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Bomba de combustivel pra carro turbo a alcool

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  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #30

    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=28249&hl=

    450 uma… preão de uma dinamica mais :lol: ou spa full ...

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #31

      nossa isso eh :lol:

      mas e o custo dessas bombinhas?

      [snapback]573271[/snapback]

      pra ver como é ninja enquanto o refil sai por 280,00 esse copo ninja louco sei la o q mais sai por 380,00 sem marcador de combustivel….da pra ter uma nocao da invencao dos caras....

      por isso q digo meu problema esta todo no tanque.....

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #32

        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=28249&hl=

        450 uma… preão de uma dinamica mais :lol: ou spa full ...

        [snapback]573274[/snapback]

        cheguei a ver o anuncio, mas é akilo, comparando foto com foto, sera q essa bomba teria dimensao pra ficar la dentro vedando, por mudar o pescador pra la ou pra ca, nao interfere…..

        to estudando qual a melhor maneira de montar.....

        a linha vai e passa pelo bico antes de entrar na flauta e ir pro dosador?

        se for assim a interna empurrando na de gti externa daria conta da vazao e pressao?

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          el.rafar
          escreveu em última edição por
          #33

          cheguei a ver o anuncio, mas é akilo, comparando foto com foto, sera q essa bomba teria dimensao pra ficar la dentro vedando, por mudar o pescador pra la ou pra ca, nao interfere…..

          to estudando qual a melhor maneira de montar.....

          a linha vai e passa pelo bico antes de entrar na flauta e ir pro dosador?

          se for assim a interna empurrando na de gti externa daria conta da vazao e pressao?

          [snapback]573277[/snapback]

          pra vc ter alguma ideia… as saveiros mi g1 (meu carro) e gol gti g1 sairam com uma bomba intank de santana mono 1 bar... e em serie logo apos... a bomba de gti...

          e eles alimentam 4 bicos de santana alcool 33ml

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #34

            daria certo entao seria o bastante pra alimentar os 4 bicos originais e um branco de monza, estimando q o dia q eu estiver bom, monto com booster pra 1.2 por enquanto deve ir de 0,8

            a conselhos do sushi vou ver como isolar meu dosador original e trabalhar até com um pouco mais de pressao q os 2.2 inicial + turbo, justamente devido a passagem pelo suplementar antes de ir até a flauta….

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #35

              olha cara, pro seu uso 1.6 8v 4 bicos + suplementar @ 1.2 kg de turbo tenho certeza q alimenta com a sua interna + gti em serie, tem nego q alimenta isso so com a de gti…

              quanto ao dosador tem uns hpi (vão me crussificar...) q vc regula o delta dele em 1x1 ai fica perfeito.

              mas c achar um outro dosador q suba pressão e aguente, e q caiba na sua flauta melhor ainda.

              cara ja vi bastante golf igual ao teu turbo por ai, não eh tão dificil assim turba ele. eh so junta as peças e se empenha pra fazer andar.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #36

                ue eu tava aki pensando em dosador sendo hpi mesmo….so nao sei mesmo como faco depois q eu tiro a parte de dentro do meu, como fazer a ligacao das mangueiras de entrada e saida da flauta

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  vc vai usar uma tampinha no lugar do dosador original.

                  ai pra ligar tem q ver como ela eh, c tem 2 saidas de combustivel, ou c tem 1 so, ai da pra eu te explicar melhor como instalar ele…

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    agora entendi….vou tirar o grampo e soltar o dosador e mandar tipo um bujaozinho ali, ai fica a entrada e a saida da flauta, o regulador da pressao, esse dosador externo fica a parte e tranquilo de ligar....acho q entendi...

                    nao entendi direito pq a tampinha tera 1 ou 2 furos...

                    mas tranquilo, eu tendo ele em maos é mais facil de entender como funfa....

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      isso tira fora, coloca o bujáo.

                      não faz furos não, o q eu queria saber vc ja me falou.

                      a sua flauta(eh aquele cano onde ficam preso os bicos) tem 2 entradas(ou uma entrada e uma saida como queira). em uma das entradas, vc prende a mangueira q vem da bomba. e na outra (retorno) vc prende uma mangueira liga no hpi, e do hpi vc manda de volta pro tank…

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        exato so nesse meio de caminho eu vou enfiar o suplementar….q ai é outra licao pra colocar o danado....

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          tem q ver o tipo de suporte q vc vai usar… tem os q tem entrada e saida e tem os q tem so 1 entrada...

                          eu particularmente usaria o q tem entrada e saida, e colocaria ele na linha antes de ir pros bicos principais.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            preciso ver pq o suporte pro bico ja vem soldado na pressurizacao, no meu caso q é um kit de 2? mao, ai eu tenho q ver qual seria

                            se so tiver uma entrada eu uso um t na linha, do contrario coloco ele entre a bomba e a entrada da flauta…..

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              dj_igor
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              sem controle: se eu te contar que achei no estoque sóbado um kit de adaptação de bombas para esse copo vc vai dar risada…hehehe...pior que tem ele faz tempo na autopeças e eu nem sabia...

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #44

                                dj poe detalhes desse kit ai cara, demorou…...

                                1 Resposta Última resposta

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