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Kit turbo: pulsativo; duplo fluxo; fluxo cruzado..

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    Túlio DNS 52
    escreveu em última edição por
    #16

    opa claro pode colocar com certesa g49 para um cabeçote original cai muito bem.

    faz cotação de valor na belquip eles tem turbinas nessa config para vc.

    e mais outras coisas

    obs colca um coletor beep turbo um dos melhores em fluxo de escape

    blz

    qualquer coisas tamo ai

    abraço

    [snapback]609068[/snapback]

    preciso comprar o kit inteiro em alum lugar…

    o da beep é recomendado??

    eles trabalham com qual turbina??

    por falar em turbina....

    quais seriam as melhores pra minha configuração???

    biagio, master power.... ?

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      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #17

      preciso comprar o kit inteiro em alum lugar…

      o da beep é recomendado??

      eles trabalham com qual turbina??

      por falar em turbina....

      quais seriam as melhores pra minha configuração???

      biagio, master power.... ?

      [snapback]609076[/snapback]

      olha so vou te falar uma coisa kit (fechado) geralmente não vem com peças de boas qualidades

      ex bomba, valvulas, mangueiras e outras coisas que se for analisar vai sair quase a mesma coisa se for compra peças separadas.

      numa turbina com essa gonfig que passei pra vc mas coletor beep pulsatico sai +/- 650,00

      bomba gti+ mangueira + dosador hp grande (recomendo beep) sai uns 300,00

      mufla + valvula de prioridade + valvula de alivio 150,00

      escape completo 300,00

      acho que ja da pra vc ter uma ideia ne hehehe

      abra

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        escreveu em última edição por
        #18

        olha, como vc não que nada muito forte e pra não gastar muito, faz o seguinte…........resumindo de novo......heheee.....

        abra seu motor e verifique as folgas e desgaste.

        estando tudo ok, faça um brunimento nos cilindros já deixando a folga dos pistões com 0,08mm

        compre um jogo de anéis originais mas uma medida acima dos seus pistões (por exemplo: aneis 0,25 ou até 0,50 se seus pistoes forem standard) e faça o entrepontas dos aneis pra ficar bom com a folga exagerada e troque também todas as bronzinas (me?a o virabrequim pra saber se tá todo standard ainda) e coloque uma bomba de óleo nova da concessionaria

        use seu conjuntinho mesmo de pistão, biela (veja a numeração delas se tão todas iguais) e virabrequim......dá e sobra pra seus 200cv.

        use a junta de cabeçote da spa de 3,5mm.......veja o preão e se tiver mais de 120,00 me avise que pego com desconto pra vc...... :coisatriste:

        falando em cabeçote: uma revisãozinha de guias e retentores seria muito bom e custa pouco. um 049g com polia regulável então........show de bola

        esses kits b?sicos dão e sobram pro que vc tá querendo, sendo beepturbo, turbo anhanguera , spa, etc....

        pede um kit pulsativo com coletor no farol, dosador hp e etc.....são bons sim.

        a turbina pode ser essa .50 com eixo de apl que já falamos ali em cima. (.50 / 52,5mm de rotor / traseira .58 pulsativa / eixo 49,5mm )

        ah.......a embreagem poed ser com disco de 4 pastilhas com mola e o platé vc escolhe: um de santana 2.0 já aguenta beleza.......agora se quiser um com mais carga, pedal pesado, etc......vai de 900lbs pq não precisa mais que isso não........ :todoido:

        sobre acerto eu tentaria usar 1,2kg nessa configuração com um ponto e alimentação muito bem feitos.

        se não vier 200cv passa riscaaaando............heheee......... :empolgadopix:

        abraão e monta esse 1.6zinho logo

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          Túlio DNS 52
          escreveu em última edição por
          #19

          danielparati:

          já pensei nisso tb….

          mas aqui pelo rj é complicado a gente comprar as coisas pingadas....não são todos os lugares que tem peças de boa qualidade...

          gt auto service:

          as bronzinas com certeza serão trocadas….e a bomda de oleo tb...

          o mecânico vai abrir o motor 1?....só depois disso vamos ver o resultado e poderemos pensar melhor.

          entrei em contato com a beep e 2 lojas da turbo anhanguera...

          todas as lojas disseram q um kit pulsativo e turbina .50 ficaria com muita sobra pro que eu quero...sendo que meu motor não vai ter tanta preparação assim.

          recomendaram uma .42 x .36 ou uma .42 x .48 ( vou pegar a especificação dela direitinho e posto aqui )

          tenho um amigo e ele já teve um golzinho 1.6 basicamente com essa mesma configuração que vou montar o meu....e usava a 42 x 36

          o carrinho era um capeta...bom demais.

          assim que abrir o motor, o mecanico vai me falar o estado interno....passo aqui pra vcs tb e coloco nosso resultado pro kit.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
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            danielparati
            escreveu em última edição por
            #20

            olha, como vc não que nada muito forte e pra não gastar muito, faz o seguinte…........resumindo de novo......heheee.....

            abra seu motor e verifique as folgas e desgaste.

            estando tudo ok, faça um brunimento nos cilindros já deixando a folga dos pistões com 0,08mm

            compre um jogo de anéis originais mas uma medida acima dos seus pistões (por exemplo: aneis 0,25 ou até 0,50 se seus pistoes forem standard) e faça o entrepontas dos aneis pra ficar bom com a folga exagerada e troque também todas as bronzinas (me?a o virabrequim pra saber se tá todo standard ainda) e coloque uma bomba de óleo nova da concessionaria

            use seu conjuntinho mesmo de pistão, biela (veja a numeração delas se tão todas iguais) e virabrequim......dá e sobra pra seus 200cv.

            use a junta de cabeçote da spa de 3,5mm.......veja o preão e se tiver mais de 120,00 me avise que pego com desconto pra vc...... :todoido:

            falando em cabeçote: uma revisãozinha de guias e retentores seria muito bom e custa pouco.  um 049g com polia regulável então........show de bola

            esses kits b?sicos dão e sobram pro que vc tá querendo, sendo beepturbo, turbo anhanguera , spa, etc....

            pede um kit pulsativo com coletor no farol, dosador hp e etc.....são bons sim.

            a turbina pode ser essa .50 com eixo de apl que já falamos ali em cima. (.50 / 52,5mm de rotor / traseira .58 pulsativa / eixo 49,5mm )

            ah.......a embreagem poed ser com disco de 4 pastilhas com mola e o platé vc escolhe: um de santana 2.0 já aguenta beleza.......agora se quiser um com mais carga, pedal pesado, etc......vai de 900lbs pq não precisa mais que isso não........ :fluff2:

            sobre acerto eu tentaria usar 1,2kg nessa configuração com um ponto e alimentação muito bem feitos.

            se não vier 200cv passa riscaaaando............heheee......... :coisatriste:

            abraão e monta esse 1.6zinho logo

            [snapback]609190[/snapback]

            mais uam vez assino em baixo hehehehe :empolgadopix:

            mudando de assunto

            so por curiosidade vc mora na bahia mas precisamente em feira de santana ?

            abraço

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              Godones Motorsports
              escreveu em última edição por
              #21

              precisando tamos ai tuli?o…

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
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                danielparati
                escreveu em última edição por
                #22

                **recomendaram uma .42 x .36 ou uma .42 x .48 ( vou pegar a especificação dela direitinho e posto aqui )

                tenho um amigo e ele já teve um golzinho 1.6 basicamente com essa mesma configuração que vou montar o meu….e usava a 42 x 36

                o carrinho era um capeta...bom demais.**

                r: vai por mim e pelo gt usa essa .50.

                esse pessoal de loja acha que carro que risca asfalto e carro que anda e não va por esse pensamento carro e bom e carro não chão com um belo volume de ar pra dentro do motor …...... e mais algumas coisinhas :empolgadopix:

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
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                  DuKa
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  independentemente do estado dos pistoes, eu trocaria… pois eles sofrem mais fadiga com o passar do tempo... e a chance de quebrar uma canaleta é muito maior....

                  eu montaria 1.6 mesmo, com taxa de mi e 0,7bar de pressao pra esses seus pretendidos 150hp...

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Túlio DNS 52
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    mais uam vez assino em baixo hehehehe  :coisatriste:

                    mudando de assunto

                    so por curiosidade vc mora na bahia mas precisamente em feira de santana ?

                    abraço

                    [snapback]609218[/snapback]

                    não, sou do rj.

                    pq??? :todoido:

                    precisando tamos ai tuli?o…

                    [snapback]609224[/snapback]

                    blz meu amigo

                    **recomendaram uma .42 x .36 ou uma .42 x .48  ( vou pegar a especificação dela direitinho e posto aqui )

                    tenho um amigo e ele já teve um golzinho 1.6 basicamente com essa mesma configuração que vou montar o meu….e usava a 42 x 36

                    o carrinho era um capeta...bom demais.**

                    r: vai por mim e pelo gt usa essa .50.

                    esse pessoal de loja acha que carro que risca asfalto e carro que anda e não va por esse pensamento carro e bom e carro não chão com um belo volume de ar pra dentro do motor …...... e mais algumas coisinhas  :empolgadopix:

                    [snapback]609225[/snapback]

                    pelo o que eu entendi, não vai ser uma turbina tão pequena como uma 42x36..

                    ? um modelo, se me recordo, algo tipo 525 das master power….

                    vou pegar a especificação certinha e falo pra vcs

                    pelo o que o mecanico disse....entra um volume maior de ar do que as apl

                    independentemente do estado dos pistoes, eu trocaria… pois eles sofrem mais fadiga com o passar do tempo... e a chance de quebrar uma canaleta é muito maior....

                    eu montaria 1.6 mesmo, com taxa de mi e 0,7bar de pressao pra esses seus pretendidos 150hp...

                    [snapback]609276[/snapback]

                    trocar é certo…..isso sem dúvidas

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #25

                      gt auto service:

                      as bronzinas com certeza serão trocadas….e a bomda de oleo tb...

                      o mecânico vai abrir o motor 1?....só depois disso vamos ver o resultado e poderemos pensar melhor.

                      **entrei em contato com a beep e 2 lojas da turbo anhanguera…

                      todas as lojas disseram q um kit pulsativo e turbina .50 ficaria com muita sobra pro que eu quero...sendo que meu motor não vai ter tanta preparação assim.

                      recomendaram uma .42 x .36 ou uma .42 x .48  ( vou pegar a especificação dela direitinho e posto aqui )

                      tenho um amigo e ele já teve um golzinho 1.6 basicamente com essa mesma configuração que vou montar o meu....e usava a 42 x 36

                      o carrinho era um capeta...bom demais.**

                      assim que abrir o motor, o mecanico vai me falar o estado interno….passo aqui pra vcs tb e coloco nosso resultado pro kit.

                      [snapback]609216[/snapback]

                      desde quando vendedor dessas merdas sabem indicar alguma coisa ??? eles querem é vender o que teiver e/ou o que dá mais lucro…..... :empolgadopix:

                      mais uam vez assino em baixo hehehehe  :coisatriste:

                      mudando de assunto

                      so por curiosidade vc mora na bahia mas precisamente em feira de santana ?

                      abraço

                      [snapback]609218[/snapback]

                      moro sim…..... feira de santana-ba ........ e vc ? ?

                      está convidado a conhecer a oficina quando vier por aqui

                      abraço.

                      independentemente do estado dos pistoes, eu trocaria… pois eles sofrem mais fadiga com o passar do tempo... e a chance de quebrar uma canaleta é muito maior....

                      eu montaria 1.6 mesmo, com taxa de mi e 0,7bar de pressao pra esses seus pretendidos 150hp...

                      [snapback]609276[/snapback]

                      se for pistão mahle a alcool pode sapecar que não acaba nuuuunca…....e já economiza essa grana......... :parede:

                      pistão e anéis mi e que são faciiiiiiiimmm de quebrar........... :fluff2:

                      não, sou do rj.

                      pq???  :todoido:

                      blz meu amigo

                      pelo o que eu entendi, não vai ser uma turbina tão pequena como uma 42x36..

                      ? um modelo, se me recordo, algo tipo 525 das master power….

                      vou pegar a especificação certinha e falo pra vcs

                      pelo o que o mecanico disse....entra um volume maior de ar do que as apl

                      trocar é certo.....isso sem dúvidas

                      [snapback]609280[/snapback]

                      cara…..faz certo e gasta uma vez só

                      olha a turbina que tamo indicando........e converse com quem entende

                      liga na tecnomec, na macktech, etc e dá uma sapiada......... :dance:

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        moro sim…..... feira de santana-ba ........ e vc ? ?

                        está convidado a conhecer a oficina quando vier por aqui

                        abraço.

                        opa hehe minha familia interia mora ai hehehe pode deixar que quando sobrar um $$$ dou uma passada por ai.

                        abraço

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Túlio DNS 52
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          olha a turbina que tamo indicando….....e converse com quem entende

                          [snapback]609390[/snapback]

                          meu amigo….

                          vou na oficina e vou passar isso pro cara....sobre essa configuração de turbina.

                          mas...a configuração de turbina que vcs falaram:

                          .50 / 52,5mm de rotor / traseira .58 pulsativa / eixo 49,5mm

                          ela seria assim?

                          .50 fria / .58 pulsativa quente / 52,5mm de rotor / eixo 49,5mm

                          bom…minha dúvida:

                          usar uma .50 com a parte interna com as configurações da apl, pq o eixo e rotor são de mesmo tamanho....

                          será que tem uma diferença muito grande???

                          minha intenção é fazer um carro com uma pegada rápida....um pulo bem forte, poder andar a uns 100km/h sem encher a turbina pq pego caminhos longos sempre e viajo as vezes ...e ter uma velocidade final boa....

                          isso é o que quero pro meu carro...

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #28

                            meu amigo….

                            vou na oficina e vou passar isso pro cara....sobre essa configuração de turbina.

                            mas...a configuração de turbina que vcs falaram:

                            .50 / 52,5mm de rotor / traseira .58 pulsativa / eixo 49,5mm

                            ela seria assim?

                            .50 fria / .58 pulsativa quente / 52,5mm de rotor / eixo 49,5mm

                            sim   essa e a turbina pro seu carro….. ponto final   :d

                            bom...minha dúvida:

                            usar uma .50 com a parte interna com as configurações da apl, pq o eixo e rotor são de mesmo tamanho....

                            será que tem uma diferença muito grande???

                            **minha intenção é fazer um carro com uma pegada rápida….um pulo bem forte, poder andar a uns 100km/h sem encher a turbina pq pego caminhos longos sempre e viajo as vezes ...e ter uma velocidade final boa....

                            isso é o que quero pro meu carro...**

                            sim   vc vai ter isso tudo com essa turbina citada e ainda vai ter uma potencia descente em alta quando botar o 1.6zinho pra girar.

                            abraços

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                            :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              Túlio DNS 52
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              hummm….blz

                              tudo anotado aki...

                              vou sentar e conversar muito com o mecanico

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                #30

                                hummm….blz

                                tudo anotado aki...

                                vou sentar e conversar muito com o mecanico

                                [snapback]609497[/snapback]

                                sentar e conversar

                                abre o capo e coloca logo essa turbina :( :d

                                :ninja: :d :d

                                brincadeiras a parte vai com a fe e explica direti por seu mecanico.

                                se fosse eu ja iria na loja e pegava logo a turbina :d

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #31

                                  .50 fria / .58 pulsativa quente / 52,5mm de rotor / eixo 49,5mm

                                  sim   essa e a turbina pro seu carro….. ponto final

                                  :d

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                                  to lembrando aqui q até um tempo atras, eu falava que usava essa config (com eixo 52,5) num motor 2.0, ai uns e outros entendidos diziam que era algo gigante :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #32

                                    to lembrando aqui q até um tempo atras, eu falava que usava essa config (com eixo 52,5) num motor 2.0, ai uns e outros entendidos diziam que era algo gigante  :(

                                    [snapback]609562[/snapback]

                                    pois é tia…....a gente sempre acha que não tem como um omega ser um carro ruim..........

                                    .......até o dia que anda num mercedes.......... :d

                                    bem por aí.............:ninja:

                                    :d

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #33

                                      carro duravel pra min ( o qual ele pediu no inicio ) é carro q gira no maximo 6000 - 6500 rpm ( rotação maxima original de fabrica ) e nao mais q 0.8 de pressao de sobrealimentação. e pra esses parametros vcs ainda acham a apl pequena pra um 1.6? aconselho o amigo tulio andar em alguns carros com diferentes setups com pressao similar ao que ele quer usar antes de montar o dele. serio msm, existem gostos e gostos, tenho amigos que nao trocam marcha a mais de 6000 rpm.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        Túlio DNS 52
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                                        #34

                                        carro duravel pra min ( o qual ele pediu no inicio ) é carro q gira no maximo 6000 - 6500 rpm ( rotação maxima original de fabrica ) e nao mais q 0.8 de pressao de sobrealimentação. e pra esses parametros vcs ainda acham a apl pequena pra um 1.6? aconselho o amigo tulio andar em alguns carros com diferentes setups com pressao similar ao que ele quer usar antes de montar o dele. serio msm, existem gostos e gostos, tenho amigos que nao trocam marcha a mais de 6000 rpm.

                                        [snapback]609735[/snapback]

                                        pois é meu amigo…

                                        e isso é fato pra mim....meu shift vai acender em 5.500....pra não ter dor de cabeça....

                                        prefiro ter meu carrinho andando bem, duravel e confiável.....do que moer ele até 7.000 e levar uma brincadeira na pista....

                                        mas é aquilo...imprimi todo o tópico aqui...vou levar pro mecanico e trocar uma ideia com ele.....juntando todas as ideias dos amigos daqui

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          #35

                                          to lembrando aqui q até um tempo atras, eu falava que usava essa config (com eixo 52,5) num motor 2.0, ai uns e outros entendidos diziam que era algo gigante  :(

                                          [snapback]609562[/snapback]

                                          nossa na minha config de hoje uso 58mm :d de eixo numa .70 pulsa.

                                          ja usei 64mm numa .63 mono. :d :honra:

                                          e agora oque faão :d :d :ninja:

                                          te parece ne gente usar eixo pqueno em carro e ruin.

                                          eixo pra mim ter que ser de 52,5 pra cima de tiver caixa quente grande.

                                          as turbinas roletada como garret e khs usa eixo 82 mm e tem um modelo para carro com mais de 1200cv que usam eixo 102,5mm :joia: :pix: :pix: :pix: :ninja: :ninja:

                                          sera que e grande

                                          1 Resposta Última resposta

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