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Sinal de rpm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
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    miozao
    escreveu em última edição por
    #10

    vixi… eu sou mexanico de um carro so rapa... sei nem onde fica o modulo do golmil

    [snapback]501092[/snapback]

    :ninja:

    acho que é ali em baixo do porta-luvas, bem na coluna da porta do passageiro

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #11

      ae frank com idéias novas rsrs.

      ou se precisar te mando um email com uns doc de ligação dos ap mi.

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      • K Offline
        K Offline
        Ktulu
        escreveu em última edição por
        #12

        a injecao dos 1.0 8v mi (special) é a bosch motronic mp - 9.0

        fica no po do passageiro.

        o pino 9 é a saida pra contagiros, tem que puxar um fio da injecao pro painel.

        o fio do painel eu não sei qual ?…

        fiz upload de um manualzinho da injecao, com os valores dos sensores, como testar eles e a pinagem da ecu. é só 500kb

        http://rapidshare.de/files/23279508/mp9.zip.html

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          *Felipe*
          escreveu em última edição por
          #13

          escape de 2,5 inteiro (por enquanto, pois vou por um de 3 )

          [snapback]500946[/snapback]

          e laiaaaa

          precisa mesmo?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #14

            e laiaaaa

            precisa mesmo?

            [snapback]501235[/snapback]

            bom felipe… eu acredito mesmo que sim. por l?gica e por experiencias de gente que colocou.

            tipo, o original tem 2 .

            o carro tá com o dobro de potência (no mínimo)

            eu participava de outro forum, e a galera la falava que era muito, até que um dia um cara colocou, ai ele postou as mudanças.

            o lag diminuiu, ele teve que diminuir a regulagem da waste-gate, pq aumentou um pouquinho a pressão, e o carro ficava mais solto de alta.

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              *Felipe*
              escreveu em última edição por
              #15

              bom..

              eu colocaria se fosse dar um up no conjunto…

              maaaas, boa sorte

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #16

                bom..

                eu colocaria se fosse dar um up no conjunto…

                maaaas, boa sorte

                [snapback]501240[/snapback]

                :ninja:

                ah, tipo, é uma coisa barata.

                com certeza eu penso em upos mais pra frente.. só to esperando entrar grana.

                n? época eu só não montei direto de 3 pq não achei abafador aqui :nnn:… ai, agora, aproveitando que meu escape tá amassado no meio, e que não fica tão caro, ia trocar...junto com uma embreagem (que a minha tá só o quiabo faz tempo :ninja: )

                mais vc não acha vantajoso o de 3 ?

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  depende..

                  você sente o carro amarrado?

                  se sentir pode até ser por esse amassado que você fala…

                  mudaria p/ 3 pq sente ele amarrado ou pra ver se muda algo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    depende..

                    você sente o carro amarrado?

                    se sentir pode até ser por esse amassado que você fala…

                    mudaria p/ 3 pq sente ele amarrado ou pra ver se muda algo?

                    [snapback]501246[/snapback]

                    humm

                    por ser meu 1? carro, então não sei se estava .. mais depois do tal amassado, piorou um pouco sim

                    onde está o dito cujo, tá quase com uns 2/3 do di?metro.

                    mais, vc acha que pode piorar um carro turbo com um escape maior?

                    qual seria o contra que você está pensando?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fahrell
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      aspirado requer escape dimensionado para o motor, pois influi diretamente no trabalho de enchimento/lavagem dos cilindros…

                      mas num carro turbo, a turbina está lá e sofre absudamente com a contrapressao...

                      quanto menos restrição tiver, melhor... nunca é demais aumentar o escape, em turbos...

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SGFrank
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        ae frank com idéias novas rsrs.

                        ou se precisar te mando um email com uns doc de ligação dos ap mi.

                        [snapback]501134[/snapback]

                        manda mesmo. pro meu email. :ninja:

                        comprei um golzin g3 na sexta passada 1.8 a gasosa. carro tá filet e só precisa de uns detalheszinhos a serem feitos e pronto.

                        tuuuurbo nele. :nnn: :ninja: :sppt:

                        1 Resposta Última resposta

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