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Chegada da .50 pulsativa

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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #12

    então cara, o kit da beep eh mt bom sim, o preparador q eu ia so usava deles… mas ele me falo o seguinte: tem 3 tipos de kit da beep... 1 q eh o top, mt bem feito e sem rebarba etc, mas q eles vendem mais pra preparadores q compram sempre la, ou pra cara q eh chato e fica vendo o defeito antes de pegar o kit...

    o 2 eh o normal q não eh ruim, mas não eh o mais top, q eles vendem normalmente pra qq um no balc?o, e o 3 q eh os q tem uns defeitinhos de fabricação, mas q não mata o kit, e q eles mandam por sedex...

    a turbina q eles tão usando agora eh a da master power, pq não distribuem mais biagio...

    essa turbina deve ser uma .50 fria, e quente .48 e rotor apl... a turma fala q mp eh uma porcaria, eu nunca usei, mas pela fama não usaria...

    o motor vc pode usar peças originais pra baixa pressão q genta bem, (c bem montado...)

    pra usar pistão de 2.0 o seu motor vai virar o famoso 1.9 , mt bom isso. da uma procurada q tem mt coisa sobre essa mecanica ae...

    o motor não ta girando mt bem, pode ser problema de mecanica e não so de comando, pq mesmo com comando zba o 1.8 mais ou menos... mas o 49g ia ajudar legal sim...

    pro dia a dia c tiver bem montado e acertadinho 1 kg fica mt bom, o meu eu usava assim e rodo mais de 3 mil km por mes com o carro.

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    • J Offline
      J Offline
      JF
      escreveu em última edição por
      #13

      então cara, o kit da beep eh mt bom sim, o preparador q eu ia so usava deles… mas ele me falo o seguinte: tem 3 tipos de kit da beep... 1 q eh o top, mt bem feito e sem rebarba etc, mas q eles vendem mais pra preparadores q compram sempre la, ou pra cara q eh chato e fica vendo o defeito antes de pegar o kit...

      o 2 eh o normal q não eh ruim, mas não eh o mais top, q eles vendem normalmente pra qq um no balc?o, e o 3 q eh os q tem uns defeitinhos de fabricação, mas q não mata o kit, e q eles mandam por sedex...

      a turbina q eles tão usando agora eh a da master power, pq não distribuem mais biagio...

      essa turbina deve ser uma .50 fria, e quente .48 e rotor apl... a turma fala q mp eh uma porcaria, eu nunca usei, mas pela fama não usaria...

      o motor vc pode usar peças originais pra baixa pressão q genta bem, (c bem montado...)

      pra usar pistão de 2.0 o seu motor vai virar o famoso 1.9 , mt bom isso. da uma procurada q tem mt coisa sobre essa mecanica ae…

      o motor não ta girando mt bem, pode ser problema de mecanica e não so de comando, pq mesmo com comando zba o 1.8 mais ou menos... mas o 49g ia ajudar legal sim...

      pro dia a dia c tiver bem montado e acertadinho 1 kg fica mt bom, o meu eu usava assim e rodo mais de 3 mil km por mes com o carro.

      [snapback]547453[/snapback]

      só trocando o pistão muda o motor p/ 1.9 ???? achava que tinha que mexer no vira…

      1 Resposta Última resposta
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        _ Offline
        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #14

        pelo q eu sei 1.9 eh pistão de 2.0 e vira 1.8 a parati dele ja tem vira 1.8 intaum trocando os pistão acho q vai pra 1.9 mais acho q ele tera q usa pistão a alcool pra num ficar muito destaxad?o.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JF
          escreveu em última edição por
          #15

          entendi eu achava que era ao contrario…..pistão 1.8 e vira do 2.0 :ops:

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          • A Offline
            A Offline
            AIRpower
            escreveu em última edição por
            #16

            então cara, o kit da beep eh mt bom sim, o preparador q eu ia so usava deles… mas ele me falo o seguinte: tem 3 tipos de kit da beep... 1 q eh o top, mt bem feito e sem rebarba etc, mas q eles vendem mais pra preparadores q compram sempre la, ou pra cara q eh chato e fica vendo o defeito antes de pegar o kit...

            o 2 eh o normal q não eh ruim, mas não eh o mais top, q eles vendem normalmente pra qq um no balc?o, e o 3 q eh os q tem uns defeitinhos de fabricação, mas q não mata o kit, e q eles mandam por sedex...

            a turbina q eles tão usando agora eh a da master power, pq não distribuem mais biagio...

            essa turbina deve ser uma .50 fria, e quente .48 e rotor apl… a turma fala q mp eh uma porcaria, eu nunca usei, mas pela fama não usaria...

            o motor vc pode usar peças originais pra baixa pressão q genta bem, (c bem montado...)

            pra usar pistão de 2.0 o seu motor vai virar o famoso 1.9 , mt bom isso. da uma procurada q tem mt coisa sobre essa mecanica ae...

            o motor não ta girando mt bem, pode ser problema de mecanica e não so de comando, pq mesmo com comando zba o 1.8 mais ou menos... mas o 49g ia ajudar legal sim...

            pro dia a dia c tiver bem montado e acertadinho 1 kg fica mt bom, o meu eu usava assim e rodo mais de 3 mil km por mes com o carro.

            [snapback]547453[/snapback]

            ah sim, porque nunca tinha visto uma .50 pulsativa.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Alex JF
              escreveu em última edição por
              #17

              pelo q eu sei 1.9 eh pistão de 2.0 e vira 1.8 a parati dele ja tem vira 1.8 intaum trocando os pistão acho q vai pra 1.9 mais acho q ele tera q usa pistão a alcool pra num ficar muito destaxad?o.

              [snapback]547456[/snapback]

              as configurações para o ap 1.8 são:

              motor ap 1.8 = 1758 cc pistão 81,0

              vira 86,4 + pistão 81,5 = 1802 cc

              vira 86,4 + pistão 82,5 = 1847 cc

              vira 86,4 + pistão 83,0 = 1869 cc

              vira 86,4 + pistão 83,5 = 1892 cc

              vira 86,4 + pistão 84,0 = 1915 cc

              vira 86,4 + pistão 84,8 = 1938 cc

              vira 86,4 + pistão 86,0 = 2007 cc

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JF
                escreveu em última edição por
                #18

                legal, fiz confusão então…..valeu as dicas alex

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AIRpower
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  as configurações para o ap 1.8 são:

                  motor ap 1.8 = 1758 cc pistão 81,0

                  vira 86,4 + pistão 81,5 = 1802 cc

                  vira 86,4 + pistão 82,5 = 1847 cc

                  vira 86,4 + pistão 83,0 = 1869 cc

                  vira 86,4 + pistão 83,5 = 1892 cc

                  vira 86,4 + pistão 84,0 = 1915 cc

                  vira 86,4 + pistão 84,8 = 1938 cc

                  vira 86,4 + pistão 86,0 = 2007 cc

                  [snapback]547507[/snapback]

                  o bloco do 1.8 aguenta tranquilamente pistões de 86 mm? as camisas não ficam muito finas?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Alex JF
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    legal, fiz confusão então…..valeu as dicas alex

                    [snapback]547508[/snapback]

                    falou, meu irmão :ops:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Alex JF
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      o bloco do 1.8 aguenta tranquilamente pistões de 86 mm? as camisas não ficam muito finas?

                      [snapback]547583[/snapback]

                      isso eu não sei te informar não tranquilamente… eu acredito que não, mas com uma forcinha, quem sabe???

                      1 Resposta Última resposta

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