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Ap 1.8 mi 1avp

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    Lucas Schneider
    escreveu em última edição por
    #3

    temperatura influencia tmb…

    dá uma conferida no teu sensor de temperatura tmb....

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      PGroth
      escreveu em última edição por
      #4

      respiro do óleo está ok? no meu (1.6mi).. esse problema só parou quando eu tirei o respiro fora, e tampei as entradas de ar do coletor. só então a lenta estabilizou e o freio motor melhorou.. mas as vezes ainda dá uma soltadinha.

      abraço.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DuKa
        escreveu em última edição por
        #5

        a maioria das centrais, o cut-off so funciona depois de 2000 rpm

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #6

          daniel, dá uma conferida no:

          map

          tps

          e no chicote em geral.

          meu carro uma vez começou com umas falhadas em lenta, eu saquei fora o chicote inteiro (2 domadas da parede do cofre ali em baixo da bateria, até os bicos, map e tps) limpei tudo direitinho, passei limpa-contato (spray) umas vêrias vezes, depois montei.

          zerou :^^:

          no scanner sua injeção aponta alguma falha?

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #7

            então, não cheguei a olhar no scanner ainda.. o ernest vai me emprestar; eu vou dar uma conferida boa no chicote; respiro da tampa de válvulas tá ok; duka, o cut off depende de central pré central e até i.e. pré i.e. a rotação mínima de funcionamento, mas seja em 5000 ou 4000 o cut off de vez em quando não tá funcionando.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rix
              escreveu em última edição por
              #8

              corsa mpfi e palios: cut-off acima de 2400rpm.

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                ALEXANDRE BH MINAS
                escreveu em última edição por
                #9

                condi?ao para o cut-off na grande maioria dos carros.

                1- motor aquecido acima de 70 graus.

                2- borboleta fechada

                3-rota?ao acima de 1800 rpm.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  seguindo a dica do mioz?o, tirei o chicote e dei uma passada de limpa contato em tudo, voltei o atuador de lenta original.. aparentemente o carro tá ok agora, tenho impressão que era um mal contato do conector do tps. tomara que seja isso…

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    ALEXANDRE BH MINAS
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    seguindo a dica do mioz?o, tirei o chicote e dei uma passada de limpa contato em tudo, voltei o atuador de lenta original.. aparentemente o carro tá ok agora, tenho impressão que era um mal contato do conector do tps. tomara que seja isso…

                    [snapback]528640[/snapback]

                    pode ser sim, essa inje?ao nao avisa ao condutor quando tem problemas, acho que a vw deveria ter luz de anomalia da ie tambem nesses carros.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      seguindo a dica do mioz?o, tirei o chicote e dei uma passada de limpa contato em tudo, voltei o atuador de lenta original.. aparentemente o carro tá ok agora, tenho impressão que era um mal contato do conector do tps. tomara que seja isso…

                      [snapback]528640[/snapback]

                      ae tomara que tenha resolvido definitivamente então :d

                      o osmar já me deu muito problema….

                      *osmarcontato... :olhos:

                      falando nisso, meu atuador está bixado :( tem hora que a lenta fica doida, oscilando... vou ter que botar um novo. mesmo depois da limpada não resolveu... e vive aparecendo erro dele na ecu. :d é caro esse treco

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        e vive aparecendo erro dele na ecu.  :olhos:  é caro esse treco

                        teu atuador é aquele com cabecinha de metal menorzinha ou aquele dos modelos mais novos de cabecinha mais larga de pl?stico ?

                        o atuador do modelo antigo eu paguei 98 reais se não me engano, o novo eu vi o preão e era coisa de mais de 200 paus…

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          teu atuador é aquele com cabecinha de metal menorzinha ou aquele dos modelos mais novos de cabecinha mais larga de pl?stico ?

                          o atuador do modelo antigo eu paguei 98 reais se não me engano, o novo eu vi o preão e era coisa de mais de 200 paus…

                          [snapback]528761[/snapback]

                          ? desse antigo, com cabecinha de metal… eu vi +/- por isso aqui... uns 100 conto :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            kmon
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            ? desse antigo, com cabecinha de metal…  eu vi +/- por isso aqui... uns 100 conto  :olhos:

                            [snapback]528801[/snapback]

                            po, o meu custou 70 reais aqui no rio, zero km da siemens\vdo.

                            1 Resposta Última resposta

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