Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Recorde de potência 4 cilindros 8v

Recorde de potência 4 cilindros 8v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
77 Posts 29 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Golf 2.0T
    escreveu em última edição por
    #63

    pci - poder calor?fico inferior…..multiplica isso pelo fluxo de massa e tem a energia gerada pela combustão do combustável.... :aaf:

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SeaL
      escreveu em última edição por
      #64

      hehe :( valeu

      mas mais uma dúvidazinha… hehe a mistura do comb é em medida estequiom?trica?

      :aaf:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Golf 2.0T
        escreveu em última edição por
        #65

        hehe :( valeu

        mas mais uma dúvidazinha… hehe a mistura do comb é em medida estequiom?trica?

        :aaf:

        [snapback]543565[/snapback]

        sim, para calcular a massa de combustável se considera um valor de estequimetria….

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SeaL
          escreveu em última edição por
          #66

          talvez da? venha a potencia elevada…

          hmmm...

          preciso estudar mais... xd

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #67

            amigo, nao so com ecu de carro turbo original nao, qualquer uma, mas qualquer uma mesmo, se for bem feita vai da resultado

            nao entendi as sua 3 letrinhas no final do post, mas supondo eu q vc esteja kerendo me xingar, eu axo q vc deveria ser home e falar diretamente e nao vir com molecagens, eh como eu disse antes, partir pra agressao eh bem tipico de quem nao tem argumentos

            nada pessoal contra vc, agora apartir do momento q vc da opiniao pessoal aki sobre mim, vc me da o direito de dizer o q penso sobre vc, mas nem por isso eu o farei… ate pq ja escrevi ali em cima q assuntos de cunho pessoal, so trato com mulher e de preferencia bonita

            atenciosamente.

            [snapback]543433[/snapback]

            sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

            vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              coisa_triste
              escreveu em última edição por
              #68

              mais uma troca de insultos ou indelicadezas vindo de qualquer um dos dois, os dois serão suspensos

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DecioBenevides
                escreveu em última edição por
                #69

                sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

                vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

                [snapback]543601[/snapback]

                mias uma vez, nao sei o q eh ponteiro q vc ker dizer.

                mas a monopoint tbem da resultado se bem feita, dentro das possibilidades dela eh logico

                espetei ninguem nao, falei a verdade, e quem diz q ie original com turbo nao funciona eh q ta falando merda

                axo q quem deveria se orientar um pouco mais seria vc, procure estudar um pouco mais e vc vai entender pq funciona, mas veja o detalhe la em cima, nao eh a ie sozinha, eh ela acompanhado do devido modulo suplementar

                vc nao ta afim de trocar uma ideia sem insultosó se tiver meu, tamos ai, mas se nao, nao tenho mais tempo a perder com vc

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #70

                  não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

                  agora como explicar isso, são outros 500

                  [snapback]543444[/snapback]

                  ele mede a potencia na roda e estima a potencia no motor.

                  potencia real no motor só com dino de bancada…....... :aaf:

                  sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

                  vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

                  [snapback]543601[/snapback]

                  ? filh?o, pega leve que ninguém tá falando que monoponto é o top assim como essas stand-jáca nacionais também não são.

                  como já foi dito: o motor não sabe quem tá alimentando ele: pode ser 1 ou 10 bicos…....... apl ou .70...........o que importa e a relação ar/combustivel.

                  se ela estiver ok, o carro ir? andar bem e ponto final.

                  como disse o amboni: em wot as ie nacionais devem muito pouco ?s importadas

                  e como digo eu: pra bom entendedor, me pa ba :(

                  abraços.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ramirez45dxr
                    escreveu em última edição por
                    #71

                    boa noite turma

                    alguém teria mais informações sobre esse 20v que tá rodando com toda essa potencia?

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AIRpower
                      escreveu em última edição por
                      #72

                      vide minha assinatura….  :aaf:  :copa:  :^^:  :)  :ppteam:

                      [snapback]543255[/snapback]

                      :d :( :) sório que você também não sabia? eh, lingua portuguesa é f#d@ mesmo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AIRpower
                        escreveu em última edição por
                        #73

                        o golf preparado pela g&r drag racing voltou ao dinam?metro dynojet e quebrou mais uma vez o recorde de potência para motores 20 válvulas. agora, o carro conta com incr?veis 639.4 hp nas rodas cerca de 760hp no motor.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AIRpower
                          escreveu em última edição por
                          #74

                          boa noite turma

                          alguém teria mais informações sobre esse 20v que tá rodando com toda essa potencia?

                          abraços.

                          [snapback]543763[/snapback]

                          também queria saber, estou esperando que os dois recordistas saiam em alguma revista para pelo menos ter uma ficha técnica b?sica dos motores.

                          o golf preparado pela g&r drag racing voltou ao dinam?metro dynojet e quebrou mais uma vez o recorde de potência para motores 20 válvulas. agora, o carro conta com incr?veis 639.4 hp nas rodas cerca de 760hp no motor.

                          [snapback]546014[/snapback]

                          será que o golf rendeu os 639,4 hp com os mesmos 2,1 bar? se foi é :cry: eim? é a evolução dos 20v.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando_221
                            escreveu em última edição por
                            #75

                            o golf preparado pela g&r drag racing voltou ao dinam?metro dynojet e quebrou mais uma vez o recorde de potência para motores 20 válvulas. agora, o carro conta com incr?veis 639.4 hp nas rodas cerca de 760hp no motor.

                            [snapback]546014[/snapback]

                            120cv de perda, aham. :cry:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Felipelle
                              escreveu em última edição por
                              #76

                              também queria saber, estou esperando que os dois recordistas saiam em alguma revista para pelo menos ter uma ficha técnica b?sica dos motores.

                              será que o golf rendeu os 639,4 hp com os mesmos 2,1 bar? se foi ?  :cry:  eim? é a evolução dos 20v.

                              [snapback]546027[/snapback]

                              foi com 2,5 kg …...

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #77

                                120cv de perda, aham.  :d

                                [snapback]546065[/snapback]

                                outro dia postaram a medição de um carro com muito mais perda que isso…e tem gente q acredita :cry:

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários