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Sinal de rpm

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    Lee
    escreveu em última edição por
    #11

    ae frank com idéias novas rsrs.

    ou se precisar te mando um email com uns doc de ligação dos ap mi.

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    • K Offline
      K Offline
      Ktulu
      escreveu em última edição por
      #12

      a injecao dos 1.0 8v mi (special) é a bosch motronic mp - 9.0

      fica no po do passageiro.

      o pino 9 é a saida pra contagiros, tem que puxar um fio da injecao pro painel.

      o fio do painel eu não sei qual ?…

      fiz upload de um manualzinho da injecao, com os valores dos sensores, como testar eles e a pinagem da ecu. é só 500kb

      http://rapidshare.de/files/23279508/mp9.zip.html

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      • * Offline
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        *Felipe*
        escreveu em última edição por
        #13

        escape de 2,5 inteiro (por enquanto, pois vou por um de 3 )

        [snapback]500946[/snapback]

        e laiaaaa

        precisa mesmo?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #14

          e laiaaaa

          precisa mesmo?

          [snapback]501235[/snapback]

          bom felipe… eu acredito mesmo que sim. por l?gica e por experiencias de gente que colocou.

          tipo, o original tem 2 .

          o carro tá com o dobro de potência (no mínimo)

          eu participava de outro forum, e a galera la falava que era muito, até que um dia um cara colocou, ai ele postou as mudanças.

          o lag diminuiu, ele teve que diminuir a regulagem da waste-gate, pq aumentou um pouquinho a pressão, e o carro ficava mais solto de alta.

          abraços

          1 Resposta Última resposta
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            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #15

            bom..

            eu colocaria se fosse dar um up no conjunto…

            maaaas, boa sorte

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #16

              bom..

              eu colocaria se fosse dar um up no conjunto…

              maaaas, boa sorte

              [snapback]501240[/snapback]

              :ninja:

              ah, tipo, é uma coisa barata.

              com certeza eu penso em upos mais pra frente.. só to esperando entrar grana.

              n? época eu só não montei direto de 3 pq não achei abafador aqui :nnn:… ai, agora, aproveitando que meu escape tá amassado no meio, e que não fica tão caro, ia trocar...junto com uma embreagem (que a minha tá só o quiabo faz tempo :ninja: )

              mais vc não acha vantajoso o de 3 ?

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                *Felipe*
                escreveu em última edição por
                #17

                depende..

                você sente o carro amarrado?

                se sentir pode até ser por esse amassado que você fala…

                mudaria p/ 3 pq sente ele amarrado ou pra ver se muda algo?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  depende..

                  você sente o carro amarrado?

                  se sentir pode até ser por esse amassado que você fala…

                  mudaria p/ 3 pq sente ele amarrado ou pra ver se muda algo?

                  [snapback]501246[/snapback]

                  humm

                  por ser meu 1? carro, então não sei se estava .. mais depois do tal amassado, piorou um pouco sim

                  onde está o dito cujo, tá quase com uns 2/3 do di?metro.

                  mais, vc acha que pode piorar um carro turbo com um escape maior?

                  qual seria o contra que você está pensando?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    aspirado requer escape dimensionado para o motor, pois influi diretamente no trabalho de enchimento/lavagem dos cilindros…

                    mas num carro turbo, a turbina está lá e sofre absudamente com a contrapressao...

                    quanto menos restrição tiver, melhor... nunca é demais aumentar o escape, em turbos...

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SGFrank
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      ae frank com idéias novas rsrs.

                      ou se precisar te mando um email com uns doc de ligação dos ap mi.

                      [snapback]501134[/snapback]

                      manda mesmo. pro meu email. :ninja:

                      comprei um golzin g3 na sexta passada 1.8 a gasosa. carro tá filet e só precisa de uns detalheszinhos a serem feitos e pronto.

                      tuuuurbo nele. :nnn: :ninja: :sppt:

                      1 Resposta Última resposta

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