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Suspensão segura para alta velocidade

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    marcioap
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    #43

    mano, si tu for de sp, vai com teu carro na noopcar e fala com o fernando, ou o rafael, eu tinha suspenção rebaixada com molas cortadas no meu carro, e quando o ponteiro chegava en 200kh/h e olha q de painel ja dava medo de tanto q o carro trocava de pista por que quicava muito. ai comprei uma suspenção de rosca da noopcar, mesmo com buchas tudo original, o ponteiro ja passou pra frente dos 220km/h e mesmo assim o carro continua firme, não é la a confiabilidade de uma mercedes, mais dá pra andar de boa sem ficar com medo hehe.

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      Andre Silva
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      #44

      então… estou tentando entra em contato com o pessoal das molas feder e nada.. ngm atende telefone... =/

      se alguem tiver o contato de algum vendedor de molas feder aqui em sp ajudaria... pq o telefone da revenda que tem no site deles só toca e ngm atende...

      valeu

      [snapback]618745[/snapback]

      eu já usei molas feeder no meu voyage com amortecedores monroe gas premium gold.

      a dianteira achei que ficou bem legal, de altura, dirigibilidade e conforto…mas a traseira achou que ficou um pouco baixa e, tb, as molas não aguentavam o peso do carro e se fechava toda se batendo nos elos super fácil...

      meu preparador tem um gts 92 com as feeder e acontece a mesma coisa no carro dele, um pouco menos mas acontece...

      por causa disso troquei as feeder por cangoorun...que gostei tb.

      mas a dianteira ficou muito baixa, mais que as feeder, e, pq minhas rodas são 7 pol, ficava pegando muito no poralamas dianteiro...mas a traseira ficou legal sem aquelas batidas que a feeder dava, além de ficar raspando o escape do carro na rampa do meu prédio... :aaf:

      no final das contas, tirei as cangoorun tb e voltei as originais cortadas (1 volta na frente e duas atrás)...mas senti que a resposta do volante ficou mais lerda, bem coisa de original mesmo...

      detalhe, com as feeder ou cangoorun não passei de 160 km/h pq meu carro não vai mais que isso original... :d

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      • P Offline
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        Pix
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        #45

        pix quanto fica um trampo desses ai em santosó :aaf:

        [snapback]618791[/snapback]

        eu pagava o preão do alinhamento :d

        cambagem no golf era muito fácil. a suspensão daquele carro é foda, o cara nem me cobrava a mais.

        1 Resposta Última resposta
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          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #46

          hum :aaf: então. ja ouvi a carol falando de um :d do alinhamento ai em santos, deve ser o mesmo ne?

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          • P Offline
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            Pix
            escreveu em última edição por
            #47

            hum :aaf: então. ja ouvi a carol falando de um :d do alinhamento ai em santos, deve ser o mesmo ne?

            [snapback]618982[/snapback]

            sim, é o renato.

            mas é naquelas… qq folga em qq peça, voce vai ouvir ele falar não da p/ alinhar .

            e o esquema com ele é olha, a 220 o carro está dando uma leve puxada p/ esquerda .

            eu ainda não levei o gts lá porque preciso revisar tudo.

            1 Resposta Última resposta
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              036ullivan
              escreveu em última edição por
              #48

              sim, é o renato.

              mas é naquelas… qq folga em qq peça, voce vai ouvir ele falar não da p/ alinhar .

              e o esquema com ele é olha, a 220 o carro está dando uma leve puxada p/ esquerda .

              eu ainda não levei o gts lá porque preciso revisar tudo.

              [snapback]619083[/snapback]

              :aaf:

              depois que o carro voltar da funeca vou providenciar, pivos, bra?os da direção, caixa da direção, amortecedor da direção, tudo novo e original… :hauhau:

              a? eu volto a conversar com vc pix... aproveito e ja vou aí pra santos para tomar uma coca-cola gelada e levar a caixa preta nesse cara :d aí...

              :hauhau:

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              • R Offline
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                ricardo tb
                escreveu em última edição por
                #49

                so um toque pra todo mundo

                o meu carro nao tinha aqueles espelhos que seguram graxa da coifa caso rasgem .

                ostro dia ae …

                indo para um sitio e acelerando com os dois pos ....

                vai e abre um rasguinho na coifa e sem o espelho pego graxa no disco ...

                nao foi facil de parar nao ... so parei pq eu nao deixo chegar no limite e sair pendurando no freio cheio de confianca.

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #50

                  hum :todoido: então. ja ouvi a carol falando de um :ninja: do alinhamento ai em santos, deve ser o mesmo ne?

                  [snapback]618982[/snapback]

                  são dois ninjas aqui na parte de alinhamento:

                  • renato, q trabalha na aguiar

                  • adelson, q trabalha a 1 quarteirão da aguiar e alinhava carros de pista. acho o trabalho dele mais personalizado a ponto de vc poder levar ele pra andar no carro e mostrar o que deseja q seja alterado. o servião é feito conforme o que ele sente ao andar no carro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #51

                    são dois ninjas aqui na parte de alinhamento:

                    • renato, q trabalha na aguiar

                    • adelson, q trabalha a 1 quarteirão da aguiar e alinhava carros de pista. acho o trabalho dele mais personalizado a ponto de vc poder levar ele pra andar no carro e mostrar o que deseja q seja alterado. o servião é feito conforme o que ele sente ao andar no carro.

                    [snapback]619347[/snapback]

                    por aqui a gente tem sorte de achar um macaco que pelo menos te escute qdo o carro tiver na m?quina de alinhamento…

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #52

                      são dois ninjas aqui na parte de alinhamento:

                      • renato, q trabalha na aguiar

                      • adelson, q trabalha a 1 quarteirão da aguiar e alinhava carros de pista. acho o trabalho dele mais personalizado a ponto de vc poder levar ele pra andar no carro e mostrar o que deseja q seja alterado. o servião é feito conforme o que ele sente ao andar no carro.

                      [snapback]619347[/snapback]

                      o cara é corajozo, eu que não arrisco minha vida a sair de carro com alguem que não conheão pra ver un problema q o carro tem a 200 e la vai cacetada hehe.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
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                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #53

                        :todoido:

                        depois que o carro voltar da funeca vou providenciar, pivos, bra?os da direção, caixa da direção, amortecedor da direção, tudo novo e original… :hauhau:

                        a? eu volto a conversar com vc pix… aproveito e ja vou aí pra santos para tomar uma coca-cola gelada e levar a caixa preta nesse cara  :ninja:  aí...

                        :hauhau:

                        [snapback]619092[/snapback]

                        eu tbm preciso fazer isso quando encostar o carro pra montar o motor. só grana alta gasta hehehehe.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #54

                          por aqui a gente tem sorte de achar um macaco que pelo menos te escute qdo o carro tiver na m?quina de alinhamento…

                          [snapback]619354[/snapback]

                          por aqui tbm… :todoido:

                          nego fica só na maquininha, no laserzinho e se vc fala a o cara fica emburrado, vsf. ooooooooo vontade de montar uma oficina com tudo na minha garagem kkkkkkkkkkkk pra nao depender de ninguém

                          1 Resposta Última resposta
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #55

                            o cara é corajozo, eu que não arrisco minha vida a sair de carro com alguem que não conheão pra ver un problema q o carro tem a 200 e la vai cacetada hehe.

                            [snapback]619701[/snapback]

                            auehuahea calma, não é pra testar a 200. costumo pedir alinhamento vizando sempre o máximo em tração.

                            1 Resposta Última resposta
                            • 0 Offline
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                              036ullivan
                              escreveu em última edição por
                              #56

                              auehuahea calma, não é pra testar a 200. costumo pedir alinhamento vizando sempre o máximo em tração.

                              [snapback]619786[/snapback]

                              hauheauheuaheuaheuahuahuhauha

                              imagina? e ae renato blz? chega aí vamos fazer um role a 200km/h no carro pra te mostrar como que o carro fica depois dessa velo :hauhau: :hauhau: :p

                              hmm… depois da funeca vou dar um pulo aí em santos hein... vamos deixar a ximbica com um alinhamento :ninja: hehe

                              :todoido:

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Marc
                                escreveu em última edição por
                                #57

                                será q/ uma empresa tipo a suspentécnica não ajudaria ???

                                mas imagino q/ o preão deva ser um tiro no saco…

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  Dinas
                                  escreveu em última edição por
                                  #58

                                  faz assim, pega meu fusca, anda a 160km/h, depois anda no seu gol bx, você vai ter coragem de chegar a mais de 250km/h. eh psicol?gico :teteto:

                                  inveja de poder andar a 200km/h…. meu fusca a 160km/h, já dá muito mais emoção que gol bx a 200km/h.

                                  andando de passat 77, voyage, escort xr3 (antigo), todos com suspensão fenix, nunca senti insegurança a 200km/h.

                                  já com meu fusca, troquei de suspensão 3x e nada de sentir uma pequena segurança.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #59

                                    com o gol sinto certa seguranca ainda a 190 ~ 200 por hora. suspensao em dia ajuda bastante, amortecedores bons, molas quase na altura original, alinhamento ok.

                                    jah com um palio 2007 q dirigi outro dia… 120km/h dava medo.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      escreveu em última edição por
                                      #60

                                      com o gol sinto certa seguranca ainda a 190 ~ 200 por hora. suspensao em dia ajuda bastante, amortecedores bons, molas quase na altura original, alinhamento ok.

                                      jah com um palio 2007 q dirigi outro dia… 120km/h dava medo.

                                      [snapback]620065[/snapback]

                                      sobre a suspensão do meu carro: é tudo zerado, amortecedores especias noopcar para turbo,molas originais novas(-meio elo na frente e -1 elo atrás), trabalho nos telesc?pios, mais carga e pressão, e afins…

                                      a 200km/h ainda sinto certa confian?a no carro, o problema é após 200... quando vai passando de 220 que o negócio fica estranho :hauhau: e só para constar, o câmbio é um pv escalonado com coroa e pinhão do 2.0(não lembro a relação) e uso pneus 195/55/15 , de 5a a 6500 o ponteiro ja passou faz tempo dos 220...

                                      bom... agora só vou me preocupar com isso depois que o carro sair da funeca... até então, agradeão a todos que opinaram.

                                      obrigado :teteto:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #61

                                        pv com diferencial dos 2.0 (3,89:1) = cambio pvd.

                                        a relação alonga um pouco qdo se comparado com o pv.

                                        pra vc ter uma idéia:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #62

                                          carol esse seu prog eh mt :teteto: não conseguiu ninguem pra hackear ele?

                                          ahn eh, nesse calculo vc usou o diferencial 4,11…

                                          1 Resposta Última resposta

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