Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Manometro de combustivel

Manometro de combustivel

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 11 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #20

    eu nem expliquei direito lá no 1? post…

    o meu tb vibra meio que de vez em quando ... mais é frequente esse de vez em quando .

    e não é em todo o funcionamento do carro que ele vibra... tipo, se vou acelerando, vibra mais em um determinado giro... ou as vezes em wot...

    eu acho que mangueiras mais grossas, como a carol falou tb ajude bem. no meu caso eu uso mangueiras originais, e o man?metro está em um t , entre o bico auxiliar e a flauta, ligado com aqueles caninhos de plastico ou nylon, não sei a medida.

    zaza, se conseguir fazer algo que resolva isso não esque?a de me avisar :d

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      jefferson parizati
      escreveu em última edição por
      #21

      bom muita gente ja teve esse problema de ocilação do manometro de combustivel e eu não poderia fica fora dessa o meu só consegui resolve trocando pré filtro,filtro de combustivel e uma boa borifada de gasolina na linha de combustivel e limpando o manometro com gasolina o gel de alccol que se acumula ali faz a mardita ocilação pra mim resolveu.

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zaza
        escreveu em última edição por
        #22

        problema resolvido

        liguei minha linha secundaria, e agora o manometro fica pianinho…... hehehehehe

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ricardo tb
          escreveu em última edição por
          #23

          mass como linha secundaria ????

          retorno ?

          nao entendi .

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zaza
            escreveu em última edição por
            #24

            mass como linha secundaria ????

            retorno ?

            nao entendi .

            [snapback]558573[/snapback]

            eu tenho uma linha que alimentava a flauta e o bico suplementar, e tinha outra linha com uma bomba de gti desligada.

            agora consegui um regulador de pressao que casou na linha original apra alimentar a flauta e passei o reg. de pressao do tempra para linha secundaria, pq ele tem ajuste.

            ficou bem melhor alimentando ele com 2 bicos.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #25

              ficou bem melhor alimentando ele com 2 bicos.

              2 bicos ou 2 linhasó :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zaza
                escreveu em última edição por
                #26

                2 bicos ou 2 linhas?  :d

                [snapback]558587[/snapback]

                2 linhas e 2 bicos…......

                eu tinha um bico de 160 lbs/h desligado e uma bomba de gti, agora esta tudo ligado........ :hauhau:

                nao via faltar comida para meus cavalinhos....... :d

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TETEUS MWT
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  eu tenho tb esse orlanrober, ja troquei 5x o manometro, e faz exatamente a mesma coisa q o teu zaza…

                  na lenta não vibra e de po em baixo tb não, mas andando na boa vibra muito, barulho horrendo...

                  o q eu notei eh o seguinte, eu tenho 3 bombas de gti, uma vez desliguei 2 bombas e rodei 1 dia só com uma, e o barulho parou totalmente, quando liguei de volta as outras 2 voltou na hora o barulho, eu acho q o intrumento não aguenta muita pressão e ae acaba estourando alguma coisa interna nele...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    eu acho q o intrumento não aguenta muita pressão e ae acaba estourando alguma coisa interna nele…

                    meio sem sentido isso aew… manometro nao aguentar pressao? ta mais facil ele nao aguentar vivracao e/ou oscilacao na linha...

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zaza
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      analisando os relatos acima da para notar que varios fatores influenciam diretamente essa vibra?ao em rotação/carga intermediaria como por ex:

                      • posicao onde é ligada a conexao do manometro

                      • diametro da mangueira da linha e diametro da mangueira do manometro

                      • posição do regulador de pressao.

                      • volume de combustivel

                      • bolhas de ar na linha

                      quanto mais longe da flauta ficar a conexao do manometro melhor (o que nao ocorre no meu caso)

                      quanto maior a largura das mangueiras, mais elas atuam como um amortecedor de linha e ajudam essa vibração (uso 1 tecalon de 8mm para flauta)

                      regulador de pressao deve ficar depois da flauta( o meu fica antes)

                      por ai vamos tirando algumas conclusoes.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários