Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Montando um ap1700cc

Montando um ap1700cc

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
127 Posts 29 Posters 11.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #100

    craio, o cara some, e do nada ja vem com um projeto :alien: hahaha

    boa sorte ae cara, e parabens pelo projeto pelo visto vai ficar monstrinho o carro…

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      milTT
      escreveu em última edição por
      #101

      e a turbina? vai usar qual? qlq coisa me dá um toque q eu tenho umas ninja aqui de bobeira

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        brunca
        escreveu em última edição por
        #102

        to pensando numa 60/84 com rotor da super 70;;;; qual vc tem ????

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          brunca
          escreveu em última edição por
          #103

          então pessoal, fiquei um tempo longe mas agora de volta a ativa @

          o carro vai pra oficina amanhã, ai vai demorar 1 mezinho por ae…. mas o resultado acho q vai ser bom.... to ansioso demais.... até parece o primeiro preparado ehehehehehe

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunca
            escreveu em última edição por
            #104

            e a turbina? vai usar qual? qlq coisa me dá um toque q eu tenho umas ninja aqui de bobeira

            [snapback]605827[/snapback]

            to pensando numa 60/84 com rotor da super 70;;;; qual vc tem ???? e preços ??? eheheh

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #105

              caraca… dei moral d++ ... sou loco pra ver um milisete girando 9k rpm ... parabens pelo projeto

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                milTT
                escreveu em última edição por
                #106

                e a turbina? vai usar qual? qlq coisa me dá um toque q eu tenho umas ninja aqui de bobeira

                [snapback]605827[/snapback]

                tenho uma .70x.84 feita pela ta e uma holset hx40 feita na dnt

                te mandei uma mp com os detalhes delas

                abra

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #107

                  mas tem uma coisa: do mesmo geito que um 1.7 giraria 9000 rpm, um 1.6 deveria girar mais facil ainda nao? já que teoricamente tem um pistao menor e mais leve

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #108

                    o peso aí não influenciaria tanto assim no motor girar alto….influenciaria mais na aceleração do motor

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #109

                      mas tem uma coisa: do mesmo geito que um 1.7 giraria 9000 rpm, um 1.6 deveria girar mais facil ainda nao? já que teoricamente tem um pistao menor e mais leve

                      [snapback]606146[/snapback]

                      e quem disse que nao gira?

                      gira e o limite fica entre o cabeçote e o corte da injeção…

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #110

                        e quem disse que nao gira?

                        gira e o limite fica entre o cabeçote e o corte da injeção…

                        [snapback]606176[/snapback]

                        digo isso pq qdo se fala em 1.7, só se fala em giros estratosf?ricos. entao não é necessario ser 1.7 pra girar assim, um 1.6 bem acertadinho com certeza fica um motorzinho de briga tb, afinal sao apenas 25cc de diferenca em cada cilindro, precisa ver ate onde compensa gastar tudo isso, condenar bloco a ser pra sempre um bloco de 1.7 .

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #111

                          bingo fabio…. bingo.... exatamente o que pensa muita gente tbm sobre ap1.9 ... pra mim é coisa pra se fazer qdo vc já vai ter que abrir o blobo (tipo riscou cilindro ou vai usar sobremedida) e olhe lá...

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #112

                            o miliseis da paratésa andava todo dia com 1,5kg de pressão. e todo dia era acionado o booster pra 2,0kg e girava 8.000 rpm…...... isso todo dia

                            quando ia brincar na arrancada a pressão subia pros seus 2,2.....2,4kg e o giro ia de 8500rpm firmes a uns 8.800 a 9.000 rpm destracionando .......... :(

                            abraços.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Dr.147
                              escreveu em última edição por
                              #113

                              o miliseis da paratésa andava todo dia com 1,5kg de pressão. e todo dia era acionado o booster pra 2,0kg e girava 8.000 rpm…...... isso todo dia

                              quando ia brincar na arrancada a pressão subia pros seus 2,2.....2,4kg e o giro ia de 8500rpm firmes a uns 8.800 a 9.000 rpm destracionando .......... :(

                              abraços.

                              [snapback]606202[/snapback]

                              que taxa, comando e alimentação vc tinha nesse motor??

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #114

                                a melhor pergunta é que biela tinha :ninja:

                                pra aguentar 2,2bar a 8.600 tinha que ser special edition :( ou alguma outra coisa (kd, forjada, audi, etc)

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #115

                                  digo isso pq qdo se fala em 1.7, só se fala em giros estratosf?ricos. entao não é necessario ser 1.7 pra girar assim, um 1.6 bem acertadinho com certeza fica um motorzinho de briga tb, afinal sao apenas 25cc de diferenca em cada cilindro, precisa ver ate onde compensa gastar tudo isso, condenar bloco a ser pra sempre um bloco de 1.7 .

                                  [snapback]606194[/snapback]

                                  bingo fabio…. bingo.... exatamente o que pensa muita gente tbm sobre ap1.9  ... pra mim é coisa pra se fazer qdo vc já vai ter que abrir o blobo (tipo riscou cilindro ou vai usar sobremedida) e olhe lá...

                                  [snapback]606197[/snapback]

                                  concordo com vcs. pra mim, esse lance de abrir p/ 1.9 é interessante em motor aspirado. ja em turbo não acho que valha a pena o trabalhão de abrir e rebaixar o bloco em troca de poucos cm3 a mais.

                                  poucos mesmo…

                                  só no caso (como citou o over) de qdo for necessária uma retífica que obrigue usar pistões fora de medida.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fluff
                                    escreveu em última edição por
                                    #116

                                    concordo com vcs. pra mim, esse lance de abrir p/ 1.9 é interessante em motor aspirado. ja em turbo não acho que valha a pena o trabalhão de abrir e rebaixar o bloco em troca de poucos cm3 a mais.

                                    poucos mesmo…

                                    só no caso (como citou o over) de qdo for necessária uma retífica que obrigue usar pistões fora de medida.

                                    [snapback]606258[/snapback]

                                    não necessariamente rebaixar…

                                    só se for usar pistão cavado.

                                    :(

                                    e só deixando minha opinião.

                                    eu gostei bastante do meu milinove turbo na época que tinha pra rua.

                                    pra quem não quer gastar os tubos num motor, é uma ótima opção e um excelente custo/beneficio.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #117

                                      não necessariamente rebaixar…

                                      só se for usar pistão cavado.

                                      :ninja:

                                      e só deixando minha opinião.

                                      eu gostei bastante do meu milinove turbo na época que tinha pra rua.

                                      pra quem não quer gastar os tubos num motor, é uma ótima opção e um excelente custo/beneficio.

                                      [snapback]606262[/snapback]

                                      vc gostou mais pq rendia muuito (turbo bem acertadinho), custou relativamente pouco e não quebrava né :(

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fluff
                                        escreveu em última edição por
                                        #118

                                        vc gostou mais pq rendia muuito (turbo bem acertadinho), custou relativamente pouco e não quebrava né :(

                                        [snapback]606265[/snapback]

                                        bem por ai.

                                        comparando a montagem de um 2.0 aliviadinho e um 1.9 stock , o 1.9 sai praticamente de gra?a.

                                        vai gastar só com retifica pra abrir os cilindros e ja era.

                                        e pra carro de rua civilizado é garantia de colher bons frutos

                                        :ninja:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #119

                                          bem por ai.

                                          comparando a montagem de um 2.0 aliviadinho e um 1.9 stock , o 1.9 sai praticamente de gra?a.

                                          vai gastar só com retifica pra abrir os cilindros e ja era.

                                          e pra carro de rua civilizado ? garantia de colher bons frutos

                                          :ninja:

                                          [snapback]606266[/snapback]

                                          sei sei :(

                                          alias, aquele seu 1.9 vc havia comprado ele ja montado, não foi algo assim?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários