapback]

        vantagens: menos desgaste da parte de baixo e ter uma parte de baixo que aceita girar

        como aproveitar? botando pra girar, ue :ninja: .. (voce tem, muito provavelmente, cabeçote legal pra isso.. eu nao.. :( )

        como o pessoal disse: comandos legais.. e um retrabalho na ie pra isso (ai nao sei como eh o seu motor.. mas deve ser mole retrabalhar e deve ter trocentas opooes ai nessa terra aonde ninguem enxerga porra nenhuma direito)

        mas não é impossivel né :p

        [snapback]483945[/snapback]

        claro que nao ?

        hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

        uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

        [snapback]484165[/snapback]

        punta taco :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          coisa_triste
          escreveu em última edição por
          #42

          tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…

          se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            Huguinhuw
            escreveu em última edição por
            #43

            tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…

            se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...

            [snapback]484514[/snapback]

            minha ie corta a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              Huguinhuw
              escreveu em última edição por
              #44

              http://download.yousendit.com/9782294d3b8e9b87

              quero isso.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #45

                minha ie corta  a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?

                [snapback]484543[/snapback]

                hugo, ai no jp não tem aqueles kits que vem até uma central nova, tudo plug-and-play?

                na turbo & high performance magazine sempre tem uns anuncios dessas coisas, pra vc pode ser interessante, ja é só trocar e o carro muda todo :fppt:

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  Huguinhuw
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  hugo, ai no jp não tem aqueles kits que vem até uma central nova, tudo plug-and-play?

                  na turbo & high performance magazine sempre tem uns anuncios dessas coisas, pra vc pode ser interessante, ja é só trocar e o carro muda todo  :sppt:

                  [snapback]486214[/snapback]

                  até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                    [snapback]486225[/snapback]

                    entendi, de fato é um bom motivo hehehe

                    só toma cuidado hugo, vc tem uma maquina que a maioria do pessoal daqui nem consegue sonhar em ter :sppt:

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JF
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      sei sei hugo, pelo que vi com 2 dias de trabalho ja tera $$ p/ comprar…......vc ganha bem e ta chorando......vem pro brasil p/ vc ver qto tera que trabalhar p/ comprar..... hahahahhaha

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #49

                        punta taco :fppt:

                        [snapback]484291[/snapback]

                        eu fazia isso as vzs (? até mais eficiente do q uma buzinada :sppt: ) dosando a embreagem com o acelerador. alem de espirrar , vinha 0.5/0.8 bar no manometro mesmo com o carro parado :evo:

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                          [snapback]486225[/snapback]

                          heheeh entao melhor nao pensar em mexer e fazer besteira, muito menos de querer subir pressão tabajaramente heim

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            Huguinhuw
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            heheeh entao melhor nao pensar em mexer e fazer besteira, muito menos de querer subir pressão tabajaramente heim

                            [snapback]486267[/snapback]

                            1 kilinho ta ?timo :fppt:

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              Huguinhuw
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              entendi, de fato é um bom motivo hehehe

                              só toma cuidado hugo, vc tem uma maquina que a maioria do pessoal daqui nem consegue sonhar em ter :fppt:

                              [snapback]486228[/snapback]

                              :sppt: :evo: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja:

                              menos… menos

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                rodriguera
                                escreveu em última edição por
                                #53

                                q carro c tinha?

                                hehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  punkrocker
                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  sem querer ser chato e metido, mas minha opinião ?:

                                  tu tem um carro bacana c/ 200cv e gasolina barata pra queimar aí no japoo.

                                  vai te divertindo com o que tu tem aí na mão agora, e guarda grana, da mesma forma q tu guardou pra comprar o auto, para mecher no motor. qdo tiver grana boa na mão, investe em algo sólido, entrega o carro pra algum mecanico ou empresa indicada por algum amigo teu aí.

                                  enquanto isso, é na humildade e discrição que tu surpreende e conquista o respeito do pessoal da rua, pois se é q eu to entendendo, tu quer espirar forte e girar 9000 pra chegar junto do pessoal mais nervoso, certo?

                                  abraço

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    Huguinhuw
                                    escreveu em última edição por
                                    #55

                                    sem querer ser chato e metido, mas minha opinião ?:

                                    tu tem um carro bacana c/ 200cv e gasolina barata pra queimar aí no japoo.

                                    vai te divertindo com o que tu tem aí na mão agora, e guarda grana, da mesma forma q tu guardou pra comprar o auto, para mecher no motor. qdo tiver grana boa na mão, investe em algo sólido, entrega o carro pra algum mecanico ou empresa indicada por algum amigo teu aí.

                                    enquanto isso, é na humildade e discrição que tu surpreende e conquista o respeito do pessoal da rua, pois se é q eu to entendendo, tu quer espirar forte e girar 9000 pra chegar junto do pessoal mais nervoso, certo?

                                    abraço

                                    [snapback]486878[/snapback]

                                    muito obrigado pelo conselho… :sppt:

                                    c ta certo.

                                    ah... e são mais ou menos 250+ cv s :fppt:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      Edu4rdoBR
                                      escreveu em última edição por
                                      #56

                                      ow huguin dá uma olahda naquela revista autoworks, lá tem uns anuncios com valvulas,comandos,molas e até cabeçotes completos…

                                      só precisa entender alguns kandjis :aaf:

                                      1 Resposta Última resposta

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