Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Suspensão segura para alta velocidade

Suspensão segura para alta velocidade

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
66 Posts 22 Posters 4.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #54

    por aqui a gente tem sorte de achar um macaco que pelo menos te escute qdo o carro tiver na m?quina de alinhamento…

    [snapback]619354[/snapback]

    por aqui tbm… :todoido:

    nego fica só na maquininha, no laserzinho e se vc fala a o cara fica emburrado, vsf. ooooooooo vontade de montar uma oficina com tudo na minha garagem kkkkkkkkkkkk pra nao depender de ninguém

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #55

      o cara é corajozo, eu que não arrisco minha vida a sair de carro com alguem que não conheão pra ver un problema q o carro tem a 200 e la vai cacetada hehe.

      [snapback]619701[/snapback]

      auehuahea calma, não é pra testar a 200. costumo pedir alinhamento vizando sempre o máximo em tração.

      1 Resposta Última resposta
      • 0 Offline
        0 Offline
        036ullivan
        escreveu em última edição por
        #56

        auehuahea calma, não é pra testar a 200. costumo pedir alinhamento vizando sempre o máximo em tração.

        [snapback]619786[/snapback]

        hauheauheuaheuaheuahuahuhauha

        imagina? e ae renato blz? chega aí vamos fazer um role a 200km/h no carro pra te mostrar como que o carro fica depois dessa velo :hauhau: :hauhau: :p

        hmm… depois da funeca vou dar um pulo aí em santos hein... vamos deixar a ximbica com um alinhamento :ninja: hehe

        :todoido:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Marc
          escreveu em última edição por
          #57

          será q/ uma empresa tipo a suspentécnica não ajudaria ???

          mas imagino q/ o preão deva ser um tiro no saco…

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dinas
            escreveu em última edição por
            #58

            faz assim, pega meu fusca, anda a 160km/h, depois anda no seu gol bx, você vai ter coragem de chegar a mais de 250km/h. eh psicol?gico :teteto:

            inveja de poder andar a 200km/h…. meu fusca a 160km/h, já dá muito mais emoção que gol bx a 200km/h.

            andando de passat 77, voyage, escort xr3 (antigo), todos com suspensão fenix, nunca senti insegurança a 200km/h.

            já com meu fusca, troquei de suspensão 3x e nada de sentir uma pequena segurança.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #59

              com o gol sinto certa seguranca ainda a 190 ~ 200 por hora. suspensao em dia ajuda bastante, amortecedores bons, molas quase na altura original, alinhamento ok.

              jah com um palio 2007 q dirigi outro dia… 120km/h dava medo.

              1 Resposta Última resposta
              • 0 Offline
                0 Offline
                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #60

                com o gol sinto certa seguranca ainda a 190 ~ 200 por hora. suspensao em dia ajuda bastante, amortecedores bons, molas quase na altura original, alinhamento ok.

                jah com um palio 2007 q dirigi outro dia… 120km/h dava medo.

                [snapback]620065[/snapback]

                sobre a suspensão do meu carro: é tudo zerado, amortecedores especias noopcar para turbo,molas originais novas(-meio elo na frente e -1 elo atrás), trabalho nos telesc?pios, mais carga e pressão, e afins…

                a 200km/h ainda sinto certa confian?a no carro, o problema é após 200... quando vai passando de 220 que o negócio fica estranho :hauhau: e só para constar, o câmbio é um pv escalonado com coroa e pinhão do 2.0(não lembro a relação) e uso pneus 195/55/15 , de 5a a 6500 o ponteiro ja passou faz tempo dos 220...

                bom... agora só vou me preocupar com isso depois que o carro sair da funeca... até então, agradeão a todos que opinaram.

                obrigado :teteto:

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #61

                  pv com diferencial dos 2.0 (3,89:1) = cambio pvd.

                  a relação alonga um pouco qdo se comparado com o pv.

                  pra vc ter uma idéia:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #62

                    carol esse seu prog eh mt :teteto: não conseguiu ninguem pra hackear ele?

                    ahn eh, nesse calculo vc usou o diferencial 4,11…

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #63

                      vc tb esta com o diametro errado nos pneus.

                      gol deve usar 175/70r13; 185/60r14; 195/50r14

                      esses dias mesmo eu tive a ideia de usar 185/65r14, mas fico meio naquelas se nao vai ficar ruim, acho q vou de 175/65r14 mesmo, pelomenos fica o mesmo tamanho do pneu original.

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #64

                        carol esse seu prog eh mt :teteto: não conseguiu ninguem pra hackear ele?

                        ahn eh, nesse calculo vc usou o diferencial 4,11…

                        [snapback]620348[/snapback]

                        preciso de alguem que entenda de cobol.

                        ah, não refiz o calculo. apenas copiei essa img de outro tópico onde tem mais algumas coisas com diferencial 4,11:1. só pra ter uma ideia.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #65

                          o pix, ou fluff num sabem disso?

                          lembro dessa imagem, q alias esta em um topico meu 8)

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #66

                            pessoal q me dizem sobre esses itens pra por no golf qnd turbinar

                            vai segurar bem a suspensao? preciso ver barra superior pra por nas tores?

                            buchas da balança em pu mkiv - r$ 160,00 (jogo)

                            buchas da barra establizadora em pu - r$ 65,00 (jogo)

                            coxins superiores com rolamentos - r$ 60,00 (par) (preciso da prensa hidraulica pra montar?)

                            buchas das balanças (traseiras) heavy dutty - r$ 80,00

                            suportes dos amortecedores traseiros - r$ 65,00

                            batentes rebaixados - r$ 150,00 (jogo)

                            filtro k&n cúnico grande - r$ r$ 160,00 (daria na boca da turbina, muda algo)

                            short shifter até 2001 - r$ 180,00 (sera q 1.6sr tem como por)

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários