Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual oficina turbinar?

Qual oficina turbinar?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
100 Posts 33 Posters 11.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fernando
    escreveu em última edição por
    #65

    eu fico quieto na minha..

    mas ainda tenho uma tese comigo..

    contra resultados não a o que discutir…

    não mexo no lelo, não conheão os caras , mas resultado é resultado.

    e sobre a oficina para levar, minha assinatura diz tudo..

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Caracol
      escreveu em última edição por
      #66

      última vez que eu pe?o, nível e discussões relacionadas é dúvida apresentada.

      será que qualquer coisa que aparece aqui é motivo de desaven?a, respeitem uns as opiniões dos outros e se estivórem em dúvidas ou quiz?rem discutir se algo é fraude ou não, conversem por mp ou então troquem msn e se xiguem por lá.

      abraços.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        coisa_triste
        escreveu em última edição por
        #67

        blz…. isso td é desculpa de alejado

        nao poste mais opiniões sobre meu comentarios q se nao seu pai keller vai ficar bravo.

        bwc, tem outra oficina bem legal para preparar ap q é a kadu racing que ninguem colocou aki... o unico problema é q os caras sao de campinas, mas o trampo é mto bom tb

        http://www.kaduracing.com.br/

        ou tb a esther turbo q faz um trampo bem legal para nao ter dor de cabeça tb….

        http://www.estherturbo.com.br/

        sobre a preparação, vou dar um toke q eu tenho certeza vc ja deve estar pequisando pelo forum e pessoas como o clebert vao apoiar… seja lá o q vc for colocar no carro o melhor é vc juntar uma grana e colocar uma fueltech. fikei por aproximadamente 3 anos com uma saveiro turbo e experimentei de td..... acerto sem chip + his, chip + his, sem chip + digipulse, e qdo fui montar um carro realmente forte coloquei fueltech + motor forjado… essa configuração sem duvidas é a melhor para um carro mais forte o preparador sabendo acertar o carro fica lisoooooooooo liso e sem riscos de quebra é montar e ser feliz

        [snapback]593708[/snapback]

        ele quer um carro civil e não de arrancada….

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          celtaT
          escreveu em última edição por
          #68

          ele quer um carro civil e não de arrancada….

          [snapback]593888[/snapback]

          o meu antigo carro, o carro do cleber, sao carros do dia a dia… carros fortes, porem de dia a dia.

          se o bwc nao quiser vir para o lado de uma nova injeção e quiser andar de mi a esther é uma boa pedida, já q eles tem todo o equipamento para remapear chip e fazem td em cima do dinamometro deles.... agora se quiser trocar a injeção lelo ou kadu são boas opções.

          para colcoar uma injeção nova a steel tb tem um bom conhecimento, porem vc vai ficar um bom tempo sem carro pois eles dao prioridade para carro de pista.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Paulo Peres
            escreveu em última edição por
            #69

            esther eh boa pra apo eh caro? alguem jah turbinou lah?

            [snapback]593829[/snapback]

            ap é o que eles mais gostam e fazem, meu carro foi feito lá, motor ap 2.0 mi com 1 kg para uso di?rio, são honestos e sinceros, sem enrolação, o que acho muito importante. eles vão te orientar a fazer um carro num melhor custo/benefício pra vc ficar longe de dores de cabeça e evitar quebras. se vc seguir as recomendações deles dificilmente terá problemas e se tiver a garantia é de 1 ano, trocaram minha turbina e 4 (quatro ) embreagens de cer?mica com problema na garantia sem gastos extras pra mim. mas tem muita gente q quer além do que eles consideram ideal para aquele motor, enfiar pressão pra tirar trocentos cavalos, aí o risco é por conta do cliente.

            mas o segredo é acerto e não pressão, e isso eles fazem bem.

            quanto ao custo talvez esteja na média, confira com outras oficinas para comparar. só acho a mão-de-obra um pouco cara.

            existem outras boas oficinas, porém recomendo a esther pq conhe?o, pois já tive problema sório numa conhecida oficina aki de sampa. :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              bwc
              escreveu em última edição por
              #70

              qual é o seu objetivo para o carro?

              [snapback]593874[/snapback]

              quero um carro com uns 300-350 cv

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bwc
                escreveu em última edição por
                #71

                ah, e estava pensando em montar com fueltech e forjar… oq vcs acham?

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  celtaT
                  escreveu em última edição por
                  #72

                  ah, e estava pensando em montar com fueltech e forjar… oq vcs acham?

                  [snapback]593959[/snapback]

                  com certeza é a melhor opção

                  como eu falei, pra fazer um carro desses eu iria no lelo ou kadu… vc tem q ir em preparador q tem grande experiencia em ft

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    bwc
                    escreveu em última edição por
                    #73

                    claro, esther ou power plus manjam tbm?

                    s alguem jah turbinou lah na power plus??

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      dralessio
                      escreveu em última edição por
                      #74

                      o meu é montado na lelo e naum tenho reclamações, carro liso na cidade e anda muito bem qdo se pede.

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bwc
                        escreveu em última edição por
                        #75

                        onde fica a lelo e qnt cobram para montar o kit?

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          celtaT
                          escreveu em última edição por
                          #76

                          fica em sbc, na rua vergueiro. é na mesma rua do giba escapamentos.

                          pra saber qto eles cobram tem q ligar lá msm… 11 43682327

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • 1 Offline
                            1 Offline
                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #77

                            camarada meu tem um gti 16v feito na esther, trampo show de bola

                            se vc quiser, uma opção é a overspeed

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              Violator
                              escreveu em última edição por
                              #78

                              claro, esther ou power plus manjam tbm?

                              s alguem jah turbinou lah na power plus??

                              [snapback]593984[/snapback]

                              tenho um colega que tem um gol gl 88 montado na power plus, numa antiga preparação, onde usava uma apl .42 com miolo :cry: , intercooler, weber 40 mais 2 bicos extras controlados por his rendeu 420 cv com 1.9 de pressão no booster.

                              hoje ele trocou toda a configuração, tá com cabe?ot?o, comando special order feito pelo zelito, .70 na fria e mais de 1.xx na quente, intercooler, 8 bicos controlados por fueltech, vieram 612 pocot?s com 2.8 de pressão.

                              além desse gol, tem um a3 com alguns upgrades e uma m3 turbo tb (que já saiu na auto power e atualmente está com o bloco despeda?ado depois de 4 anos turbinada com miolo original).

                              agora, o preão deles deve ser salgadinho pela qualidade do trampo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pisca
                                escreveu em última edição por
                                #79

                                gosto do pessoal das antigas..

                                dal?cio e autocenter por exemplo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  el.rafar
                                  escreveu em última edição por
                                  #80

                                  das oficinas que vcs mencionaram…. alguma que vcs saibam jah fez servião de outro estado... deixar o carro e pegar ele pronto? alguem tem historico?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    celtaT
                                    escreveu em última edição por
                                    #81

                                    das oficinas que vcs mencionaram…. alguma que vcs saibam jah fez servião de outro estado... deixar o carro e pegar ele pronto? alguem tem historico?

                                    [snapback]594280[/snapback]

                                    o lelo montou uma saveiro de arrancada de um cara da bahia se nao me engano… ele inclusive esta vendedo..... rs

                                    http://dragsterbrasil.com/classificados/ca…irocarvalho.htm

                                    o g3 de pista turbo top é de um cara de brasília….

                                    a steel tb faz o carro do felipe q é de manaus....

                                    esses 2 são os q eu sei :cry:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #82

                                      gosto do pessoal das antigas..

                                      dal?cio e autocenter por exemplo.

                                      [snapback]594277[/snapback]

                                      tb gosto do servião do dal?cio (conheão pessoalmente e até devo um favor a ele por um help mecânico num pug q tive), mas ele não gosta mto de mim, alias, alguns clientes dele não gostam :cry:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        el.rafar
                                        escreveu em última edição por
                                        #83

                                        o lelo montou uma saveiro de arrancada de um cara da bahia se nao me engano… ele inclusive esta vendedo..... rs

                                        http://dragsterbrasil.com/classificados/ca…irocarvalho.htm

                                        o g3 de pista turbo top é de um cara de brasília….

                                        a steel tb faz o carro do felipe q é de manaus....

                                        esses 2 são os q eu sei  :cry:

                                        [snapback]594303[/snapback]

                                        vc sabe por muito alto quanto ele(s) anda cobrando de m/o na montagem e instala?ao/regulagem de um kit completo… com miolo e tudo maisó levando quase todas as peças pra ele no caso....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          celtaT
                                          escreveu em última edição por
                                          #84

                                          vc sabe por muito alto quanto ele(s) anda cobrando de m/o na montagem e instala?ao/regulagem de um kit completo… com miolo e tudo maisó levando quase todas as peças pra ele no caso....

                                          [snapback]594307[/snapback]

                                          eu acho q deve ser por volta de 600,700 abrindo td o motor e montando forjado do jeito deles e instalando o kit… mas o ideial é ligar pra eles :cry:

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários