Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Recorde de potência 4 cilindros 8v

Recorde de potência 4 cilindros 8v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
77 Posts 29 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #58

    claro e pactuo da mesma ideia q vc no seu pos anterior…

    e nem precisa brigar nem xingar po, tudo se resolve no papo, aki nao eh ringue meu, sem stress

    nao eh isso?

    [snapback]543447[/snapback]

    mas umas brigas de vez em qdo são boas pra dar uma esquentada nos tópicos, mas claro, tudo com noção, não partir para ofensas pessoais, etc.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      shimi
      escreveu em última edição por
      #59

      snme o carro da ck trabalha com 2 his…

      um turbo e um aspro

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RodrigoLóke
        escreveu em última edição por
        #60

        o pessoal da ck é tudo boa gente…...eles q desmontaram meu ibiza e montaram original.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Golf 2.0T
          escreveu em última edição por
          #61

          pelo que sei o dino consegue medir a potência necessaria para girar o motor e cambio…essa medição é feita na desaceleração, onde a energia consumida gira todo esse conjunto.....

          não da muito erro não só que na hora de medir as perdas, as perdas no vira, pistão, etc estão sendo computados também e não só as perdas no câmbio e embreagem....por isso se vc medir o motor num dyno de bancada vai dar diferença....

          na aula de motores semana passada apareceu uma outra potência...a potência disponível que é a vazão de combustável multiplicado pelo pci.....dá cada valor alto. :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SeaL
            escreveu em última edição por
            #62

            o que viria a ser o pci golf?

            =)

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Golf 2.0T
              escreveu em última edição por
              #63

              pci - poder calor?fico inferior…..multiplica isso pelo fluxo de massa e tem a energia gerada pela combustão do combustável.... :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SeaL
                escreveu em última edição por
                #64

                hehe :( valeu

                mas mais uma dúvidazinha… hehe a mistura do comb é em medida estequiom?trica?

                :aaf:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Golf 2.0T
                  escreveu em última edição por
                  #65

                  hehe :( valeu

                  mas mais uma dúvidazinha… hehe a mistura do comb é em medida estequiom?trica?

                  :aaf:

                  [snapback]543565[/snapback]

                  sim, para calcular a massa de combustável se considera um valor de estequimetria….

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SeaL
                    escreveu em última edição por
                    #66

                    talvez da? venha a potencia elevada…

                    hmmm...

                    preciso estudar mais... xd

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #67

                      amigo, nao so com ecu de carro turbo original nao, qualquer uma, mas qualquer uma mesmo, se for bem feita vai da resultado

                      nao entendi as sua 3 letrinhas no final do post, mas supondo eu q vc esteja kerendo me xingar, eu axo q vc deveria ser home e falar diretamente e nao vir com molecagens, eh como eu disse antes, partir pra agressao eh bem tipico de quem nao tem argumentos

                      nada pessoal contra vc, agora apartir do momento q vc da opiniao pessoal aki sobre mim, vc me da o direito de dizer o q penso sobre vc, mas nem por isso eu o farei… ate pq ja escrevi ali em cima q assuntos de cunho pessoal, so trato com mulher e de preferencia bonita

                      atenciosamente.

                      [snapback]543433[/snapback]

                      sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

                      vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        coisa_triste
                        escreveu em última edição por
                        #68

                        mais uma troca de insultos ou indelicadezas vindo de qualquer um dos dois, os dois serão suspensos

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DecioBenevides
                          escreveu em última edição por
                          #69

                          sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

                          vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

                          [snapback]543601[/snapback]

                          mias uma vez, nao sei o q eh ponteiro q vc ker dizer.

                          mas a monopoint tbem da resultado se bem feita, dentro das possibilidades dela eh logico

                          espetei ninguem nao, falei a verdade, e quem diz q ie original com turbo nao funciona eh q ta falando merda

                          axo q quem deveria se orientar um pouco mais seria vc, procure estudar um pouco mais e vc vai entender pq funciona, mas veja o detalhe la em cima, nao eh a ie sozinha, eh ela acompanhado do devido modulo suplementar

                          vc nao ta afim de trocar uma ideia sem insultosó se tiver meu, tamos ai, mas se nao, nao tenho mais tempo a perder com vc

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #70

                            não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

                            agora como explicar isso, são outros 500

                            [snapback]543444[/snapback]

                            ele mede a potencia na roda e estima a potencia no motor.

                            potencia real no motor só com dino de bancada…....... :aaf:

                            sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

                            vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

                            [snapback]543601[/snapback]

                            ? filh?o, pega leve que ninguém tá falando que monoponto é o top assim como essas stand-jáca nacionais também não são.

                            como já foi dito: o motor não sabe quem tá alimentando ele: pode ser 1 ou 10 bicos…....... apl ou .70...........o que importa e a relação ar/combustivel.

                            se ela estiver ok, o carro ir? andar bem e ponto final.

                            como disse o amboni: em wot as ie nacionais devem muito pouco ?s importadas

                            e como digo eu: pra bom entendedor, me pa ba :(

                            abraços.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ramirez45dxr
                              escreveu em última edição por
                              #71

                              boa noite turma

                              alguém teria mais informações sobre esse 20v que tá rodando com toda essa potencia?

                              abraços.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AIRpower
                                escreveu em última edição por
                                #72

                                vide minha assinatura….  :aaf:  :copa:  :^^:  :)  :ppteam:

                                [snapback]543255[/snapback]

                                :d :( :) sório que você também não sabia? eh, lingua portuguesa é f#d@ mesmo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AIRpower
                                  escreveu em última edição por
                                  #73

                                  o golf preparado pela g&r drag racing voltou ao dinam?metro dynojet e quebrou mais uma vez o recorde de potência para motores 20 válvulas. agora, o carro conta com incr?veis 639.4 hp nas rodas cerca de 760hp no motor.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AIRpower
                                    escreveu em última edição por
                                    #74

                                    boa noite turma

                                    alguém teria mais informações sobre esse 20v que tá rodando com toda essa potencia?

                                    abraços.

                                    [snapback]543763[/snapback]

                                    também queria saber, estou esperando que os dois recordistas saiam em alguma revista para pelo menos ter uma ficha técnica b?sica dos motores.

                                    o golf preparado pela g&r drag racing voltou ao dinam?metro dynojet e quebrou mais uma vez o recorde de potência para motores 20 válvulas. agora, o carro conta com incr?veis 639.4 hp nas rodas cerca de 760hp no motor.

                                    [snapback]546014[/snapback]

                                    será que o golf rendeu os 639,4 hp com os mesmos 2,1 bar? se foi é :cry: eim? é a evolução dos 20v.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fernando_221
                                      escreveu em última edição por
                                      #75

                                      o golf preparado pela g&r drag racing voltou ao dinam?metro dynojet e quebrou mais uma vez o recorde de potência para motores 20 válvulas. agora, o carro conta com incr?veis 639.4 hp nas rodas cerca de 760hp no motor.

                                      [snapback]546014[/snapback]

                                      120cv de perda, aham. :cry:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Felipelle
                                        escreveu em última edição por
                                        #76

                                        também queria saber, estou esperando que os dois recordistas saiam em alguma revista para pelo menos ter uma ficha técnica b?sica dos motores.

                                        será que o golf rendeu os 639,4 hp com os mesmos 2,1 bar? se foi ?  :cry:  eim? é a evolução dos 20v.

                                        [snapback]546027[/snapback]

                                        foi com 2,5 kg …...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #77

                                          120cv de perda, aham.  :d

                                          [snapback]546065[/snapback]

                                          outro dia postaram a medição de um carro com muito mais perda que isso…e tem gente q acredita :cry:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários