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Ap 1.8 mi 1avp

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  • R Offline
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    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #2

    daniel, nao sei se vai te ajudar, mas essa de dar aceleradinha eu já senti na pele com um uno meu uma vez. era sonda ruim.

    imagino que o cut-off seja controlado por uma condi?ao de (essa é certeza)borboleta fechada + uma determinada condição de leitura de vêcuo do motor.

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    • L Offline
      L Offline
      Lucas Schneider
      escreveu em última edição por
      #3

      temperatura influencia tmb…

      dá uma conferida no teu sensor de temperatura tmb....

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        PGroth
        escreveu em última edição por
        #4

        respiro do óleo está ok? no meu (1.6mi).. esse problema só parou quando eu tirei o respiro fora, e tampei as entradas de ar do coletor. só então a lenta estabilizou e o freio motor melhorou.. mas as vezes ainda dá uma soltadinha.

        abraço.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuKa
          escreveu em última edição por
          #5

          a maioria das centrais, o cut-off so funciona depois de 2000 rpm

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #6

            daniel, dá uma conferida no:

            map

            tps

            e no chicote em geral.

            meu carro uma vez começou com umas falhadas em lenta, eu saquei fora o chicote inteiro (2 domadas da parede do cofre ali em baixo da bateria, até os bicos, map e tps) limpei tudo direitinho, passei limpa-contato (spray) umas vêrias vezes, depois montei.

            zerou :^^:

            no scanner sua injeção aponta alguma falha?

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            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #7

              então, não cheguei a olhar no scanner ainda.. o ernest vai me emprestar; eu vou dar uma conferida boa no chicote; respiro da tampa de válvulas tá ok; duka, o cut off depende de central pré central e até i.e. pré i.e. a rotação mínima de funcionamento, mas seja em 5000 ou 4000 o cut off de vez em quando não tá funcionando.

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              • R Offline
                R Offline
                Rix
                escreveu em última edição por
                #8

                corsa mpfi e palios: cut-off acima de 2400rpm.

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  ALEXANDRE BH MINAS
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  condi?ao para o cut-off na grande maioria dos carros.

                  1- motor aquecido acima de 70 graus.

                  2- borboleta fechada

                  3-rota?ao acima de 1800 rpm.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    seguindo a dica do mioz?o, tirei o chicote e dei uma passada de limpa contato em tudo, voltei o atuador de lenta original.. aparentemente o carro tá ok agora, tenho impressão que era um mal contato do conector do tps. tomara que seja isso…

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ALEXANDRE BH MINAS
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      seguindo a dica do mioz?o, tirei o chicote e dei uma passada de limpa contato em tudo, voltei o atuador de lenta original.. aparentemente o carro tá ok agora, tenho impressão que era um mal contato do conector do tps. tomara que seja isso…

                      [snapback]528640[/snapback]

                      pode ser sim, essa inje?ao nao avisa ao condutor quando tem problemas, acho que a vw deveria ter luz de anomalia da ie tambem nesses carros.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        seguindo a dica do mioz?o, tirei o chicote e dei uma passada de limpa contato em tudo, voltei o atuador de lenta original.. aparentemente o carro tá ok agora, tenho impressão que era um mal contato do conector do tps. tomara que seja isso…

                        [snapback]528640[/snapback]

                        ae tomara que tenha resolvido definitivamente então :d

                        o osmar já me deu muito problema….

                        *osmarcontato... :olhos:

                        falando nisso, meu atuador está bixado :( tem hora que a lenta fica doida, oscilando... vou ter que botar um novo. mesmo depois da limpada não resolveu... e vive aparecendo erro dele na ecu. :d é caro esse treco

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel_fabricio
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          e vive aparecendo erro dele na ecu.  :olhos:  é caro esse treco

                          teu atuador é aquele com cabecinha de metal menorzinha ou aquele dos modelos mais novos de cabecinha mais larga de pl?stico ?

                          o atuador do modelo antigo eu paguei 98 reais se não me engano, o novo eu vi o preão e era coisa de mais de 200 paus…

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            miozao
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            teu atuador é aquele com cabecinha de metal menorzinha ou aquele dos modelos mais novos de cabecinha mais larga de pl?stico ?

                            o atuador do modelo antigo eu paguei 98 reais se não me engano, o novo eu vi o preão e era coisa de mais de 200 paus…

                            [snapback]528761[/snapback]

                            ? desse antigo, com cabecinha de metal… eu vi +/- por isso aqui... uns 100 conto :olhos:

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              kmon
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              ? desse antigo, com cabecinha de metal…  eu vi +/- por isso aqui... uns 100 conto  :olhos:

                              [snapback]528801[/snapback]

                              po, o meu custou 70 reais aqui no rio, zero km da siemens\vdo.

                              1 Resposta Última resposta

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