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Tempra stile - ajuda turbina

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    Anderson Torres
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    #25

    eu não recomendo a dnt nem para meu pior inimigo

    nunca gostei de retificar turbina, ai comprei uma garret zero na dnt e oq aconteceu??? me mandaram uma retificada com garantia de zero mandei de volta e fiquei 1 mes ligando direto pra lá cobrando uma solução, ate que no fim, escolhi uma biagio no catalogo pedi para que eles (a dnt) me enviassem, ai vieram com uma desculpa de que a biagio aut915 /82d não tinha para pronta entrega e que a fabrica não aceita encomenda de somente uma turbina. tive q ligar para biagio, onde fiquei sabendo que não existe nada disso, q eles enviam sim somente uma turbina para o representante, tambem disseram que a turbina que eu pedi tinha lá para pronta entrega. liguei novamente para dnt (já tava muito puto), comuniquei q liguei para biagio e pedi para q fosse feita a encomenda da turbina que eu pedi, ai depois de mais uma semana recebi a turbina correta.

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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #26

      uma garret zero na dnt e oq aconteceu???  me mandaram uma retificada com garantia de zero

      a minha é assim ;) com direito a carca?a fria escrito 1996 :olhos:

      pelo menos paguei barato na mão do flufra :d

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
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        marcosan
        escreveu em última edição por
        #27

        anderson

        me desculpe a ignor?ncia . . . mas

        como distinguir uma nova de uma retificada ?

        não quero compara gato por lebre.

        marcosam

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          marcosan
          escreveu em última edição por
          #28

          q popoff vcs recomendam ??

          marcosan

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
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            Lost
            escreveu em última edição por
            #29

            minha k16 zerinha zerinha vaza um pouco na caixa fria, e fuma legal na quente… cheirar oleo faz parte de ter turbo :d

            igual rd350... eh animal, mas vc sempre sabe quem chegou de r350, alem dos zoio cheio de lagrima, o nego cheira oleo... heheheh

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #30

              minha k16 zerinha zerinha vaza um pouco na caixa fria, e fuma legal na quente… cheirar oleo faz parte de ter turbo ;)

              igual rd350... eh animal, mas vc sempre sabe quem chegou de r350, alem dos zoio cheio de lagrima, o nego cheira oleo... heheheh

              [snapback]513738[/snapback]

              me lembro quando montamos ocarro do farelo… demo umas puxadas booooooooooooas na estrada... chegando no altodromo, parecia que tinham borrifado a trazeira do carro com spray de whitelub :d

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #31

                anderson

                me desculpe a ignor?ncia . . . mas

                como distinguir uma nova de uma retificada ?

                não quero compara gato por lebre.

                marcosam

                [snapback]513726[/snapback]

                procure por marcas e arranhões nas carca?as… em geral é a unica forma de saber disso.

                mas a minha garret , veio com carca?as genericas e sem marca porra, se estou comprando uma garret, quero ler garret escrito nas carca?as, do contrario posso estar levando uma master lixo ou algo do tipo achando q é uma garret.

                eles mesmos abriram o jogo e disseram q era retificada mas com garantia de 1 ano. fiquei muito puto

                ah... e para completar, o rotor dessa garret ainda veio encostando um pouco na carca?a e ela girava na mão meio q agarrando lixo total

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  a sua nao só foi retificada… e sim, muito mal retificada isso sim

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    me lembro quando montamos ocarro do farelo… demo umas puxadas booooooooooooas na estrada... chegando no altodromo, parecia que tinham borrifado a trazeira do carro com spray de whitelub :d

                    [snapback]513815[/snapback]

                    mas ali vc sabe que não foi a turbina que vazou… era a juntinha da entrada de oleo que sujava toda a turbina por fora... de alguma forma ia parar la na traseira (nisso que dá viajar devagarzinho ;) :olhos: )

                    hj tá sequinho la atrás... ate dentro do cano de escape, seco...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcosan
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      ? decidi o q vou fazer

                      vou colocar uma .48.42 agora, trabalhando com a pressão igual a original ou

                      no m?x. 1 kg a gasolina mesmo.

                      não quero mexer no chip ou alimentação agora.

                      estou na dúvida entre apl 388 ou apl 240 usando popoff na pressurização.

                      oq vcs acham é quero a mesma potência da original.

                      depois quero uma .50.63. ai vem escape e chip trabalahndo com até 1,5 kg.

                      e no último estágio uma gt28r com escape, cabeçote, fueltech, etc.

                      neste caso será preciso de pistões forjados ?

                      marcosam

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        se vai fazer… faça logo o certo...

                        até mesmo a apl pode render mais que essa original...

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fahrell
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          se vai fazer… faça logo o certo...

                          até mesmo a apl pode render mais que essa original...

                          [snapback]513981[/snapback]

                          240 não né ?

                          :d ;)

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AIRpower
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            iaeee

                            quais as configurações da turbina original? e a pressão de trabalho?

                            falou.

                            air na veia

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AIRpower
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              ? decidi o q vou fazer

                              vou colocar uma .48.42 agora, trabalhando com a pressão igual a original ou

                              no m?x. 1 kg a gasolina mesmo.

                              não quero mexer no chip ou alimentação agora.

                              estou na dúvida entre apl 388 ou apl 240 usando popoff na pressurização.

                              oq vcs acham é quero a mesma potência da original.

                              depois quero uma .50.63. ai vem escape e chip trabalahndo com até 1,5 kg.

                              e no último estágio uma gt28r com escape, cabeçote, fueltech, etc.

                              neste caso será preciso de pistões forjados ?

                              marcosam

                              [snapback]513965[/snapback]

                              iaeee

                              não sei das suas condições finaceiras, mas eu partiria pra .50x.63 com chip e rodando no álcool com baixa pressão, e depois com mais tempo (r$) vem o escapão e as modificações na alimentação. não conheão os fiat, mas acredito que pra rodar com 1,5 só o chip não vai fazer o milagre de alimentar. o carro tá parado? se estiver tudo bem, compra uma aplinha , nem precisa ser nooova, uma bem reconcionada só pra andar por enquanto, ai assim que tiver grana monta a .50x.63. bem, isso vai muito de gosto (r$r$r$), mais tenho certeza que o pessoal aqui do fórum vai sugestionar usar já a 2? opção, porque a galera é do mal :d

                              falou.

                              air ne veia

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                240 não né ?

                                ;) :olhos:

                                [snapback]514048[/snapback]

                                sinceramente??

                                sim :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
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                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  iaeee

                                  não sei das suas condições finaceiras, mas eu partiria pra .50x.63 com chip e rodando no álcool com baixa pressão, e depois com mais tempo (r$) vem o escapão e as modificações na alimentação. não conheão os fiat, mas acredito que pra rodar com 1,5 só o chip não vai fazer o milagre de alimentar. o carro tá parado? se estiver tudo bem, compra uma aplinha , nem precisa ser nooova, uma bem reconcionada só pra andar por enquanto, ai assim que tiver grana monta a .50x.63. bem, isso vai muito de gosto (r$r$r$), mais tenho certeza que o pessoal aqui do fórum vai sugestionar usar já a 2? opção, porque a galera é do mal   :d

                                  falou.

                                  air ne veia

                                  [snapback]514089[/snapback]

                                  vc pode ter uma apl240 com caixas .50 (fria) e .63 (quente)….isso não quer dizer muita coisa sobre ela...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    marcosan
                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    oq vcs acham dessa t3 da spa é ? a primeira.

                                    http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…a/turbina04.php

                                    marcosam

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #42

                                      vc pode ter uma apl240 com caixas .50 (fria) e .63 (quente)….isso não quer dizer muita coisa sobre ela...

                                      [snapback]514184[/snapback]

                                      `

                                      iaeee

                                      eu sei, só que o marcosan citou que quer primeiro uma apl 388 ou 240 e depois uma .50x.36, assim pode-se concluir que a apl que el se referia para o 1? estágio não tem essas medidas não ?? :humpft:

                                      falou.

                                      air na veia

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #43

                                        iaeee

                                        quais as configurações da turbina original? e a pressão de trabalho?

                                        falou.

                                        air na veia

                                        [snapback]514088[/snapback]

                                        ?????

                                        falou.

                                        air na veia

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #44

                                          `

                                          iaeee

                                          eu sei, só que o marcosan citou que quer primeiro uma apl 388 ou 240 e depois uma .50x.36, assim pode-se concluir que a apl que el se referia para o 1? estágio não tem essas medidas não ?? :humpft:

                                          falou.

                                          air na veia

                                          [snapback]514410[/snapback]

                                          t?, mas de q adianta saber só o a/r das caixas quente e fria? :d

                                          ele tem q passar primeiro as medidas de eixo e rotor…pode ser q essa .50 q ele quer colocar não seja boa pro q ele pretende fazer...

                                          1 Resposta Última resposta

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