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Meu novo brinquedo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    Extreme Fast
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    #1

    pessoal, comprei um gol 89 identico a parati que tinha, só que é 1.8, 8,5 de taxa, 2e, apl 240, só num sei relação de rotor, pode ser 42,5 ou 46,4 segundo a turbo anhanguera, o eixo é 49,5. tá rodando com 0.8 kg, o carro esta meio mal de acabamento mas isso estou dando um jeito, como ainda não instalei o contagiros não sei ao certo se a turbina esta entrando cedo ou tarde, mas pelo som acho que tarde.

    os problemas dele são:

    • mistura extremamente rica, segundo o preparador já deixou acertado pra 1kg só que o carro fica com um excesso danado.

    • o distribuidor esta travado.

    • a pressão do óleo com o carro quente esta a 1kg. (num sei se é problema)

    • esta um cheiro de alcool dos infernos dentro do carro, a ponto de dar dor de cabeça.

    • esta vazando óleo pela junta do carter.

    o que posso fazer pra melhorar? (sem gastos exorbitantes como trocar a turbina pq o dinheiro esta curtissimo, a ideia é acertar só)

    abraços.

    http://img158.imageshack.us/img158/3212/13060609224qn.jpg

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    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #2

      primeirissima coisa a fazer

      revisar todas as mangueirinhas e conexoes…

      depois comprar um multimetro, sonda, e começar a brincadeira...

      ah, importante vc se acostumar com a pegada e os sons do carro... pq nada substitui um bom ouvido e uma boa análise do comportamento do carro... antes de confiar cegamente em sonda, pistola de ponto, scanners etc...

      o que q vc já tem de manometros é turbo e combustivel alem do oleo ?

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Extreme Fast
        escreveu em última edição por
        #3

        tem o trio b?sico, pressão do óleo, comb e turbo, mais pra frente coloco um hallmeter ou um multimetro mesmo.

        to vendo de levar na keller que vai ser mais perto do que descer pra santos na rr.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #4

          logo de cara troque oleo, filtros, correia dentada, verifique velas/cabos/tampa e rotor do distribuidor. isso só na parte do motor. precisa tb levantar o carro no elevador pra checar freios, suspensão, mangueiras, pneus. depois de tudo ok, faça um alinhamento e ai sim começe a pensar em que melhorar no motor.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #5

            use um multimetro pra acertos… depois se quiser tire ele e bote um halmeter so pra ficar olhando pq fica esquisito um multimetro no painel... mas pra acertar nunca confie no halmeter... primeiro o ouvido e a sensacao se o carro esta ou nao puxando igual, depois o multimetro e reloginhos de pressao e de comb pra ver se esta tudo ok e ajuste fino...

            ja que vc vai deixar em algum lugar pra mexer, escolha um bom... peça por um distribuidor trabalhado, com o avanço limitado etc... e por um ajuste fino do ponto... ja vai ficar muito melhor que com ele travado... mas a mistura vai ter que acompanhar... o cara tem q ser bom em carburador pra acertar tudo junto...

            no mais, relaxe... vc é dono de um autentico gol turbo kit padaria, excelente base pra deixar ele preparados style :ohoh:

            mexanico tem que ser muito ruim pra fazer besteira com essa combinação aí...

            agora... futuramente vc ja sabe o que nés iremos indicar né ??? turbao e escapao mas isso pode esperar ja que eh $$$$$ a mais, como vc falou...

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Extreme Fast
              escreveu em última edição por
              #6

              to longe de mexanico, nem de gra?a, futuramente irei de .50/.58 bi, peças do mack, etc.

              mas de imediato preciso só acertar o que tenho pra acostumar com turbo e não ter dores de cabeça, um carro com seus 200cv com 0.8 ou 1.0kg já esta ?timo por enquanto. k? vou trocar o óleo e filtro hj já. e falei com o eduardo (keller) e vou levar o carro lá segunda feira ae já vejo as velas, correias e etc. uma coisa eu acho que vou ter que trocar, a bomba de comb., é de kadett, acho que num guenta o pega.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Glauco
                escreveu em última edição por
                #7

                to longe de mexanico, nem de gra?a, futuramente irei de .50/.58 bi, peças do mack, etc.

                mas de imediato preciso só acertar o que tenho pra acostumar com turbo e não ter dores de cabeça, um carro com seus 200cv com 0.8 ou 1.0kg já esta ?timo por enquanto. k? vou trocar o óleo e filtro hj já. e falei com o eduardo (keller) e vou levar o carro lá segunda feira ae já vejo as velas, correias e etc. uma coisa eu acho que vou ter que trocar, a bomba de comb., é de kadett, acho que num guenta o pega.

                [snapback]499170[/snapback]

                tá usando só o carburador pra alimentar? pq se sim a bomba de monza aguenta 0.8 + 2e, se ela (a bomba) estiver boa né… :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Extreme Fast
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  isso, só o 2e tá alimentando.

                  na segunda vou saber se alimenta ou não.

                  a noite vou troca o óleo e ver a junta do carter.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    vendo topicos assim cada vez mais me estiga de dar um fim nesse golf e pegar o passat q vi por 900,00

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      vendo topicos assim cada vez mais me estiga de dar um fim nesse golf e pegar o passat q vi por 900,00

                      [snapback]499395[/snapback]

                      haha, demoro… esse teu golf é zicado, só pode. ou o mecanico é ruim.

                      tente mais uma vez, senão passa pra frente :ohoh:

                      cara, o gol tá lindo na foto heim... shoooow

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FRMG78
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        parabéns muito bonito o seu carro

                        com relação ao vazamento de óleo, com certeza o problema não é junta, é c?rter empenado

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          haha, demoro… esse teu golf é zicado, só pode. ou o mecanico é ruim.

                          tente mais uma vez, senão passa pra frente :)

                          cara, o gol tá lindo na foto heim... shoooow

                          [snapback]499400[/snapback]

                          o meu é o carro mesmo, cada vez vai num mecanico diferente…....pra ver dessa vez queimou parcialmente a central da injecao, amanha vejo se teve conserto ou so uma nova q ai pra piorar eu nao tenho a numeracao do code, vai ser uma beleza

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            tá usando só o carburador pra alimentar? pq se sim a bomba de monza aguenta 0.8 + 2e, se ela (a bomba) estiver boa né… :)

                            [snapback]499182[/snapback]

                            já segurei de final com 1,4 bar + 2e num deu nada de falta

                            já dei umas seguradinhas com 1,4 bar + 3e de opala + dosador hp… tb foi de boa...

                            td com bomba de monza, mangueiramento de 8mm internos.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              ricardo tb
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              parabens pelo gol

                              e de suspencao ele tem o que é ou e so mola cortada ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Extreme Fast
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                obrigado pelos elogios, realmente por fora o carro tá 100%, precisando só de uma lavada e uma polida. por dentro tenho que arrumar umas coisas como os bancos, quero ver se troco, veio com uns do audi a6, de couro eletrico bege, porém o couro esta judiado e prefiro uns recaro de tecido mesmo.

                                a suspensão é fenix, amortecedores e molas mais baixos com regulagem de pressão.

                                o ex dono do carro falou que a bomba é uma tal de bananinha, que bomba é essa?

                                o carro tá com a giclagem para 1kg e esta com 0.8kg, mas extremamente gordo, to pensando em eu mesmo abrir mais o ar, o que acham? só pra parar de morrer e limpar a lenta mais rápido.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Glauco
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  já segurei de final com 1,4 bar + 2e num deu nada de falta

                                  já dei umas seguradinhas com 1,4 bar + 3e de opala + dosador hp… tb foi de boa...

                                  td com bomba de monza, mangueiramento de 8mm internos.

                                  [snapback]499631[/snapback]

                                  :) :d :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gustavo
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    o meu é o carro mesmo, cada vez vai num mecanico diferente…....pra ver dessa vez queimou parcialmente a central da injecao, amanha vejo se teve conserto ou so uma nova q ai pra piorar eu nao tenho a numeracao do code, vai ser uma beleza

                                    [snapback]499550[/snapback]

                                    cara veja qto o alternador esta carregando nesse teu carro ae, se tiver mais de 14,2v pode estar ae o seu problema, vi um golf ontem q tava com o mesmo problema do seu carro, dando falha em tudo e ninguem sabia oq era, dae levaram lah em um entendido soh em injecao e ele soh botou o multimetro na bateria e jah acusou 17v carregando o alternador, foi soh trocar o regulador de tensao q jah ficou tudo ok.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Padula
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      lindo carro

                                      por mais incrável que pareça 1a vez que vejo essa roda num caixa.

                                      agora explica ae esses bancos de a6…como foi adaptado?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        Extreme Fast
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        lindo carro

                                        por mais incrável que pareça 1a vez que vejo essa roda num caixa.

                                        agora explica ae esses bancos de a6…como foi adaptado?

                                        [snapback]499849[/snapback]

                                        porcamente, huauhauhhua, na verdade o cara esqueceu de adaptar uns suportes ae o banco num meche nem pra frente nem pra tras, mas todo o resto dá pra controlar, o banco de trans tem encostos pras cabeças e no meio um porta objetos que tb eh um descanão de bra?o.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          SemControle
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          cara veja qto o alternador esta carregando nesse teu carro ae, se tiver mais de 14,2v pode estar ae o seu problema, vi um golf ontem q tava com o mesmo problema do seu carro, dando falha em tudo e ninguem sabia oq era, dae levaram lah em um entendido soh em injecao e ele soh botou o multimetro na bateria e jah acusou 17v carregando o alternador, foi soh trocar o regulador de tensao q jah ficou tudo ok.

                                          [snapback]499824[/snapback]

                                          o problema do meu esta a caminho da solucao, modulo da central saiu por 550,00 e mais mao de obra e chaveiro vai ficar em 850,00

                                          alternador eu ja conferi qnd deu pt na bateria

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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