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Acho que comprei grande demais

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  • P Offline
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    Pix
    escreveu em última edição por
    #158

    mais de 80% da minha quilometragem é em estrada. minha relação é tão curta que até para o carro original já é irritante. estou trocando pela relação da courier, mas mesmo assim vai melhorar pouca coisa. fui claro porque do booster agora?

    [snapback]498467[/snapback]

    na estrada voce só da o pico de pressão quando afunda o po… da para viajar o tempo que quiser sem pressão positva.

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    • N Offline
      N Offline
      Nuvo
      escreveu em última edição por
      #159

      na estrada voce só da o pico de pressão quando afunda o po… da para viajar o tempo que quiser sem pressão positva.

      [snapback]498549[/snapback]

      isso com uma turbina bem dimensionada…

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #160

        na estrada voce só da o pico de pressão quando afunda o po… da para viajar o tempo que quiser sem pressão positva.

        [snapback]498549[/snapback]

        e mais: na reta, mesmo sem ser descida, consigo deixar o carro estável em 140km/h e ainda ter vacuo ( ) no coletor

        dá até pra segurar em 180 ou mais na mesma reta e zero de pressão…

        basta estar com o carro acertadinho...

        e numa subida vc deixa o carro com a pressao que quizer... basta acertar o po... precisa de booster não...

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #161

          eu só teria booster se fosse para fazer arrancadas controladas, porque de resto não precisa não.

          a? eu já faria um esquema de booster de ter 1 p/ cada marcha.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            Milho
            escreveu em última edição por
            #162

            na estrada da pra ficar sem pressurizar sim…? só nao afundar o po como os colegas foristas falaram... e outra, mesmo com metade do po, vc ouve a turbina trabalhando, vc sente o carro com bem + torqque mas o manometro nao sai do lugar... mto bom...

            to andando com 0,9 no po, eu tenho booster mas no momentoo esta desligado, pois preciso encostar o carro pra acertar o booster

            mas não vou andar com menos de 1,5kg no booster não...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RodrigoLóke
              escreveu em última edição por
              #163

              na época que tinha o ibiza t eu andava com 2,5kg no po e acertava tudo dosando no acelerador…

              booster é besteira.....

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gts turbo
                escreveu em última edição por
                #164

                mas tb acho que usar pressaum alta demais é ruim de controlar, no caso de querer acelerar uma 3? marcha, vai rabiscar toda ela .

                eu uso uma pressaum inicial que naum rabisca tanto e o booster pra as marchas de alta que aí sim liga-se o fod@-se

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  MicGTS
                  escreveu em última edição por
                  #165

                  acredito que esse negócio de booster esteja diretamente ligado ao qto traciona o carro.

                  se tiver muita pressão e muita tração, blz, não precisa de booster, mas e se o cara tem muita pressão e sai lixando tudo é melhor ter menas pressão e depois acionar o booster qdo tiver em velocidade…

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    d turbo
                    escreveu em última edição por
                    #166

                    ?ia negada, muitos aqui vão falar que eu sou meui louco mas estou falando da minha experiencia, como o micgts falou em tração realmente o booster é fundamental, uso pressão inicial de 1,2kg primeiro booster para 2,2kg e o segundo para 3kg… isso mesmo enfio 4? com a mão no botão e o relógio chega a trepidar nos treikilo. mas agora estou fazendo o?ring, o pessoal da oficina comprou da powertech e é necessário mesmo, apesar que a temperatura no escape não está alta (geralmente não passa de 600?c).

                    o booster para quem quer controle de tração é fundamentel, e para não forçar tanto o conjunto de transmissão.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lucas Schneider
                      escreveu em última edição por
                      #167

                      ?ia negada, muitos aqui vão falar que eu sou meui louco mas estou falando da minha experiencia, como o micgts falou em tração realmente o booster é fundamental, uso pressão inicial de 1,2kg primeiro booster para 2,2kg e o segundo para 3kg… isso mesmo enfio 4? com a mão no botão e o relógio chega a trepidar nos treikilo. mas agora estou fazendo o?ring, o pessoal da oficina comprou da powertech e é necessário mesmo, apesar que a temperatura no escape não está alta (geralmente não passa de 600?c).

                      o booster para quem quer controle de tração é fundamentel, e para não forçar tanto o conjunto de transmissão.

                      [snapback]498773[/snapback]

                      tá medindo a temperatura depois da turbina???

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        d turbo
                        escreveu em última edição por
                        #168

                        estou medindo no coletor antes da turbina, acho que depois da turbina não te dar? a temperatura correta dentro da c?mara, mas acho que não muda muito.

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          Vinicius L
                          escreveu em última edição por
                          #169

                          600 graus com 3 bar ?

                          qto c usa de ponto e alimentação ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lucas Schneider
                            escreveu em última edição por
                            #170

                            estou medindo no coletor antes da turbina, acho que depois da turbina não te dar? a temperatura correta dentro da c?mara, mas acho que não muda muito.

                            [snapback]498785[/snapback]

                            eu acho correto usar assim tanto é que tmb uso assim

                            que pirometro usa?

                            ? que o meu já deu picos de 800 graus e nada de galho…hehehe

                            uso como par?metro 700 graus e de boua

                            acho que vc poderia abusar um pouco mais ai hein....heheh

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              d turbo
                              escreveu em última edição por
                              #171

                              olha, estou usando 18 inicial e 25 final, 3e de opala só um pouquinho arrega?ada… e um bico mono na boca da turbina, provis?riamente até colocar os 4 no coletor. mas tenho tb um sistema feito em casa de sobrealimentação na cuba quando entra o segundo booster... resolvido o problema da 3e, hehehehehe.

                              estou usando o odg antigo com uma sa?da só, estou vendo de pegar o novo com 4 canais, aí seria o ideal.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #172

                                estou medindo no coletor antes da turbina, acho que depois da turbina não te dar? a temperatura correta dentro da c?mara, mas acho que não muda muito.

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                                sua turbina é mono então?

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
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                                  kleber Londrina
                                  escreveu em última edição por
                                  #173

                                  ?ia negada, muitos aqui vão falar que eu sou meui louco mas estou falando da minha experiencia, como o micgts falou em tração realmente o booster é fundamental, uso pressão inicial de 1,2kg primeiro booster para 2,2kg e o segundo para 3kg… isso mesmo enfio 4? com a mão no botão e o relógio chega a trepidar nos treikilo. mas agora estou fazendo o?ring, o pessoal da oficina comprou da powertech e é necessário mesmo, apesar que a temperatura no escape não está alta (geralmente não passa de 600?c).

                                  o booster para quem quer controle de tração é fundamentel, e para não forçar tanto o conjunto de transmissão.

                                  [snapback]498773[/snapback]

                                  me diz uma coisa ta cuspindo muita junta com toda essa pressão ???

                                  vc ja mediu o rendimento desse 1.9???

                                  kleber londrina

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    gts turbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #174

                                    o meu com 1.4 já cuspessoa sem palavra junta imagina com 3.0

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #175

                                      o meu com 1.4 já cuspessoa sem palavra junta   imagina com 3.0

                                      [snapback]498825[/snapback]

                                      siga a tecla sap ai.. :ohoh:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #176

                                        siga a tecla sap ai.. :ohoh:

                                        [snapback]498836[/snapback]

                                        meu carro com 1.4 ja cuspia junta sem palavra, imagina com 3kg

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          Lucas Schneider
                                          escreveu em última edição por
                                          #177

                                          olha, estou usando 18 inicial e 25 final, 3e de opala só um pouquinho arrega?ada… e um bico mono na boca da turbina, provis?riamente até colocar os 4 no coletor. mas tenho tb um sistema feito em casa de sobrealimentação na cuba quando entra o segundo booster... resolvido o problema da 3e, hehehehehe.

                                          estou usando o odg antigo com uma sa?da só, estou vendo de pegar o novo com 4 canais, aí seria o ideal.

                                          [snapback]498812[/snapback]

                                          bom, pelo que imagino, pra rodar assim, deve de tá muuuuiitttooo rico….hehehe

                                          que valor de sonda tu usa ai?

                                          por curiosidade qual o consumo dele? hehee

                                          1 Resposta Última resposta

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