Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motores fiasa

Motores fiasa

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
123 Posts 30 Posters 44.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    amarchetti
    escreveu em última edição por
    #103

    eu costumo jogar o car 80 não só na borboleta, mas tambem pela entrada de vêcuo do regulador de pressão…..

    daúltima vez eu desmontei a borboleta do corpo, usei gasolina mesmo e com uma flanela eu fui limpando toda a meleca... onde deu pra fazer o mesmo no coletor (onde os dedos alcançavam) eu fiz tambem...

    o car 80 eu taquei pela enrada de vêcuo usando uma magueirinha..

    faz uma snehora água pelo escape...até me assustei com a qtdade de água q saiu....mas

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Rix
      escreveu em última edição por
      #104

      e depois de usar o car80, diminu?ram os pipocos?

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #105

        ha como nada que foi feito resolveu o problema, essa semana que vem estarei indo a santos p/ refazer o chip.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          dj_igor
          escreveu em última edição por
          #106

          no meu caso a limpeza foi feita pelo mecanico…

          ele tirou a borboleta fora...deixou mergulhada em um produto dele lá..

          depois tirou e limpou tds os cantos dutos e etc...

          fico show de bola....e eu nem paguei nda..hehehe..tudo na amizade..hehehe...

          quem for de sto andré avisa que eu indico e ele faz uns descontos..

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zippo
            escreveu em última edição por
            #107

            aproveitando o gancho do tpc, quem já teve fiasa turbo? o que fez e qual o resultado?

            []s

            zippo

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Glauco
              escreveu em última edição por
              #108

              aproveitando o gancho do tpc, quem já teve fiasa turbo? o que fez e qual o resultado?

              []s

              zippo

              [snapback]479568[/snapback]

              fica muito bom o resultado….. :semata: pena q tive problemas pessoais e desmontei, mas pretendo montar de novo e legalizar :olhos:

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zippo
                escreveu em última edição por
                #109

                conta ae o que vc montou mano

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Glauco
                  escreveu em última edição por
                  #110

                  conta ae o que vc montou mano

                  []s

                  [snapback]479598[/snapback]

                  tem um topico mais detalhado, com a montagem aqui mesmo, foi um fiasa 1300, carburador weber tldf, kit basico com t2, 0,8 de pressão na gasolina. ponto original gasolina limitado, só q não lembro em quanto de cabeça.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #111

                    interessante … já vi 1000 e 1500 , mas justamente o 1300 que eu acho ser o mais adequado eu nunca vi ...

                    abraços ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Coxinha
                      escreveu em última edição por
                      #112

                      aproveitando o gancho do tpc, quem já teve fiasa turbo? o que fez e qual o resultado?

                      []s

                      zippo

                      [snapback]479568[/snapback]

                      oi amigo,

                      eu tenho um fiasa 1.0 turbo e parece q é bem divertido.

                      hehehe

                      flw

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #113

                        oi amigo,

                        eu tenho um fiasa 1.0 turbo e parece q é bem divertido.

                        hehehe

                        flw

                        [snapback]480781[/snapback]

                        parece que ?? afinal, vc tem ou nao tem?

                        ai meu deus… podia ficar queto hein coxola...

                        vai amaciar seu motor vai :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dr.147
                          escreveu em última edição por
                          #114

                          eu tenho um fiasa 13o0 turbo, muito legal, ainda numa pickup fiat ano 80, daquelas curtas que pesa 780 quilos, dá uma relação peso/potencia bem legal.. a minha está com o.8 de pressão, estimo que a potencia está por volta de 140 cavalos, dá pra brincar bem… supreendo os outros direto por aí..

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            Zippo
                            escreveu em última edição por
                            #115

                            ow duvida viu….

                            montar um 1.5 forjadao ou meter um sevel 2.0 do tempra c/ um caramujo... :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Daniel Tuning
                              escreveu em última edição por
                              #116

                              ow duvida viu….

                              montar um 1.5 forjadao ou meter um sevel 2.0 do tempra c/ um caramujo...  :teteto:

                              [snapback]481537[/snapback]

                              vai por o motor do tempraem q carro

                              pq a questão não é caber, pq se num caber, vc fazcaber e pronto, a questão é q o 147 e acredito q o uno tb, eles tem a frente bem pesadinha pro restante do veiculo, sendo assim, o carro vai ter maiores de sair de frente, e afundar a cara no chão bem + nas freadas

                              fica o bixo em linha reta, + fazer curva eu ja não sei se fica 100%

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #117

                                vai acabar com o comportamento dinamico do carro , só isso … em minha opinião , é uma tosquera que não vale a pena ...

                                se for pra trocar de motor , um sevel 1.6 é bem mais fácil de adaptar e não acaba com o restante do conjunto ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lost
                                  escreveu em última edição por
                                  #118

                                  sevel 1.6 na cabeça

                                  sera que da pra adaptar o cabeçote 16v do tempra? hehehehehe

                                  bom, se nao der, vai no 8v trabalhado memo… virando uns 8.5k, acho que da pra tirar um barato neh?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Renato Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #119

                                    tem um topico mais detalhado, com a montagem aqui mesmo, foi um fiasa 1300, carburador weber tldf, kit basico com t2, 0,8 de pressão na gasolina. ponto original gasolina limitado, só q não lembro em quanto de cabeça.

                                    [snapback]479599[/snapback]

                                    usei a busca e não enncontrei o tópico glauco

                                    tem o link ou lembra o titulo do tópico?

                                    :copa:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Glauco
                                      escreveu em última edição por
                                      #120

                                      http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=23150

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        guabiroba
                                        escreveu em última edição por
                                        #121

                                        o virabrequim dos 1000 cc ( que na verdade são 996cc) é de curso um pouco menor que o 1050, mas poquinhas coisa meesmo

                                        meu velho montou um fiasa 1300 que o conta giros do cs que ele usava ia até o fim da escala (8000rpm)…

                                        mas vou repetir.... esse motor é de projeto lancia e tinha dele turbinado original

                                        []s

                                        [snapback]229884[/snapback]

                                        na verdade esse motor era exportado daqui na dácada de 80, na versão turbo de 85 cavalos para a italia, onde era o motor de topo do lancia y.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fiasa Power
                                          escreveu em última edição por
                                          #122

                                          exato e tinha versão diesel também … todos exportados daqui pra lá . os motores 1050 e 1300 .

                                          meu sonho é ver um 1000 desses virando do avesso . o curso é de 57,5 o 1050 e 54,8 no 1000 .

                                          o que eu queria mesmo era uma versão 1100 italiana do sevel com uns 40 e poucos mil?metros de curso ... :todoido:

                                          abraços .

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários