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Ajuda com ap forjado… (cadá vc ka ????)

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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #15

    ol? =)

    o pessoal ja disse praticamente tudo o que poderia dizer. monte um 2.0 com um cambio ps e seja feliz, beeem feliz com torque abundante em baixa q te tras um carro bastante confortável para guiar no transito e tb em estradas graças ao cambio ps, q aproveita bem o torque do 2.0.

    se eu fosse vc, manteria os pistões na medida original 82,50 mesmo, e assim deixa uma margem de segurança para futuras retíficas.

    não esque?a de pedir pistões forjados de 2.0 gasolina carburado, assim vc fica com 8,5:1 de taxa e pode brincar de quebrar man?metro de pressão de turbo…fzr eixo sair voando pelo escapamento e tal, sem maiores riscos pro motor em só :d

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #16

      fecha a conta e passa a regua

      :d

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      • D Offline
        D Offline
        DuDu_Civic
        escreveu em última edição por
        #17

        gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

        essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #18

          gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

          essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

          []s

          [snapback]555934[/snapback]

          ja fiz um rotor virar polia também

          :d

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Boi
            escreveu em última edição por
            #19

            valewwwwwww galera.

            valeww carol… você me ajuda a anos aqui com minhas dúvidas..hehe =)

            valeuuu fruffsss...q não quis me vender os powertec..hauahua

            isso fez meu pai me ajudar no $$ da forja..hehe

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #20

              não foi que eu não quis, seu trapula

              tava só esperando a confirmação da venda

              :teteto:

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #21

                ol? =)

                o pessoal ja disse praticamente tudo o que poderia dizer. monte um 2.0 com um cambio ps e seja feliz, beeem feliz com torque abundante em baixa q te tras um carro bastante confortável para guiar no transito e tb em estradas graças ao cambio ps, q aproveita bem o torque do 2.0.

                se eu fosse vc, manteria os pistões na medida original 82,50 mesmo, e assim deixa uma margem de segurança para futuras retíficas.

                não esque?a de pedir pistões forjados de 2.0 gasolina carburado, assim vc fica com 8,5:1 de taxa e pode brincar de quebrar man?metro de pressão de turbo…fzr eixo sair voando pelo escapamento e tal, sem maiores riscos pro motor em só :p

                [snapback]555549[/snapback]

                fecha a conta e passa a regua

                :d

                [snapback]555915[/snapback]

                gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

                essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

                []s

                [snapback]555934[/snapback]

                depois eu é que sou ogro :^^: :teteto:

                :ppteam:

                :o_o:

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Boi
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  hauhauhaua

                  ainda não fiz eixo voar pelo escape…mas...estão nos planos..

                  em compensação...fiz um pistão de a3 ficar parecendo pedriscos...

                  consegui destruir um blocante + um ps na estrada...

                  etc etc etc...

                  valewsssssssss

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    essa do blocante é da época do edinho ainda

                    eu vi o estado que ficou o negócio

                    :teteto:

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vtr.
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      pq nesse caso, montar 2.0 e não o famoso milinove ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        se pode montar forjado e dar aquele trato de alivio/balanceamento em tudo monta 2.0 de uma vez.

                        1.9 eu montaria pra andar na rua com peças originais e sem muito trabalho no motor

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          vtr.
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          no caso, milinove tem melhor custo x benefício, né?

                          algo pra andar na rua, sem gastar muito… certo ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            bem por ai.

                            vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.

                            pistão vc pode esquecer.

                            eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.

                            as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.

                            mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.

                            só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.

                            e o motor não era bonzinho não.

                            era pra andar forte mesmo.

                            1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.

                            o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo

                            :teteto:

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              Boi
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              essa do blocante é da época do edinho ainda

                              eu vi o estado que ficou o negócio

                              :teteto:

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                              isso, aquele mesmo..hauahua

                              agora imagina a cara do sr. edinho de nazareth… uma espocie de jesus cristo que nunca erra..falando.. faz 57837 anos q fabrico isso, nunca nenhum deu problema, você destr?i tudo..etc etc etc

                              hauahuahuaa..ele me diverte as x

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                Steve McQueen
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                pouco cupim vc hein :teteto:

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  bem por ai.

                                  vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.

                                  pistão vc pode esquecer.

                                  eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.

                                  as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.

                                  mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.

                                  só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.

                                  e o motor não era bonzinho não.

                                  era pra andar forte mesmo.

                                  1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.

                                  o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo

                                  :ppteam:

                                  [snapback]557368[/snapback]

                                  qual pistão vc usava com qual taxa e qual pressão de turbo ??? :teteto:

                                  abraço.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
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                                    vwfan
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    faz 57837 anos q fabrico isso, nunca nenhum deu problema, você destr?i tudo..etc etc etc

                                    hauahuahuaa..ele me diverte as x

                                    [snapback]557401[/snapback]

                                    isso me irrita.. hehehehehe

                                    essa de voce distroi eu jah ouvi mto tb..

                                    e me irrita animal… :teteto:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      qual pistão vc usava com qual taxa e qual pressão de turbo ???  :teteto:

                                      abraço.

                                      [snapback]557470[/snapback]

                                      mahle 82.5 pra alcool

                                      a taxa ficava em torno de 8, no maximo 8.5

                                      pressao cheguei a rodar com 2.2bar na 42/64, 3bar na 50/58 mas meu melhor aproveitamento foi 1bar na 60/1.00 que de vez enquando a wastegate não dava conta e o negócio despirocava pra 1.7bar.

                                      e giro eu não sei o máximo pq eu usava conta-giros original… ai acabava

                                      :ppteam:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fernando
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        mahle 82.5 pra alcool

                                        a taxa ficava em torno de 8, no maximo 8.5

                                        pressao cheguei a rodar com 2.2bar na 42/64, 3bar na 50/58 mas meu melhor aproveitamento foi 1bar na 60/1.00 que de vez enquando a wastegate não dava conta e o negócio despirocava pra 1.7bar.

                                        e giro eu não sei o máximo pq eu usava conta-giros original… ai acabava

                                        :teteto:

                                        [snapback]557484[/snapback]

                                        a? sim…..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fluff
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          a? sim…..

                                          [snapback]557599[/snapback]

                                          vc é outro que judia das peças orignais sem explodir

                                          :teteto:

                                          1 Resposta Última resposta

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